Um Amor Para Eva Sumihara Martinez

Resenhas - Um Amor Para Eva

Magia Disney 20/02/2017

Como será um amor para eva?
*RESENHA*

Páginas: 226
Gênero: Romance/Humor/Literatura Nacional
Ano :2016

*Sinopse*

Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu no passado ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma história que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viagem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente. Da mesma autora do Livro A Fúria do Alfa.

*Frases*
* Quanto ao amor ,já é uma relação bem mais complicada para mim. Não sei se algum dia voltarei a confia em um Homem.
EVA Pág,24
* - Por que Alguém como você ficaria comigo? ( Eva)
- Voçe é meio louca , e eu gosto de gente Assim. ( Sr. Donovam)

A Leitura vai fruindo a cada Capitulo!!!

Olá Meninas!?
Este Mês Tivemos o prazer de fazer parceria com a escritora SUMIHARA que alem de ser uma mulher moderna que divide seu tempo entre trabalho e sua família ,Nós presenteio com as suas Historias.
*RESENHA*
Quando comecei a ler me perguntei um amor para eva? Bem , Eva é uma mulher muito Divertida,Romântica como todas nós já fomos um dia. A cada capitulo a personagem Não só conta a sua Historia , Mais também conversa com o leitor isso torna a sua leitura bem mais Divertida e Leve. Eu me Divertir Bastante das Atrapalhadas de Eva e os seus Amigos, A Autora nos mostra com a historia e as experiencias de vida da personagem Eva Como a vida é realmente Imprevisível,com acontecimentos que nos mostra realmente o nosso caminho na vida, Mostra de maneira bem divertida que não devemos nos fecha para o Amor e nem para o Inesperado. E que Quer tem Família e verdadeiros Amigos, o amor um dia Surgir quando menos se espera,A Maluguinha e doce Eva foi surpreendida com as ironias do destino que levo ao seu grande Amor.
E vocês leitoras também com esta Apaixonante historia.

site: http://desenhodadisney.blogspot.com.br/2017/02/resenha-um-amor-para-eva.html
Sumihara 21/02/2017minha estante
Obrigada flor!

Mineli 20/01/2017

Um Amor Para Eva

Sinopse: Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu no passado ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma história que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viagem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente.

"Nada saiu exatamente do jeito que cada um de nós sonhou, mas no fim das contas, todas as definições sobre o amor estão erradas. O amor não é isso, nem aquilo, ele simplesmente acontece. Não há definição ou roteiro a seguir. E é melhor estarmos sempre preparadas, pois nunca se sabe onde é que ele irá aparecer. O meu chegou por meio de uma dança de strip tease e o seu?" ♥
Bom, como a própria autora disse, vocês irão perceber certa mudança na forma de escrita entre esse e a A Fúria do Alfa, mas posso dizer na minha opinião como leitora, para melhor! O enredo é extremamente envolvente como em A Fúria do Alfa, mas não se trata somente do amor entre Eva e Donovan, mas também da amizade do trio Landon, Andrea e Eva!! Também se trata da cumplicidade entre eles. Porquê apesar de todos os erros, eles sempre estão ao lado da protagonista. Dando apoio e generosidade sempre que é necessário. Eles não a abandonam nem por um momento! E apesar de a história de amor do casal Eva e Donovan ser maravilhosa, super bem escrita, a amizade é o que prevalece no livro todo. Estou apaixonada por esse livro! Vale muito a pena!! 😘😘

Maníaca Literária 30/01/2017

Viciante
Resenha--------?Um amor para Eva "Eva Eva porque você não se lembra dá noite passada ?" Eva é uma escritora muito loka e vive com o seu melhor amigo Landon que conhece dês do tempo dá faculdade onde Eva passou por uma fase muito difícil .
Eva muda de cidade e vai para Nova York com seu amigo para esquecer o que aconteceu, ela nunca teve sorte gostava sempre de rapazes que não a amava , acabou se apaixonando e se casou na época dá faculdade com Blake Cooper e foi traída por ele no aniversário de casamento .
Seu amigo London cansado de ver ela se acabando dá um chega para lá e lhe influência a mudar e assim começa suas fases acordando para a vida , ela acaba se fechando para novos amores , ela não acredita mais no amor mais até uma inesperada dança .
Eva , Landon e Andréa vão para uma despedida de solteiro chegando lá como estavam fantasiadas as duas são confundida com stripper cheias das tequilas começam a dançar na brincadeira , Eva acaba dançando só para um Deus Grego e aí começa a estória uma química rola entre os dois e ele acaba tirando a máscara de Eva antes dela sair e ser descoberta , Eva levando numa brincadeira curte o resto da sua noite pensando naquele homem misterioso .
A Editora Ross se interessa pelo livro de Eva e marca uma reunião, chegando lá a surpresa que Eva tem ao ver quem é o chefe dá Ross Editorial vai muda sua vida completamente . ? "Não mesmo , não tem nada de Romântico aqui . Quer dizer no começo tudo é bom , tudo é só alegria antes eles inevitavelmente se revelarem uns imbecis babacas " ?
A estória já começa bem descontraída , e a Sumihara nós apresenta a uma amizade linda entre Eva e Landon o que levantou Eva do fundo do poço .
É uma estória bem gostosa de se ler , bem descontraída flui bem rápido e os capítulos são bem curtos , e a Sumihara nós mostra o valor de uma amizade nós momentos difíceis e bom e que não devemos nós fechar porque uma pessoa nós maguou , decepcionou não quer dizer que todos vão ser desse jeito a sempre uma luz no fim do túnel para tudo.

Literizando 07/03/2017

#ResenhaLiterizando.
A história é narrada por Eva, uma escritora de romances zumbis que sonha em publicar seu livro. Casou-se com Blake quando ainda estava na universidade, um homem popular e mulherengo.

No primeiro aniversário de casamento, Eva flagra seu marido transando com outra. Arrasada, Eva muda-se de Boston para o apartamento de Landon, em NY.

Os dias foram se passando e Eva cada dia mais estava disposta a se afundar em guloseimas, ganhando uns quilos extras.

Cansado de ver sua amiga daquele jeito, Landon incentivou do jeito dele Eva a mudar. Tornou-se uma nova mulher, começou a frequentar academia, onde conheceu Andréa.

Juntos, Eva, Landon e Andréa formaram um trio super animado. Ri demais com eles.

Na despedida de solteiro de uma amiga deles, Eva e Andréa foram confundidas com stripper e acabam parando em um palco. Durante a dança, Eva não parou de olhara para um homem quieto e sedutor. Com ajuda da tequila, Eva dançou exclusivamente
Assim começa o desenrolar da história, com muitas coincidências, reencontros e humor.

Com capítulos curtos, a leitura flui rapidamente e nós prende do começo ao fim. Recomendo.

Lírios 23/08/2017

sera que eva encontra o amor verdadeiro
*Frases*
EVA Pág,24
* - Por que Alguém como você ficaria comigo? ( Eva)
- Voçe é meio louca , e eu gosto de gente Assim. ( Sr. Donovam

RESENHA*
E vocês leitoras também com esta Apaixonante historia!

Gabi Kalk 26/12/2017

Muito engraçado
E sim mais uma vez teremos uma resenha de um livro nacional. Cada dia mais estou dando valor para os autoras do país.

Eva acabou de sair de um casamento desastroso, e vive com seu melhor amigo Landon em New York. Escrevendo alguns thrillers para editoras, ela sonha com um best-seller e um amor - mesmo não o admitindo -. Quando ela acaba conhecendo o Donovan Ross, em um badalado clube noturno, mesmo sem saber quem é o homem misterioso, seu mundo vira de pernas pro ar. Assim, que ela o reencontra de maneira inusitada, eles começam trocas de e-mails e mensagens, até que Eva - mesmo sem querer - o leva para o baile de ex-colegas de turma, mas o que ela não sabia, era que os seus segredos e sentimentos guardados á sete chaves, viriam á tona, fazendo com que este casal se deem um tempo. Porém, em um evento, eles se reencontram e fazem as pazes.

Sério melhor livro para te fazer rir, sem ser de maneira forçada, e te causar empatia com a Eva. Acabei me identificando com Eva, por conta de suas trapalhadas e situações inusitadas, - quase chorei de rir em algumas partes -, sebe aquela leitura envolvente? Essa é uma delas, eu me colocava no lugar da protagonista, torcia junto com ela. E o meu personagem favorito não é a mocinha e nem o mocinho, e sim Landon, gente que cara louco e feliz, e que falas originais. Gente, que cara fofo esse Donovan, por mais que ele era um pouco misterioso demais com seus sentimentos, mas depois os demonstrava de forma transbordante á Eva.
Recomendo muito a leitura deste livro, sério, uma leitura super fofa e alegre. Eu não parava de rir enquanto lia.

Dreia 22/02/2020

Um Amor para Eva
Para mim a história foi bem contada, em alguns momentos me senti na história dos 50 tons de cinza, mas adorei a história. O enredo envolvendo Eva e Donavam simplesmente me fez acreditar que nunca devemos nos fechar para novos amores, pois podemos perder o verdadeiro amor por conta dessa decisão e sim nunca podemos afirmar que o romance atual é o nosso amor verdadeiro.
Super recomendo.

site: https://youtu.be/EGRrv_YdNOI

Lulukabooks 06/11/2022

Sopa de clichê
Nunca em toda minha vida de leitora eu sofri tanto pra ler 200 pags.
Não consegui me conectar com essa história, os personagens são rasos, a problemática é rasa, o amor é raso, chegou uma hora que eu só me perguntava: não vai acabar não ???
A dado momento na história eu já estava me lixando pra tudo só queria terminar. Infelizmente não foi uma boa experiência e isso vindo de uma amante fiel de clichês acho que quer dizer algo hein.
Perda de tempo. Infelizmente.