Medos do Coração

Medos do Coração Trillia J. Newbell

Resenhas - Medos do Coração.

Graciela11 28/12/2021

Um livro meio parado
Esse livro me ajudou muito em algumas partes, mas ele tem muitas partes queimei o óbvio para mim. Por exemplo: "ele não pode fazer o mal, por isso você pode confiar que ele fará o bem", óbvio isso né?
Recomendo para quem tiver paciência com essas partes, para filtrar conhecimentos novos, caso seja seu interesse como cristã

Jullyz 11/06/2020

Que livro sensacional! Não digo isso só porque o livro trata de assuntos importantes para nós, mas também porque a autora se faz presente. É como se ela estivesse ao nosso lado dizendo: ?Ei, eu também luto contra esse pecado!?. Todos os medos/pecados apresentados no livro, Trillia conta como ela enfrentou ou enfrenta eles. Isso me trouxe esperança, eu posso vencer os meus medos e sei que eu não sou a única nessa situação.
No livro, como eu já citei, aponta alguns (entre milhares) de medos que satanás tenta colocar em nossos corações. E a autora sempre aponta para o mesmo lugar: a Cruz! Ela destaca muito bem que somente o temor ao Senhor é a resposta para vencermos esses pecados. Ela não somente cita isso, mas ela ensina o que é esse temor, como devemos temê-lo e como podemos refletir esse temor em nossas vidas.
Eu tinha começado a ler esse livro em 2017, não me lembro o motivo de ter parado na metade. Mas relê-lo agora foi muito bom. Foi uma leitura extremamente rápida, os capítulos são bem curtos, porém profundos. Vale muito a pena ler!

Natha 19/03/2020

Medos do coração
Quando li "medos do coração" pensei "humm deve ser legal, tenho alguns medos e pode ser que esse livro me ajude a lidar com eles". Bom em tese a proposta é essa, Trillia revele alguns medos comuns na nossa vida e como ela lidou com eles com a ajuda de Deus, porém diversas vezes li um livro quase que todo direcionado aos medos de uma mulher casada, e até faz sentido se ela é casada natural seria ela escrever com base nisso. Em um capítulo sentir um certo receio dela em ser direta e tratar o tópico diretamente, na minha humilde opinião, embora ela tenha tentado falar do assunto, mas não foi objetiva e nem profunda, embora seja um assunto bastante complexo e que muitas mulheres casadas sofrem. Mas é um livro legal, de linguagem clara e simples.