Sweet Desire

Sweet Desire S. S. Days

Resenhas - Sweet Desire

Paula Faria @blogliteralmenterosa 22/02/2018

Uma leitura doce e cheia de desejo!
Um grupo de amigos vão aproveitar as férias em um cruzeiro marítimo, um cruzeiro repleto de diversão, festas e sensualidade. Nessas férias John se encanta por Maya, uma professora de línguas que também está ali para descansar e aproveitar as oportunidades, os dois se encontram e um forte desejo surge e Maya faz de tudo para fugir dessa paixão que vai crescendo mais e mais até que o amor entre eles é inevitável, levando os dois ao tão esperado final feliz, será? Muitas emoções ainda os esperam, quando o desejo fala mais alto que a razão.
Esse livro possui uma leitura e rápida, com um enredo objetivo e fluido o ponto forte do livro é a sedução latente, o desejo ardente e a paixão que envolve a trama, levando alguns personagens a cometer loucuras pelo puro e doce desejo. As cenas quentes são de tirar o fôlego, mas o amor fala mais alto aqui, nos levando a torcer pelo tão sonhado final feliz.Uma deliciosa leitura