Nunca Jamais (eBook)

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais - Part 2

thaina 25/02/2024

Onc jamais
Nunca jamais, parte 2 me pegou de jeito.
Charlie e Silas acordam novamente sem se lembrar de nada, mas tem uma diferença agora, eles estão separados. Silas acaba encontrando cartas explicando o que está acontecendo e descobre que Charlie está sozinha e desaparecida. Sem se lembrar de nada, Silas começa a procurar por pistas para encontrar Charlie. Será que ele vai conseguir achar ela?
Tanto a parte um, como a parte dois é muito bom. Escrita coloquial e fluida, enredo interessante e bem rápido de ler. O livro me prendeu bastante com os acontecimentos, mesmo não tendo tantas revelações. Estou ansiosa para a parte três e muito curioso para descobrir tudo.
Recomendo para quem gosta de mistério e romance junto!

turquenay 23/02/2024

Oinc jamais
Eu admito que o suspense tem me deixado intrigada... Quem está por trás disso tudo???

Apesar de estar totalmente irritada que as queridas só me darão respostas no terceiro livro (assim espero eu), eu tô curtindo a leitura. Assim como todos os livros da Cohoo, li muuuuito rapidinho!

urrialgo 19/02/2024

To gostando desses livros rapidinhos mas meio mal desenvolvidos. nessa segunda parte senti um pouquinho do clima de mara dyer e de muita saudade do quão bem escrita aquela história. foi o mais rápido e o mais chatinho esse aqui, mas me deixou curiosa pra saber o fina.

Yasmin 19/02/2024

Charlie e Silas conhecem-se desde sempre e estão apaixonados um pelo outro desde os 14 anos, mas um dia acordam sem qualquer memória um do outro nem da sua relação.

Ketllen5 18/02/2024

Camarão ?
Essa menina me deixou com uma pulga atrás da orelha dês do momento que foi citada na história eu sabia que algo bom não era

Karol.Santos 15/02/2024

Esse segundo livro, me prendeu ainda mais. Preciso saber o que aconteceu com eles, mais que eles mesmo kkkkkk

taina107 14/02/2024

O segundo da trilogia, bem curtinho como o primeiro, super rápido de ler.
As cartas deles é uma das coisas mais íntimas e sinceras que já li na vida, amo ler como eles se amam. charlie e silas são absolutamente speak now da taylor swift

Sarah 09/02/2024

Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior.

lldrcc 08/02/2024

Nunca
Aí meu deus, tô completamente maluca pra descobrir logo a razão de tudo isso. Esse livro tá me deixando maluca e ele é perfeito, CoHo sabe mesmo como prender alguém.

Babi 07/02/2024

Ok
Olha essa série podia ser resumida em um único livro, confesso q é difícil de ler, muita confusão. Me sinto totalmente perdida.

Romances Em Áudio 04/02/2024

Ouça o Audiobook no meu Canal
Eu postei esse AUDIOBOOK lindo lá no meu canal, Romances Em áudio, no Youtube. A narração é perfeita! Corra Lá!!!
@romancesemaudio

gomes162 02/02/2024

AAAAAA
Tá ficando bem bom, eu quero saber o desfecho!!! O livro e envolvente e interessante, mas tem umas partes q eu fiquei ?????? MASSS TÁ ENCAIXANDO AGR

hahaha.hahaha 02/02/2024

Estou amando esses livros!! Me dão muita ansiedade e curiosidade, quero terminar logo para saber oque está acontecendo. Tanto que comecei hoje de manhã e terminei hoje a noite, de tanta empolgação para terminar. Essa história está me prendendo demais!! Certamente um dos melhores livros da CoHo!