Sugar Daddies

Sugar Daddies Jade West

Resenhas - Sugar Daddies

Isa 05/04/2021

Esse livro me surpreendeu. Personagens bem desenvolvidos, a narrativa bem construída, alguns dilemas aqui, um pouco de traumas a serem superados ali, o pacote completo de um bom livro.

clarakairos 25/01/2022

Quebrando preconceitos
(Resenha +18)
A maior parte dos livros eróticos com os quais me deparei na vida tinham os mesmos problemas: personagens rasos e toscos; plot fraco; cenas de sexo bizarras; desrespeito entre os personagens. Daí minha ressalva em ler Sugar Daddies, mesmo que o plot tenha me chamado atenção e eu goste de livros eróticos como gênero.
Que bom que dei uma chance. Muitos, MUITOS, palavrões e linguagem chula? Sim, mas por ter lido em inglês não me incomodou. Se fosse em português eu provavelmente não teria dado conta (vantagens do afastamento linguístico check). É um livro bom de ler, com personagens divertidos, bem construídos, imperfeitos e doces (piadas à parte). Quero um Carl e um Rick e uma Katie na minha mesa pra ontem. Além das ~inúmeras~ cenas de sexo intensas (e bem feitas!), foi muito gostoso acompanhar os personagens em sua jornada para se encontrarem em si, nos outros e na força de um relacionamento poliamoroso cheio de afeto acima de tudo. Pausa para enaltecer o quanto eu AMEI um discurso de um dos personagens defendendo todas as formas de amar.
Cinco estrelas por quê? Porque dentro do gênero erótico, o livro é maravilhoso. Não serei pretensiosa de compará-lo com outros livros que não tem o erotismo como foco. E me deixou feliz em saber que, em algum lugar atrás das capas horrorosas e títulos piores ainda, pode haver uma literatura erótica decente e envolvente.
Samylla17 25/01/2022minha estante
fiquei curiosaaaa

Davi.Dallariva 25/01/2022minha estante
que interessante, fiquei com vontade de ler!

jamili.sampaio 16/03/2021

Meu trisal
Eu não suporto triângulo amoroso, acho uma perca de tempo ler histórias onde a trama se baseia só em com quem a pessoa vai ficar. E bom esse livro aqui ainda não é nada disso, sim existe um trisal, mas o que faz esse livro diferente dos outros é a construção e exploração de certos tabus como poliamor, barriga de aluguel e relações bissexuais.

Eu só peço que leiam com carinho e mente aberta .

alinenotalien 29/03/2021

Ah, como o poliamor é lindo!
Sugar Daddies não é o meu primeiro contato com Jade West e eu definitivamente esperava por um livro mais apimentado do que comum. Eu apenas não esperava gostar tanto da história e me apegar tanto aos personagens desse trisal.

Katie é uma garota de cidade pequena, com um grande sonho e 0 capital para torná-lo real. Carl e Rick são um casal, porém, para tornar o relacionamento completo, eles precisam de uma garota entre eles, que realize seus sonhos num futuro próximo. E é aí que entra o site de sugar daddies e Katie conhece Rick e Carl. Até onde a relação é pelo dinheiro e pelos sentimentos reais entre eles?

Sugar Daddies não é um livro pra todo mundo. É necessário ler com uma mente aberta, do contrário a leitura não vai fluir. A escrita da Jade West é fluida, e a autora não poupa nas descrições de cenas picantes e muito menos na linguagem suja. Se você não gosta disso, pula fora que o livro não é pra você.

A construção da história é do relacionamento entre Katie Carl e Rick é muito boa, não se tratando apenas de sexo, como era o esperado (porque alô, site de sugar daddy e mocinha precisando de grana!). O desenrolar do drama de Katie e Carl é satisfatório, mas eu preciso confessar que Rick foi um pouco apagado em detrimento a esses dois. E isso foi um incômodo pra mim, pois deveria haver uma igualdade nessa relação, caramba.

Outro ponto que me fez diminuir as estrelas na avaliação foi todo o conflito familiar de Katie. Gostei que a autora quis dar relevância pro tema? Com certeza. No entanto, ela pecou na condução do mesmo. A quantidade de drama foi desnecessária e tudo poderia ter sido resolvido em menos tempo, mas acabou ficando cansativo e com cara de novela mexicana.

Sugar Daddies foi uma boa leitura, adorei demais o trisal. A escrita da West segue sendo maravilhosamente fluida e com um total de zero censura no palavreado e cenas hot. É um livro que recomendo, desde que você leia com a mente aberta e se entregue aos romances poliamorosos.
felps 29/03/2021minha estante
mas e essa capa mds q feia kkkkk

alinenotalien 29/03/2021minha estante
É horrível, I know. Mas o conteúdo é bom, eu juro KKKKKKKKK

Laís 05/04/2021minha estante
mds eu tinha julgado pela capa e pelo nome, mas vi o título da tua resenha e vou ter que dar uma chance porque é difícil achar livro com poliamor que não seja pura putaria

Ynara 17/07/2021

mais trisal, menos drama
Finalmente encontrei uma autora que compartilha os mesmos gostos perversos que eu kkkkk
Aa cenas hot são realmente hot, nunca me senti tão envolvida, pra dizer o mínimo, lendo um livro erótico. As descrições, a escrita dela, os diálogos. porra, eu realmente amo diálogos sujos e ela não economizou neles. Não tenho críticas quanto a putaria, e nem aos personagens já que pela primeira vez lendo algo poliamor ou Harem reverso eu me apaixonei por todos os caras, nesse caso dois. E isso eu já considero muita coisa.
A única coisa que me deixou menos empolgada foi o drama entre a prota e seu pai e meia-irmã. Digamos que eu estava bem mais interessada no trisal do que no drama familiar, ainda mais pela teimosia da prota que me irritou MUITO, embora eu tentasse ignorar e seguir a leitura. Mas como ela teve uma lição e amadureceu até o fim do livro, foi uma ótima leitura.

anna 18/04/2021

Não foi uma leitura que despertou muito meu interesse, teve bons hots, mas não gostei muito da história de fundo. Não tenho muito o que falar.

Idgafbelly 16/04/2021

Poliamor
O livro aborda muitos temas importantes e tabus sobre relacionamentos que ainda estão bem presentes no dia a dia.
Katie é uma garota comum e com algumas fantasias sexuais.
Carl e Rick são um casal a anos, se amam e se respeitam acima de tudo, buscam uma terceira pessoa para fazer parte do relacionamento e tentam através de sugar babys.
O livro mostra a evolução pessoal de katie, a importância do diálogo, adaptação dos sonhos, paixão e MUITO s3x0.

g i g i 22/05/2021

Surpreendente
Esse foi o primeiro livro que li que retrata esse tipo de relacionamento, não sei se é isso, sendo o primeiro, eu gostei. O livro não tem só cenas hot, tem a história dos personagens, várias revelações e também um pouco de briga familiar, obviamente tem hot, mas não tanto quanto eu imaginava, o que é bom.

Cami 14/03/2021

esse foi um dos livros mais diferentes que eu já li, mas me trouxe vários aprendizados, eu realmente não esperava por isso! gostei bastante

Rai 27/06/2021

Razoável mas com ressalvas
Eu já tinha desistido dessa vida de fazer resenhas, tendo gasto toda minha paciência até bater o desafio 2021, mas aqui eu me senti na obrigação de deixar alguns avisos sobre esse livro, já que quase ninguém fez.

Sabe o fundo do poço? O livro consegue ir ainda mais baixo que ele nos primeiros 50/60%. Tem um linguajar chulo, com muitos palavrões (perdi as contas de quantas vezes "fucking" apareceu) e narrativas muito mais próximas do pornô de péssima qualidade do que de um livro erótico. Muitas vezes, inclusive, me perguntei como é que a autora, como mulher, chegou a um nível tão baixo desses ao descrever cenas de sexo. Não tem nada de humilhante ou tortura, mas me chocou da mesma forma (e olha que eu realmente já VI alguns pornôs nesse estilo e já li muitos hots nessa vida).

Mas, em contrapartida, ele também consegue ser muito divertido nesse meio tempo. É aquele tipo de leitura ruim que de tão ruim se torna razoável. Ler em conjunto com uma amiga foi ainda melhor, porque isso fez que nenhuma das duas abandonasse o livro e superasse as cenas escrotas e ridículas (que são muitas), que do contrário me fariam rolar de raiva.

Depois desses 50/60%, o livro muda pra água pro vinho diluído. Nem parece mais a mesma autora escrevendo. Os palavrões diminuem, os personagens conseguem ter cenas inteiras sem falar em sexo (ou fazer), e realmente mostram um desenvolvimento bom (especialmente o Carl, que eu gostei bastante). Senti que o Rick foi completamente escanteado na história, ali mais como alívio cômico e amizade fácil do que realmente agregando algo pro relacionamento como trio (como dupla, ele é a tábua de salvação do Carl e tem umas coisas bonitas a dizer). Achei o final da Kate forçado e corrido, mas foi exatamente o esperado.

No fim das contas, não foi tão ruim como eu achei que ia ser, depois do trauma das 80 primeiras páginas, mas não chego a recomendar. É muito sujo e baixo calão como hot, e só razoável como romance. Tinha potencial e foi desperdiçado. Saí decepcionada, ainda mais por ter sido eu a escolher esse livro pro clube de leitura com minhas amigas (desculpa, meninas).
Glyceane 30/06/2021minha estante
Já li a resenha pra me preparar pro que vem hahaha

Ralph 01/04/2022minha estante
Concordo plenamente com tudo.
O smut aqui foi bem ruinzinho mesmo, parece que esta narrando um pornô.

Marsha 06/05/2021

Nossa nossa, mas eu fui ler esse livro com taaanta expectativa - todo mundo ama ele e tals -, mas me decepcionei muito. A história é tipo (??) E os hots, apesar de serem bons, conheço livros com história e hot melhores, então não acho que vale a pena ler só pelas cenas quentes
soph 11/05/2021minha estante
aceitando indicações ????

Marsha 11/05/2021minha estante
amg, os livros que eu já li que têm muuuito hot - tipo ménage, orgia e tals kk - são "Negligê" e a série do "Shadowlands" ( esses livros têm como temática, basicamente, sexo ). Porém, livros com história muuuito boas e cenas boas - mas n tão explícitas, como nesses que eu citei - de hot são os romances de época, inclusive aamo os livros da Lisa Kleypas

soph 11/05/2021minha estante
obrigadaaaa

rory 09/06/2021

uma história de amor
foi o primeiro livro que eu li com um relacionamento não convencional e preciso dizer que me prendeu muito, diálogos muito bem feitos e cenas hot bastante intensas. uma ótima leitura.

Daiane.Bertin 19/05/2020

Não hesite em ler
Quando vi o titulo, imaginei que não valeria a pena, mas eu realmente estava errada sobre.
Você fica... como posso dizer? Animada? Excitada Haha a cada página, não tem um momento em que você pensa em desistir. Acaba se apaixonando por todos, digo todos personagens.
Rick e Carl, o que posso dizer desses dois rapazes? Eles dão tudo de si, e isso é muito lindo. Fez eu pensar ?por que não encontro pelo menos um???? E KATIE ENCONTROU DOIS? aff que injustiça isso.
Até mesmo Verity, eu tinha ódio nos primeiros capítulos, mas chega certo momento em que você só vai querer pegar e proteger a garota.
Isso nem se quer parece uma resenha, eu sou péssima fazendo isso hahaha. Mas eu realmente precisava vir e dizer sobre esse livro. POR FAVOR LEIA, É TUDO DE BOM
Dea Campodonico 05/07/2020minha estante
Tb me senti assim, não dava nada pelo livro mas aff, as cenas hot são hot mesmo e os personagens são divertidos e carismáticos! Me diverti muito!

K-Roll 27/06/2021

O livro até que me fez rir em alguns momentos mas o linguajar é muito Chulo e a história em si não me agradou mas convenhamos que o livro poderia ser bem pior. E eu vou usar esse livro como exemplo para nunca acreditar 100% nas resenhas e recomendações dos livros pois falaram muito bem desse livro e eu só tive decepção.

Eu contei 115 vezes que a palavra b___ta foi dita nesse livro. A linguagem é absurdamente chula e agressiva.

PandaLoveBooks 28/12/2021

Nunca confie 100% em uma capa de livro
Jurava que só ia lê putaria, mas acabei lendo um livro com uma história incrível! Com um desenvolvimento de um relacionamento trisal maravilhoso.

Eu amei a forma que essa autora escreveu esse livro, amei a forma que autora não esqueceu que o Call e Rick são bissexuais.

Gostei da forma como ela tratou o problema da família da Katie, também não me aguento ver o David vim com "MINHA MENINA"! quase que fico com diabetes.

Chorei horrores, rir e fiquei chocada com o vocabulário desses personagens!

Chorei litros na história do Call, esse personagem é incrível, sou completamente apaixonada por ele! Sim, eu amei o Call e quero um para minha vida.

Os hots são tão quentes, bem escritos e deixa você de boca aberta, sobre isso e está tudo bem!
alinenotalien 28/12/2021minha estante
Esse livro é absolutamente TUDO, mas as pessoas não estão preparadas pra essa conversa (e nem pra deixar o preconceito com a capa de lado)