Nunca Jamais (eBook)

Nunca Jamais (eBook) Colleen Hoover
Tarryn Fisher




Resenhas - Nunca Jamais - Part 2


1082 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


thaina 25/02/2024

Onc jamais
Nunca jamais, parte 2 me pegou de jeito.
Charlie e Silas acordam novamente sem se lembrar de nada, mas tem uma diferença agora, eles estão separados. Silas acaba encontrando cartas explicando o que está acontecendo e descobre que Charlie está sozinha e desaparecida. Sem se lembrar de nada, Silas começa a procurar por pistas para encontrar Charlie. Será que ele vai conseguir achar ela?
Tanto a parte um, como a parte dois é muito bom. Escrita coloquial e fluida, enredo interessante e bem rápido de ler. O livro me prendeu bastante com os acontecimentos, mesmo não tendo tantas revelações. Estou ansiosa para a parte três e muito curioso para descobrir tudo.
Recomendo para quem gosta de mistério e romance junto!
comentários(0)comente



turquenay 23/02/2024

Oinc jamais
Eu admito que o suspense tem me deixado intrigada... Quem está por trás disso tudo???

Apesar de estar totalmente irritada que as queridas só me darão respostas no terceiro livro (assim espero eu), eu tô curtindo a leitura. Assim como todos os livros da Cohoo, li muuuuito rapidinho!
comentários(0)comente



urrialgo 19/02/2024

To gostando desses livros rapidinhos mas meio mal desenvolvidos. nessa segunda parte senti um pouquinho do clima de mara dyer e de muita saudade do quão bem escrita aquela história. foi o mais rápido e o mais chatinho esse aqui, mas me deixou curiosa pra saber o fina.
comentários(0)comente



Yasmin 19/02/2024

Charlie e Silas conhecem-se desde sempre e estão apaixonados um pelo outro desde os 14 anos, mas um dia acordam sem qualquer memória um do outro nem da sua relação.
comentários(0)comente



Ketllen5 18/02/2024

Camarão ?
Essa menina me deixou com uma pulga atrás da orelha dês do momento que foi citada na história eu sabia que algo bom não era
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karol.Santos 15/02/2024

Esse segundo livro, me prendeu ainda mais. Preciso saber o que aconteceu com eles, mais que eles mesmo kkkkkk
comentários(0)comente



taina107 14/02/2024

O segundo da trilogia, bem curtinho como o primeiro, super rápido de ler.
As cartas deles é uma das coisas mais íntimas e sinceras que já li na vida, amo ler como eles se amam. charlie e silas são absolutamente speak now da taylor swift
comentários(0)comente



Sarah 09/02/2024

Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior.
comentários(0)comente



lldrcc 08/02/2024

Nunca
Aí meu deus, tô completamente maluca pra descobrir logo a razão de tudo isso. Esse livro tá me deixando maluca e ele é perfeito, CoHo sabe mesmo como prender alguém.
comentários(0)comente



Babi 07/02/2024

Ok
Olha essa série podia ser resumida em um único livro, confesso q é difícil de ler, muita confusão. Me sinto totalmente perdida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Romances Em Áudio 04/02/2024

Ouça o Audiobook no meu Canal
Eu postei esse AUDIOBOOK lindo lá no meu canal, Romances Em áudio, no Youtube. A narração é perfeita! Corra Lá!!!
@romancesemaudio
comentários(0)comente



gomes162 02/02/2024

AAAAAA
Tá ficando bem bom, eu quero saber o desfecho!!! O livro e envolvente e interessante, mas tem umas partes q eu fiquei ?????? MASSS TÁ ENCAIXANDO AGR
comentários(0)comente



hahaha.hahaha 02/02/2024

Estou amando esses livros!! Me dão muita ansiedade e curiosidade, quero terminar logo para saber oque está acontecendo. Tanto que comecei hoje de manhã e terminei hoje a noite, de tanta empolgação para terminar. Essa história está me prendendo demais!! Certamente um dos melhores livros da CoHo!
comentários(0)comente



1082 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR