Nunca Jamais (eBook)

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais - Part 2

Luana1276 29/01/2024

CoHo sempre me surpreende
Não acho que isso deveria ser 3 livros. Acho que deu um suspense a mais no livro mas poderia ser só um.
Eu gostei bastante da história e achei bem criativo.
Amei de verdade essa leitura e como sempre me surpreendo com a Coho.
Amei demais o Silas e a Charlie. Mas acho que eu melhoraria um pouco mais o final.
Gostei do fato da filha ter isso tbm.
PORÉM
Antes do epilogo, eu gostaria que tivesse mostrado um pouco sobre as coisas que eles não lembravam.
Mas da mesma forma, Amei demais??

ensaiosobrehannah 27/01/2024

Onc Jamais
Essa continuação foi incrível! Cada vez mais, vamos descobrindo novas coisas com os personagens e essas descobertas só instigam a continuar a leitura.

Naaty 25/01/2024

O que será que aconteceu com eles?
O segundo livro te faz entender melhor o quebra cabeça do livro. Um casal que tenta entender juntos a perda de memória.

whotfsbeatriz 25/01/2024

INSTIGANTE!!
A leitura continua e a curiosidade só aumenta!

Mesmo com algumas revelações, o suspensa se mantém, e diria até que aumentou.

Estou ansiosissima para continuar!

Belinha 22/01/2024

Nunca Jamais - Parte 3
Enfim chegamos ao desfecho da história. Charlize vai na cadeia visitar o pai dela e descobre que ele traiu sua mãe e escondeu a vida toda que ela tem uma meia-irmã.
Silas tem um surto e tem uma ideia do que está acontecendo com eles. Ele acha que depois que eles terminaram o namoro, eles perderam a memória porque eles são almas gêmeas e não deveriam ficar separados, e por algum motivo eles alteraram o destino por conta disso. O final, eu amei, Graças a Deus eles encontraram uma solução e tudo se resolveu. Eu encontrei alguns furos na história, mas eu gostei muito.

Carla681 22/01/2024

Um livro pequeno, fácil de ler e um livro que vicia, passível de se ler em poucas horas. Além disso, tem as marcas da Colleen e deixa um desejo de ler o final mais rápido possível. Recomendo para quem gosta do estilo de leitura da Colleen e de um romance com um toque de suspense.

Yrisviiana 19/01/2024

Não achei muito interessante como achei a primeira parte mas esse livro apresenta ainda mais informações e mostra que o único confiável no meio de toda essa confusão é o Landon -mesmo ele não acreditando na história do esquecimento.

O final me deixou com muitaa vontade de ler a terceira parte e saber o desfecho.

E quero muito saber a ligação que a cartomante e sua filha Cora (mais conhecida como menina camarão) tem a ver com a história. Mas já tenho meus palpites

Ananda89 19/01/2024

Onc jamais
Foi um livro bom de ler porém não foi uma leitura incrível nn ,esperava mais mas o plost twiste foi perfeito não ia imaginar isso nunca

Mariana113 18/01/2024

???Pt2
Consegui sentir o desespero dos personagens. Tô ainda mais curiosa pra entender o que aconteceu. Qual é a relação da mulher do tarô e da menina camarão com toda essa história? Tô ficando angustiada já.

Taciele0 17/01/2024

Onc Jamais.
Está um pouco menos consigo, mas tem muitas pontas soltas e agora falta apenas um livro pra acabar essa série? Será que as conta vai bater no final ?
Imagine perder a memória a cada 48 horas e não ter explicação alguma para tal fenômeno ??????

Gabriela3436 16/01/2024

4/12
Nessa segunda parte Silas estava procura de charlei e tentando entender o que está acontecendo com eles. Sem memória sua única resposta está nas anotações e o desejo inexplicável de encontrá-la. Enquanto Silas lida com a polícia e busca respostas, Charlie encontra se presa em algum lugar sendo medicada e tendo sonhos com Silas. Qual a relação da menina camarão e da cartomante com o casal? Seria a casa a resposta? London é o único em quem podem confiar até o momento, mesmo não acreditando nessa ?amnésia? .

Rafaela Rezende 15/01/2024

Valeu a pena
Série finalizada e posso concluir que não são os melhores livros escritos pela Colleen (a escrita de Tarryn Fisher eu não conhecia), mas na minha opinião cumpriu o que prometeu.

dkpressiva 13/01/2024

?Não sei onde procurar. Não sei pra onde ir. Eu não sei ser o cara que a salva. Me pergunto o que as pessoas fazem quando não tem pra onde ir; me pergunto se isso é o que significa ser louco??

euu

Sofia 13/01/2024minha estante
Esse é o livro mais fraquinho da trilogia,na minha opinião,pq só aparece ele perdido sem ela... é estranho

dkpressiva 13/01/2024minha estante
sim