Sweet Desire

Sweet Desire S. S. Days

Resenhas - Sweet Desire

Menina.Jasmim 07/03/2022

Bem...
Pensei bastante se deveria ou não resenhar esse livro aqui, mas como dei a nota, decidi pelo menos explicar o porquê dela, nem que seja de forma resumida. Eu realmente pensei em abandonar o livro, mas cheguei até o final. Achei a história bem picotada, com um desenvolvimento que deixou a desejar (principalmente dos personagens e do relacionamento deles). Os personagens se comportam muitas vezes como criança e agem de forma que até agora não entendi. Eu não consegui me conectar muito com a história porque ela praticamente não existe por uma boa parte do livro, a autora focou muito nas cenas hot (se tu quer ler só por isso, compensa), mas os protagonistas só interagiam dessa forma basicamente e até agora não entendi porque se casaram. Do meio para o fim fiquei ainda mais confusa como as coisas se desenrolaram, foi um tanto jogado e teria sido bem melhor se tivesse criado a tensão antes. Outra coisa que me incomodou foi a sensação de estar lendo um spin off e não o primeiro livro de uma trilogia (porque muitos personagens nem eram introduzidos, so apareciam como se já conhecêssemos). Enfim, eu esperava mais.