Nunca Jamais

Tarryn Fisher

Resenhas - Nunca Jamais - Part 2

Duda 22/03/2020

Nunca Jamais: parte dois
Amando ainda mais, e não consigo parar de ler!!
Não sei se os outros livros da autora são tão viciantes quanto este, mas sei que está me fazendo gostar de romance, na verdade de um romance não meloso e sim cheio de mistérios e segredos...
Mari 27/05/2020minha estante
Essa autora é maravilhosa, leia os outros livros dela que vc vai viciar.....ela é otima!!!

Marii Barbosa 15/12/2021minha estante
Os livros da Colleen são viciantes mesmo!! Te indico O Lado Feio do Amor e Confesse. Me indicam muito É Assim que Acaba e As Mil Partes do Meu Coração mas ainda não li

Diva 18/01/2022minha estante
É assim que acaba top demais

Jaine 15/04/2022minha estante
November, 9 e Todas as Suas (Im)Perfeições também são sensacionais

Mari 14/03/2023minha estante
Obrigada meninas, já li todos esses e realmente essa autora é maravilhosa!!!!

Mary 06/01/2022

Bem escrito
Segundo livro continua a história de Silas e Charlie, não eh tão interessante quando um primeiro, mas um livro fácil e rápido de ler.
A única coisa q tem me incomodado eh a as autoras poderiam ter colocado tudo em um livro, entendi a brincadeira do continua, mas acaba sendo uma trilogia q pagamos caro sem necessidade
VickyB 06/01/2022minha estante
Senti exatamente a mesma coisa!!! Muito chato isso... E, pra mim, o melhor do livro não é o final e sim o começo...

leticiahe 19/01/2022

Ansiedade nível 1000
Um livro que comecei a ler por acaso, e totalmente sem rumo até porque, após começar a lê-lo, percebi que é uma trilogia, e comecei pelo segundo livro. Contudooo, o livro é incrível, consegui me amarrar imensamente nos personagens apenas a partir do segundo livro, confesso que tive preguiça de ir atrás do primeiro para ler, porque sinceramente as escritoras foram incríveis nas descrições de cada personagem, você vê a evolução de cada um na história, é algo que te prende e você quer devorar o livro em uma dia. Recomendo muitíssimo, eu simplesmente amei, e estou louca para ler o 3° e último da trilogia ?

Fernanda 22/03/2021

Resenha: Nunca jamais - Parte dois
Resenha no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/03/resenha-nunca-jamais-parte-2-colleen.html

Cami @leiturizar 12/08/2022

Realmente de tirar o fôlego
Nesse segundo livro Silas perde a memória de novo mas sabe que precisa encontrar Charlie que desapareceu sem deixar rastros. Ele precisa correr contra o tempo pois só tem 48 horas para descobrir como parar esse ciclo de amnésias. Além disso, a polícia está atrás dele, pois é o suspeito número 1, já que foi o último que viu Charlie.

A escrita continua fluida e envolvente. São revelados outros aspectos sobre o relacionamento e as famílias de Charlie e Silas. Tudo milimetricamente calculado para deixar o leitor ávido para saber mais sobre esses dois.

Ainda acho que dava para fazer tudo num livro só, mas não posso negar que as autoras sabem como instigar a curiosidade dos leitores e eu sou uma leitora ávida por um suspense. A única coisa que consegui adivinhar foi o cativeiro de Charlie.

Sei que estou sedenta pelo último livro, preciso descobrir porque eles vivem perdendo a memória.

Any 09/06/2021

Nunca Jamais (Parte 2)
“Por favor, pare de se importar com o que os outros pensam.”
Nesse segundo livro, Silas perdeu a memória novamente, e Charlie continua desaparecida. Ele precisa encontrá-la. O medo o consome, afinal, ele foi à última pessoa a encontrar com ela e todos os seus pertences ficaram em seu carro. Silas encontra algumas cartas que esclarece de que forma os problemas entre a sua família e a de Charlie abalaram o relacionamento deles. Charlie está um lugar desconhecido e não se lembra de nada, a porta está trancada. Seria um hospício? Um hospital? Por que ela está ali? Quem a levou? Ela não tem a quem pedir ajuda, mas sabe que precisa sair dali na primeira oportunidade que tiver. Este livro assim como o primeiro está repleto de mistério, suspense e drama. Confesso que achei um pouco vago esse livro, mas é impossível de largar. Espero que o último livro esclareça esse mistério e não aumente a nossa loucura. Se a Colleen Hoover está envolvida não dá para confiar, né? Então prepara o coração.

Agnes 18/06/2022

Por que ninguém tá falando desse livro?
Eu tô achando essa série sensacional!
É uma leitura envolvente, com um suspense foda que te deixa curiosa do início ao fim!

Silas descobriu que toda quarta-feira às 11:30 ele e Charlie vão perder a memória! Então, ele começa a escrever tudo o que descobriu, e o mais importante, que precisa encontrá-la!

Charlie acorda presa no que parece ser um hospital psicológico, sem memória, apenas com algumas lembranças que vem e vão nos sonhos.

O livro é muito curtinho e termina com o gancho para o último da trilogia.

Eu tô amando! Ansiosa por desvendar todos os mistérios!
Christie.V 18/06/2022minha estante
Depois do seu comentário já vou colocar como "quero ler" kk ??

Gisele 18/06/2022minha estante
Esse livro é muitoo bom

Deise 14/05/2021

Desnecessário!
Esse livro foi a maior encheção de linguiça que já li. O primeiro foi legal por causa do mistério por trás dos esquecimentos, esperava que esse livro fosse mais preciso sobre a perda de memórias. Aconteceu apenas 1 coisa de novo na história para chamar minha atenção, por isso vou ler a parte 3. Quero saber o motivo para eles perderem a memória e também saber o motivo do sumiço de Charlie. O bom é que esse livro é bem curto, da para ler em 2 horinhas e também a leitura é super fluída.

Eliani.Sousa 17/06/2022

O que acontece
A curiosidade aumentando ainda mais. Não tenho nem ideia do que está causando os esquecimentos, espero que seja uma coisa muita louca hahaha.
Nikki 17/06/2022minha estante
A explicação é... decepcionante. Mas fale a pena ler pelo os personagens que são bons, Charlie e silas ?

Gii 06/01/2023

Eu sinceramente estou gostando, a história está me prendendo.

O livro todo foi meio corrido e eu acho que o terceiro vai see a mesma coisa.

Estou curiosa para saber o que está acontecendo.
hgwellsy 06/01/2023minha estante
nss sim, terminei esse hj tb, ouvi falar q o final é péssimo ?

whois.a 06/01/2023minha estante
Por mais que eu esperasse mais do final, achei que a experiência durante as leituras compensaram. Inclusive esse é o meu favorito dos três, estava surtando por respostas.

Kethelen.Rodrigues 23/12/2021

Como pode!
O jeito que a Collen brinca com meus sentimentos é diferente kkkkkkkkkk
A Charlie estava bem mais legal este livro, no outro ela é um porre de chata, mas pelo que falam, ela sempre foi kkkkkkkkk
Já o Silas é uma amor, e desta vez foi bem mais inteligente.
Quero saber logo o que realmente acontece e pq a mulher do târo está com a antiga casa, ela e a filha tem que tomar uma bela de uma surra......

Lizia.Yohanna 12/09/2020

Interessante
Esse foi ainda melhor que o primeiro, mais continuo sem entender nada do que tá acontecendo tem muita coisa pra ser explicada no próximo livro e espero que seja e que o final seja pelo menos descente.

Alexssia 05/07/2022

the night we met
I had all and then most of you
Some and now none of you
Take me back to the night we met
I don't know what I'm supposed to do
Haunted by the ghost of you
Oh, take me back to the night we met

Thauany 23/06/2022

O que rolou????
Eu simplesmente amei, o plot foi o auge e estou muito ansiosa para o volume final onde, eu acredito, tudo fará sentido.

Bia.Ribeiro 06/03/2021

``Você está comendo a mostrar dois lados diferentes de si mesma. E só gosto de um deles.´´
8/10
Narração fluída, capítulos curtos e envolvente. O suspense melhorou um pouquinho em relação ao primeiro, expectativas para a resolução final estão grandes. A repetição do esquecimento está me deixando de saco cheio, e ainda não gosto da Charlie.