Fire in His Blood

Relendo 1:
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Ruby é uma das minha queridinhas, costumo "guardar" os livros dela para quando estou de ressaca e não consigo ler nada, porque a escrita dela é fluída e sempre me atrai.

Pam 08/05/2023

Claudia e Kael
Oh my God!??

Misericórdia gentemmm eu ameiiiiii!!!!
Gostei de mais!!!!

Vivendo num período pós apocalíptico, teve uma abertura e os dragões os Drakonis apareceram e eles vivem em uma loucura.
Por que depois que eles atravessaram essa ""dobra de tempo"" eles esqueceram de toda sua existência e eles lutam para não se entregarem na loucura total, mas só uma companheira é capaz de dar a sanidade novamente! Os companheiros são como ancoras um do outro! Aaiiij que lindooooo né!!!!

E como eles estão insanos, só lhe resta a selvageria e eles atacam os população por que procuram suas âncoras, mas só conseguem dialogar com seus companheiros por telepatia e após o acasalamento kkk antes disso não se entendem nada. E talvez por isso tenha ocorrido os ataques.

Enfim, final feliz e com bebezinho a caminho!!

Drii_ 05/05/2023

Eu amei a história, caí de paraquedas nesse mundo de monster romance e estou amando todas as histórias desse gênero.

Tati Freitas 05/04/2023

Achei a premissa muito legal e a construção de mundo também é muito boa, mas achei a Claudia insuportável na maior parte do tempo. Entendo todas as questões dela, mas achei forçada a maneira como ela lidou com tudo. Uma coisa que eu sempre gostei nos livros da Ruby, é que os protagonista conversam, e dessa vez, qdo a Claudia conseguiu se comunicar com o Kael, ela resolveu não conversar sobre as coisas. Enfim, a história é ok, vou dar chance pro próximo livro e ver se eu gosto mais.

Natie 15/03/2023

Poderia facilmente ter 100 páginas a menos.
Sinto que a autora colocou algumas muitas descrições sem necessidade e ainda ficou enrolando em relação a protagonista que sem tinha pensamentos confusos e conflituosos.

É um bom livro, mas não gostei tanto comparado a Ice Planet Barbarian (da mesma autora)

Tem cenas fofas, assim como cenas hots boas (nada magnífico).

Nesse livro o protagonista *dragão é bem mais humanoide na aparência, então esse pode ser um bom livro para quem está começando o monster romance e ainda tem dificuldades com o tabu da aparência.

Queria continuar a série de absurdamente 10 livros, mas as continuações só estão em inglês e eu tô sem saco para trabalhar a cabeça agora.

chase 14/01/2023

QUE ISSO
eu gostei mais do que achei que fosse gostar, tô entrando no mundo obscuro das bookstan e nunca estive tão animada com a ideia kkkk podem ler sem medo, isso aqui é divino

ReadingbyMary 10/01/2023

Escrita
É simplesmente impressionante como essa mulher pega as coisas mais estranhas no mundo e joga num romance bom. Eu gosto muito da escrita da Ruby Dixon, ela sempre me prende. Esse é um ótimo livro para passar o tempo.

Ingrid 27/12/2022

Dragões
Para quem gosta desse gênero de livro e muito bom, realmente bom, mas se alonga muito no meio dele, eu poderia cita uns dois ou três capítulos que não precisariam existe, o final ao mesmo tempo que se basta nele mesmo, para termina a história de Cláudia e Kael, também marca bem o início dessa saga de livros.

Jessica1248 22/12/2022

"I love the feel of his mouth against me..."
"Shudders ripple through me, shudders of pleasure mixed with intense guilt."

"I love the feel of his mouth against me, the dangerous power in him?"

"I?m fucked if I love him, and I?m broken if I don?t."

Onde estão? 16/11/2022

Ruby nem me surpreende mais kkkkkkk lá vai eu shippar uma humana com um cara que é um dragão kkkkkkk

Thaís 19/10/2022

Um livro bem mediano, uma história sem pé nem cabeça, não explica nada direito, tem uns hots aleatórios e super do nada, você vai achando ruim a leitura toda, mas quando vê já leu o livro todo e já tá no segundo

Nichele 05/10/2022

Um bom início, mas acaba se tornando muito sem graça depois de um tempo. Espero que melhore, gosto dessa autora, mas ela nunca acerta no primeiro livro de séries. Bom para passar o tempo, nada de mais, mas nem os dragões conseguem salvar esse aqui.

Rejane 11/07/2022

Fire in nos blood
Claudia esta vivendo um inferno presa em uma cela de prisão por roubo e agora ela está sendo oferecida em sacrifício a um dragão gigante.