Coração Vadio

Coração Vadio Camila Marciano

Resenhas - Coração Vadio

M. Adams 20/01/2017

O Coração Vadio, sim, mas o mais lindo do universo!
O Coração Vadio, sim, mas o mais lindo do universo!
Camis eu nem sei o que falar desse conto. Juro que não sei.
Ele é uma delicadeza e de um amor tão grande que meu emoção transbordou pelos meus olhos.
"Tem como isso, tão simples, tão bonito, ser errado?" Não tem! E você mostrou nesse conto — curtinho porque tinha que ser assim —, que não tem como um sentimento tão lindo ser errado. Não pode um amor tão puro ser errado!
Se eu pudesse dar um conselho para qualquer pessoa seria: Leia os livros que a Camila Marciano escreve! Leia, mas leia com a mente e o coração aberto. Leia porque você aprender o que muitas vezes o mundo não quer que você aprenda.
Muito obrigada por compartilhar mais um parte de você com a gente, Camis!

PoliFCunha 08/06/2017

Manu Ferreira - O rapo do tacho, tão cheia de amor quanto os outros.
Pelo amor de tudo que se pode amar. Eh coração vadio esse, o meu. Que a cada nova escrita dessa autora maravilhosa, me apaixono mais e mais, por novas formas de amar, por entender que posso amar de igual maneira, e que enxerguei errado a vida toda. Como não dizer, que tudo é simplesmente amor? Como não amar você, Camila? Se tudo o que você é, é só amor. Amor pelo o que é e pelo o que escreve. Pois tua essência esta em tudo que faz, em todos personagens que cria. O conto da Manu, é amor do começo ao fim, e em toda história de amor, têm dor, porque amar dói. Uma história doce e empolgante, que pega na língua, no corpo e na alma. Mostra a essência do Poliamor, entre 3 seres, que se destinaram a amar e enfrentar tudo o que viesse pela frente. Manu, Rafa e Gabi, se descobrem, amam-se, julgam-se e se escolhem. Os três e tudo que quiserem ser.