Nas Asas do Vento

Nas Asas do Vento Geraldo Ferraz de Assis

Resenhas - Nas Asas do Vento

Nati 01/02/2017

Grata surpresa
Confesso que nos três primeiros capítulos estava achando um tanto quanto monótono, Willian só conseguia me irritar quando não estava falando em música. Felizmente, não tardou desses capítulos ficar para trás e narrativa começar a me conquistar.
A maneira como o enredo vai crescendo a medida que a narrativa vai ganhando forma é incrível. Quando você pensa que já sabe os rumos da história ela vai e te prova o contrário.
Outro ponto a ser destacado é a maneira que o autor insere seus pensamentos e tese a cerca do espiritismo sem fazer o livro virar um romance espírita ou mesmo perder o status de romance, na verdade, isso só agrega conhecimento a obra.
Os personagens vão crescendo ao longo da narrativa e se transformam a medida que as situações vão surgindo e modando-os.
Willian é um personagem que tive vontade de sacurdir em algumas horas, porém aprende tanto e cresce tanto ao longo da narrativa.
Não obstante, uma obra que em certo ponto é impossível lagar antes do final, final esse que é surpreendente e fechar muito bem tudo que é trabalhado no livro. Esse que aborda temas delicados com perspicácia trazendo dentro da ficção lições valiosas e que por isso mesmo merece uma revisão e diagramação a altura, pois mesmo que a falta dessas não chega a atrapalhar a leitura não deixa de fazer falta.
Sei que esse é um dos primeiros trabalhos do autor, contudo não faltou talento na hora de escrever essa linda mensagem que espera todos que lerem esse livro.