Vendetta

Vendetta Juliana Dantas

Resenhas - Vendetta - Livro 4

Michele monique 12/03/2024

Achei o final da história maravilhosa. Chorei muito. Tem cada reviravolta que você fica louca para o final.

Salles 04/02/2024

Definitivamente o melhor
Esse livro foi definitivamente o melhor da saga. A escrita da autora está muito boa e a história foi bem desenvolvida

Nicioli 01/04/2023

Vendetta: livro 4
O final, e o que falar. Que adoro quando acontece exatamente o que eu esperava. Lógico que surpresas também são interessantes. Mas nem sempre são necessárias.

Reca 01/04/2023

Até que enfim.
Agora sim, os dois se encontraram em todos os sentidos, no amor, na carreira, com a filha e as famílias, achei um pouco demorado, poderia ter resolvido antes, mas isso é minha opinião. A história é linda.

manudefariadias 17/08/2022

que jornadaaa!
Amei acompanhar esta história, os encontros e desencontros e o tanto que os personagens amadureceram e conseguiram "se curar", amadurecer e entender seus "problemas" e procurar ajuda nos lugares certos e o final foi sensacional

Marcela.Messias 23/06/2022

Muito interessante o final da série, descobrir os motivos da Anna foi importantíssimo, mais já imaginava o plot o que não tirou o brilho do livro!

Karina 22/06/2022

Vendetta
Gostei do desfecho mas alguns pontos não me convenceram nem um pouco. Como o envolvimento da Eloise nesse livro.... Pareceu muito forçado.

Terminei o livro ainda com medo da Violet. Ela não pareceu arrependida e parece uma psicopata. Ela passou por coisas terríveis mas terminei o livro ainda achando-a perigosa e com muita maldade dentro dela.

BelM 11/06/2022

??????
Alívio é a palavra que resume esse livro.

Gostei bastante dessa leitura, do rumo dos personagens e de finalmente Anna e Daniel conversarem como dois adultos.

Gostei bastante da história.

Tabata Luiza 25/04/2022

Gostei do desfecho. Ate que enfim eles ficaram juntos. Acredito que dos livros da Ju que eu li essa história foi a que menos gostei, na verdade não curti mto a personalidade dos personagens.

Mas ao todo como tudo foi se fechando no final eu gostei.

Julia.Laura 26/06/2021

Meu deus que livro foi esse, achei ele bem diferente dos três primeiros. Os acontecimentos se desenvolvem de uma maneira bem mais rápido, mas achei que todos tiveram o final que deveriam.

Jessica Abreu 30/04/2021

Redenção e perdão
Eu torci muito para que esse casal encontrasse uma forma de se perdoar pelos erros do passado e desse uma chance ao amor que transbordava toda vez que se reencontravam.

Camilli.Meirelles 25/01/2021

Finalmente, livre!
Chegar ao final dessa série me traz um sabor de liberdade que não posso começar a descrever pois EU NÃO AGUENTAVA MAIS!!

Realmente gosto muito e admiro o trabalho da autora, mas "Vendetta" tem tudo o que uma série de romances pode ter de errado - e mais um pouco! Entendo que são obras um pouco mais iniciais da carreira da autora, que os tempos eram outros e mesmo 2016 não parecendo assim tão distante, algumas discussões ainda não tinham o poder que têm hoje, mas... Os livros são RUINS. As narrativas são desenvolvidas só na base do clichê, tudo parece artificial e simplesmente surreal demais. Os personagens parecem estar em um estado de alucinação constante e eu mesma, leitora, gostaria de acreditar que algumas passagens extremamente problemáticas ao longo desses quatro livros foram apenas uma alucinação minha.

Nesse livro, a série se fecha com algumas das reviravoltas e justificativas mais fúteis que já li. A autora faz várias manobras para colocar o personagem principal masculino, Daniel, em uma posição de pobre coitado louco de amor, enquanto a Anna (que até então vinha tendo um desenvolvimento mais ou menos coerente) é completamente descaracterizarada e até mesmo vilanizada repetidas vezes - e por personagens de moral bem mais duvidosa do que a dela!!! Todo o plot do "bebê milagroso que une o casal apenas por existir" também é cansativo e bastante chato, mas talvez isso tenha a ver com TODOS os outros livros da autora que já li e apelavam para o mesmo recurso.

"Vendetta", o livro 4, acerta, ao menos, quando decide por intercalar as perspectivas dos personagens dentro dos capítulos, nos poupando de um quinto livro completamente desnecessário (como o terceiro volume da série).