Fire in His Blood

Fire in His Blood Ruby Dixon

Resenhas - Fire in His Blood

Isabela354 23/09/2021

Porn* de dragão?
Já havia lido outros livros da autora, o hypado Ice planet e assim, impressionante.
A construção desse universo é muito bem feita em comparação a Ice planet e a escrita só evolui.
Queria acrescentar que eu ignorei totalmente a descrição do personagem masculino e pensei em algo muito melhor, entao sim, eu ignorei a capa.
Adorei os personagens e como ela cresceu e amadureceu na escrita.
Pretendo terminar a série.

Gabi 06/12/2021

E vamos para os dragões
Menina agora o babado é com dragões.
Pelo menos fogo não vai faltar ????

Tadinho deles foram mandados pra terra e só se acalmam se achar um companheira.

E como tem a barreira de linguagem né voltamos pra tarzan e Jane com uma pitada de síndrome de Estocolmo ??

A história foi boa apesar dos pesares né, e agora tem o adicional da mordida venenosa pra poder se comunicarem pela mente.

Enfim a Jean gray ???

Como uma boa fã de romance trash / fantasia já vou pra o segundo

Hot ????

Elle 03/12/2020

Releitura
É a segunda vez que estou lendo esse livro. Na primeira vez achei ele perfeito, porém dessa vez achei algumas falhas que me irritaram um pouco.

Ainda é uma fantasia incrível, acho essa temática de dragão super interessante, porém achei que a autora deixou de explicar muitas coisas, o que faz com que a história seja muito rala.

duartesamanda 15/02/2022

Mais uma vez arrependida de ter seguido uma indicação de leitura que eu encontrei no tiktok, já tinha lido os dois primeiros livros da saga dos aliens que ficarão famosos e já não tinha gostado, quando vi que indicavam essa como a melhor saga pensei que seria uma boa ideia dar uma chance.

A história se passa em um mundo apocalíptico arrasado por dragões que surgiram nos céus um dia e forçaram os seres humanos a se juntarem em pequenos fortes para se proteger e tentar viver em "sociedade". Tudo começa quando Claudia é pega "vasculhando" para tentar vender coisas no mercado de pulgas e então o prefeito a usa como isca para tentar domar um dragão.

O livro em si tem um mundo muito bem criado e muito melhor que Ice Planet Barbarians, esse ponto não tem como discutir, mas os personagens são extremamente irritantes. Claudia é irritante em todos os momento do livro, entendo que ela precisa pensar na irmã, mas é irritante o quanto ela só fala da irmã, não age e fica jogando sua raiva no Kael que não tem culpa de nada.

Ainda não consigo entender a necessidade de autoras tentarem criar personalidades super profundas para essas histórias, entendo que ela precisam ter uma motivação mas toda essa profundidade estraga a leitura para mim porque não leio esses livros para isso. Infelizmente foi mais um livro da autora que não consegui gostar e com certeza não vou continuar a saga.

_dannin 19/12/2021

Fire in His Blood
Comecei a ler porque sou apaixonada pela escrita da Ruby, e gostei do livro, não vou mentir q esperava um pouco mais (não sei o que).
Eu amo o cenário pós-apocalíptico, quero que nos outros livros aborde mais sobre isso e como os dragões foram parar lá
mas pro primeiro livro da saga é um bom começo.

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 01/06/23
Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Ruby é uma das minha queridinhas, costumo "guardar" os livros dela para quando estou de ressaca e não consigo ler nada, porque a escrita dela é fluída e sempre me atrai.

Tali ⤠05/06/2020

Esse é o primeiro livro que leio dessa autora e tamb o primeiro desse estilo. Mocinha corajosa essa, no mais o livro foi fofo.

Adri 26/06/2021

Considerações finais : o que eu tô fazendo da minha vida mds?????
Marina 27/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chase 14/01/2023

QUE ISSO
eu gostei mais do que achei que fosse gostar, tô entrando no mundo obscuro das bookstan e nunca estive tão animada com a ideia kkkk podem ler sem medo, isso aqui é divino

Daniela.Pepes 06/11/2020

Uma história sobre dragões procurando por sua companheira.
É um livro estranho, para dizer no mínimo, mas não é ruim não. Inclusive quero ler os outros, mas ainda preciso digerir essa história kkkk

Tati Freitas 05/04/2023

Achei a premissa muito legal e a construção de mundo também é muito boa, mas achei a Claudia insuportável na maior parte do tempo. Entendo todas as questões dela, mas achei forçada a maneira como ela lidou com tudo. Uma coisa que eu sempre gostei nos livros da Ruby, é que os protagonista conversam, e dessa vez, qdo a Claudia conseguiu se comunicar com o Kael, ela resolveu não conversar sobre as coisas. Enfim, a história é ok, vou dar chance pro próximo livro e ver se eu gosto mais.

Nichele 05/10/2022

Um bom início, mas acaba se tornando muito sem graça depois de um tempo. Espero que melhore, gosto dessa autora, mas ela nunca acerta no primeiro livro de séries. Bom para passar o tempo, nada de mais, mas nem os dragões conseguem salvar esse aqui.

Aria 23/07/2021

Péssimo com P maiúsculo
Eu tô com vergonha de admitir que li isso de tão ruim q foi, poxa tava tão feliz com as expectativas tao altas, tinha tudo pra dar certo com um plot daqueles.

Kathy 02/04/2022

Depois de ter gostado muito de Ice planet resolvi ler o primeiro livro dessa série, adorei o cenário pós apocalíptico a construção do mundo e gostei mais da escrita, mas faltou algo mais. Na metade da história já ficou bem enrolado e arrastado e sinceramente a Claudia é muito irritante. Eu entendo toda a preocupação com a irmã mas me tirou do sério ela jogando toda raiva e frustração no Kael e não agir sabe, e ele só queria agradar ela de alguma forma. Infelizmente me desanimou um pouco pra ler os outros.