Uma Noite Com Grace Kelly

Uma Noite Com Grace Kelly Lucy Holliday

Resenhas - Uma Noite com Grace Kelly

Barbara193 25/03/2024

A continuação poderia ter sido melhor elaborada, tudo que poderia ter sido desenvolvido ao longo da narrativa acontece nas últimas 30 páginas. A aparição de Grace Kelly é breve e altamente fútil.

Enredo previsível, não tinha necessidade de mudar a personalidade do Joel só para ela terminar com Olly? nem precisava do Joel.

Bem fraquinho.

Daniella.Mancino 02/05/2023

Bem levinho
Comecei pelo terceiro da série e só percebi no meio. Aí já era tarde e continuei a leitura. Bom para distrair. Vou ler os outros.

Leticia 30/03/2023

Sinceramente, me decepcionei com essa trilogia - com os dois últimos livros principalmente. Os personagens são chatos e imaturos, e a história foi muito mal desenvolvida (principalmente entre os personagens principais). Achei tudo raso demais, mesmo para um livro levinho de romance.

Alguns pontos da história (como a carreira da Libby, por exemplo) a autora simplesmente esqueceu de mencionar, fora que foi super desnecessário a parte com o Joel: tudo acontece de repente e acaba do mesmo jeito. A gente só ganha vários capítulos da mesma enrolação, que no fim não levou a lugar algum. Não fez diferença nenhuma na história.

Fora que, os diálogos também não são bons e as partes que deveriam ser engraçadas, na verdade só são humilhantes, achei tudo muito exagerado e totalmente fora da realidade, (mais uma vez:) mesmo para um livro de comédia romântica. E, outra: sinto que das três atrizes presentes na trilogia, Audrey Hepburn é, sem dúvidas, a favorita da autora, uma vez que a Marilyn é descrita sempre de forma muito sensual e fútil e Grace Kelly mal aparece durante o livro.

Enfim, é uma pena, porque a ideia principal (ter a chance de passar uma noite na companhia de uma atriz da antiga Hollywood, como se ela fosse sua melhor amiga!!!) realmente tinha potencial para desenvolver uma história bem mais interessante da que tivemos nessa trilogia.

Eyshila 24/07/2022

Realmente a Libby não tem sorte, ou tem sorte até demais!!!!!

Me surpreendi com esse livro, quem diria?
Fiquei de boca aberta com tantos acontecimentos e novidades e com certeza reviravoltas (sim, no plural)

Nayarapeixoto 28/04/2022

Uma Noite com Grace Kelly
Esse livro é daqueles que dá um quentinho no coração, faz rir e faz ficar chorosa como uma boa comédia romântica. Ele fecha com chave de ouro essa trilogia que é maravilhosa!

Caroline Foletto 12/01/2022

Esse foi o pior da trilogia acredito, esse Joel surgiu do nada e toda a situação com ele foi absolutamente insuportável, com intrigas que não faziam o menor sentido.
Grace Kelly foi a mais sem gracinha das três aparições, mas as 3 interagindo foi TUDO pra mim!
Gostei do final, apesar de ser totalmente clichê e previsível.
Essa trilogia vale totalmente a pena pelas risadas proporcionadas pelos personagens secundários, Bogdan e Dillon O?Hara salvaram a história!

Fab 08/01/2022

Um bom desfecho
No terceiro e último livro da série "Uma Noite Com...", continuamos acompanhando Libby após uma dolorosa revelação sobre sua vida amorosa e um crescimento maior ainda de seu negócio de joias, o Libby Goes To Hollywood.

O livro segue o mesmo tom do primeiro, com a mesma ocorrência de confusões e momentos constrangedores dos livros anteriores. Entretanto, a narrativa novamente se inova com a aparição de novos personagens que, em alguns momentos, transformam a vida de Libby em um inferno. Com atitudes mesquinhas de várias figuras da história e a passividade da personagem principal, o livro pode causar um sentimento de incredulidade e raiva gigantescos em quem lê, como em todo livro do gênero.

Sendo o desfecho de uma obra clichê, tem alguns momentos de emoção e segue um final já esperado por quem acompanhou a trilogia, mas deixa um quentinho no coração com a finalização e faz todo mundo desejar que Audrey Hepburn, Marilyn Monroe e Grace Kelly apareçam em seu sofá.

Aline no mundo das maravilhas 13/12/2021

Esperava um pouco mais
Valeu muito a leitura e o final é previsível mesmo. Mas achei que foi muito enrolado.
A mãe e a irmã de Libby continuam sendo sem noção e ela aguenta tudo com muita paciência.
Fiquei meio irritada com tanta passividade de Libby com a sua família e com a declaração que deveria ter feito ao amor de sua vida.
Mas, fiquei feliz ao final da leitura.