Sugar Daddies

Sugar Daddies Jade West

Resenhas - Sugar Daddies

Alvessj 03/03/2024

Primeiro livro desse tipo que eu li? e pqp que delícia!!! Mds do céu que homens aaaa
As cenas são tão sensuais, tão excitantes
O final é tão tão bom pqp eu adorei queria que tivessem mais livros da autora em pt

thegihgih 14/01/2024

Fui ler pensado que ia ser somente hots mas, não!! Os personagens principais tem desenvolvimentos e história. Também é importante que eles são um trisal do começo ao fim(o que pra mim, foi bom).

Ps: se você for ler só pelos hots, também não vai se arrepender, eles são bem bons ;)

vivianbooks 12/01/2024

"Talvez alguns sonhos retornem das cinzas."
“Sugar Daddies” conta a história de Katie, Carl e Rick, em uma relação poli amorosa, um trisal. Katie os encontra em um site pra sugar daddies porque precisa de dinheiro para realizar seu sonho de competir com seu cavalo, Samsom, e construir uma escola de equitação para crianças. Ela definitivamente não sonha em ser mãe ou em se envolver em uma relação seria agora, muito menos com dois homens bissexuais.
Durante o livro vários sonhos, frustações e traumas são desenvolvidos no intuito da relação funcionar. Eu gostei bastante da leitura, eu procurava especificamente um livro de relação poli amorosa entre dois homens e uma mulher e nisso não me decepcionou, no entanto tenho reclamações:
Primeiramente eu odeio, absolutamente odeio que não temos nenhum capitulo com a narração do Rick, acho isso um absurdo e foi um completo turn off pra mim, como se aprofundaram na Katie e no Carl e o Rick ficou meio que de fora, odiei. Depois, eu não sou fã de plot de gravidez, não gosto, e por mais que tenham mantido segredo sobre esse ser o sonho deles eu meio que descobri bem no inicio que era isso que eles queriam. P.s: esse breending kink deles não me enganou kkkkkk.
Mas eu não desisti da leitura, como faria com outros livro e continuei e honestamente não me arrependo, foi uma boa leitura. A melhor parte sendo os personagens e as hots scenes sem duvida.

oeuvresdart 29/12/2023

Dois é bom três é melhor (?)
Não dava muito para esse livro pra ser sincera, espera muita cena erótica (e tem muita mesmo) mas fui surpreendida por uma história boa com personagens muitos bons. Não é nada fora do padrão, tirando o fato de ser trisal, é bem clichê bem comum.
E por ser trisal eu senti as vezes que um dos três o Rick foi deixado muito de lado, não pelos personagens mas sim pela autora, o Rick não teve nenhum desenvolvimento por simplesmente ter uma vida boa e ser ?perfeito? o que fez com que eu prestasse mais atenção no Carl e na Katie que esses sim tiveram todo um desenvolvimento e drama.
Acho que poderia ter feito melhor com o Rick, enquanto eu estava lendo eu senti que ele só tava lá pra completar o trisal.

NAdia 02/11/2023

Não sei, mas senti uma preferência da autora em relação ao Carl e excluindo o Rick... Fora que a prot só foi me ganhar quando começou a ir trabalhar com vendas...

Lais.Gomes 15/10/2023

Gostei
Nunca pensei que fosse gostar de um livro sobre trisal ? gostei da história, gostei da interação dos personagens, gostei demais!

Bruna 01/10/2023

Um é pouco dois é bom três é quentíssimo ??
Meu Deus eu amei esse livro foi o primeiro livro de trisal que eu li na vida apesar de eu já ter lido vários livros hots esse foi a primeira vez eu amei sério eu nunca fiquei tão ???? se é que dá para mim entender porque ele é muito bom eu não achava que eu ia gostar mas eu torci muito para os três a única coisa que eu achei chata no livro é que a menina só sabia falar de cavalo ô menina chatinha mas o resto foi perfeito ps lendo( sleep token the summoning) boa para cralh

Lala T. 29/05/2023

MUUUUITO MELHOR QUE O ESPERADO, esse livro foi tudoooo, leria de novo com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fireheart.l 18/05/2023

O livro é bom, mas depois de 50% ele se arrastou demais!!!

Achei ele muito cansativo de ler, mesmo o inglês dele sendo super fácil, parecia que não tava fluindo nada

Puziol.Flora 25/04/2023

O tanto que eu chorei lendo esse livro eu realmente não estava esperando kkkkkk
fui ler esperando super uma putaria e recebi um romance muito gostoso, a relaçao deles é incrivel, como se tratam e como confiam um no outro e quando a Katie precisava deles mesmo sem saber e eles foram tudo pra ela!
eu amei muito muito muirto

Ana Luiza 19/03/2023

Trisal de respeito
Comecei o livro desconfiada que ia ser estranho ser uma mulher se relacionando por dinheiro com dois homens mais velhos. Mas o livro acabou me conquistando

Primeiro que os mocinhos tem um relacionamento de verdade entre si. Os caras já eram um casal antes de virar um trisal e isso deixou o livro bem especial.

A obra entrega as cenas de sexo que promete, todas beeeem descritas, por sinal. Mas além disso, a obra nos desafia a pensar como é estar e viver em relacionamento poliamoro em um mundo que ainda vê o monogamia como "correta".

Devorei o livro, que tem momentos previsíveis, mas algumas surpresas também.

Aurora48 28/02/2023

Pra quem gosta desse tipo de livro
É o único livro que li de 3 pessoas num relacionamento, em que os três se relacionam. Achei ele bem escrito e desenvolvido, diferente de muitos outros desse gênero. Ele tem um enredo, não é somente a descrição das relações sex**** entre eles. Gostei bastante!

Ssereiaurbana 14/02/2023

Acho que temos uma autora favs ai ?
Apesar do início nada convencional do nosso trio, deu tudo certo no final!
Eu não sou muito de ler os de poliamor porque preciso me conectar com todos os personagens.
Senti falta de um pov do Rick apenas.

Maria9141 26/01/2023

que final merdaaaa simplesmente esperava mais, começo da história bem desenvolvido, mas do meio pro final foi acontecendo um bucado de coisa do nada só pra colocar fim no livro