Nunca Jamais

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais - Part 2

Larissa 24/02/2020

Segunda parte ótima
Obviamente após ler o primeiro livro da série ?Nunca Jamais? eu não consegui parar de ler a segunda parte ?.
O segundo livro segue a mesma linha do primeiro, muito mistério envolvendo Charlie e Silas com um escrita que me prendeu do início ao fim.
A segunda parte tem muito adrenalina e deixe ainda mais pontas soltas, que espero que sejam respondidas na terceira parte ??.
Gostei demais, sem dúvidas as leituras de 2020 iniciaram com muita qualidade.
Agora preciso urgentemente comprar o terceiro livro ?.

anna catarina 23/02/2020

Não curti.

Andreza 21/02/2020

Senti falta do romance deles que me prendeu no primeiro livro

JANA 19/02/2020

Montando um quebra cabeça
Ótimo! Você vai juntando as peças, descobrindo fatos e questionando outros. Lerei a terceira parte imediatamente!

Vanessa Martins 16/02/2020

Interessante
Curiosa pra saber o final, preciso ler o próximo o quanto antes!

Priscila 14/02/2020

Que continuação!!!
A continuação de Nunca Jamais não poderia ser mais dinâmica... e Breathtaking! Super bacana! Curiosa pela parte 3.

Caroline.Oliveira 06/02/2020

Bom
Diferente do 1° esse focou muito em um dois lados e menos no outro (minha opinião). Queria algo mais equilibrado, mas a leitura foi boa apesar disso.

Vanessinha 10/01/2020

Muito mais rápido
A narrativa ganhou fôlego e não dá vontade de parar. Quero ler o final no terceiro livro.

Sheila.Almendros 08/01/2020

Sensacional
Nunca terminei um livro tão rápido! Devorei a segunda parte de Nunca Jamais em apenas 5 horas, e estou me segurando para não começar a terceira parte, pois preciso dormir! Nesta curta trama, os personagens continuam tentando entender o que se passam com eles, e as respostas parecem estar cada vez mais perto. Ansiosa pela terceira e última parte!

dayukie 30/09/2019

Resenha completa no blog
"Se tem uma coisa que Colleen Hoover sabe fazer, é escrever! E quando se junta com a Tarryn, sai livros maravilhosos. De arrancar os cabelos, e surtar com cada capítulo.
Para quem leu o primeiro livro “Nunca Jamais – Parte 1”, sabe como foi desesperador aquele final icônico. Se não leu, leia. Vale a pena e já aviso que para compreender esse livro, precisa sim ter lido o anterior.
Já no começo deste segundo livro, vemos um Silas perdido, que a cada descoberta ele “relembra” o amor todo que tem e há com a Charlie (claro que com algumas cartas achadas pelo caminho, ajudam muito).
Assim, como no primeiro livro, ambos perderam a memória e não tem ideia de quem sejam. Mas dessa vez, eles foram espertos e deixaram cartas com pistas parar resolver tal mistério.
[....]"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/NuncaJamaisParteDois

Juline 03/09/2019

Mano do céu
Partiu ler a parte 3! Só isso q tenho a dizer!

amanda cosant 19/08/2019

MEU DEUS

Letícia 13/07/2019

Achei o livro inferior ao primeiro por alguns motivos: o principal é que o romance fica bem mascarado nesse livro, por ele se passar quase inteiro com Charlie e Silas separados (e sem se lembrar um do outro). O primeiro livro me ganhou por conta do amor fofinho que eles sentiam um pelo outro, mesmo vendo as merdas que estavam acontecendo no relacionamento de duas pessoas desconhecidas para eles.

O livro tirou a CoHo demais da zona de conforto e foi bom! Ela conseguiu criar uma história legal e plausível (já fiz teoria e acho de verdade que vai estar certa). Se for isso mesmo, meio clichê, mas ok. Legal.

Ainda sinto que tudo poderia ter sido um livro só, dividido em três partes. Todo mundo faz isso, mas as bonitas quiseram ser diferentonas e dificultar pra gente.