Beije Minha Alma

Beije Minha Alma Susan Mallery

Resenhas - Beije Minha Alma

Larissa 09/02/2024

Esperava nada e entregou tudo. Achei que ia ser aqueles clichês mal escritos mais na vdd esse livro foi imprevisível, com personagens e acontecimentos bens escritos, e oq mais me surpreendeu foi os problemas dos personagens, não só os principais, que retrata em como o passado pode afetar as emoções. Tommy e Lucy e o casal adotivo ganharam meu coração assim como o casal principal ??? só não dou 5 estrelas pois em alguns momentos os pensamentos de Phoebe se tornaram meio repetitivos em relação a atração por Zane.

Gio19 11/09/2023

Estou sensível
Sabe aquele livro que te faz sentir todas as emoções do mundo ao mesmo tempo?
Esse livro faz exatamente isso, a cada página me senti casa vez mais imersa nessa linda história de superação.
Se você espera mais um romance clichê sinto muito por que ele É O ROMANCEE CLICHÊ eu amei.
É o tipo de livro pra ler em uma sentada, sabe?

Jalika 29/08/2023

Eles desenvolveram mt a relação deles, mas faltou uma picancia se tornando arrastado, só engatando mesmo no final, enfim legalzinho

httpsmj 22/08/2023

Li esse livro em 2019 quando ganhei de aniversário. não lembro exatamente de tudo e eu tinha 15 anos, então provavelmente se lesse agora minha percepção sobre muitas coisas dele mudaria. na época não achei GRANDE coisa, mas gostei, o romance é legal.

Thay Gomes 27/04/2023

Previsível demais, porém amei
Finalmente depois de quase um mês eu terminei esse livro kk
Realmente é muito fofo, o Zane com seu passado onde ele vive se punindo e a Phoebe sendo órfã e só querendo ser amada e fazer o que ama aqueceu meu coração ??
O Chase fez uma algazarra enorme mas ainda assim parece que naquela comitiva quem estava com problemas resolveu
Amei o conflito da C.J referente aos seus sentimentos, não pode ter filhos e no final ela se render e adotar a Lucy e o Tommy
Perfeita, 0 defeitos
Amei o livro inteirinho

Nathalie 29/07/2022

MUITO BOM
Um romance bem leve, gostosinho e com muitas partes divertidas. Um casal totalmente diferente, mas que juntos se completam. ?

Vih Vargas 08/05/2022

O final podia ser melhor
O livro é bom e corre muito bem, mas o final tem uma reviravolta grande demais e desnecessária. Fica parecendo um super teatro do nada e deixa tudo forçado demais! Se fosse um final um pouco mais pé no chão o livro seria ótimo!

Arthur.Maciel 02/04/2022

Bom livro, um romance um pouco diferente, gostei da idéia do livro, nota 6 pra mim é o ideal pra este livro, achei fraco o final o final mesmo, queria um epílogo

Kaylane.Barbosa 14/03/2021

Dos três livros que li (estou lendo) da cidadezinha de fool's Gold, esse foi o que eu mais gostei.
Gostei muito dos personagens.
(eu apaixonada pela cidade indo pesquisar fool's Gold no Google, para ver onde fica:?)

Brendinha 28/12/2020

Parado
Não foi uma das minhas melhores leituras do ano. Na verdade, ela quase me passou despercebida.
Foi um livro que comprei em uma feira por 10 reais por achar ser um passa tempo.
A história é boa, por mais que de início não faça muito sentido. Os personagens são fofos, alguns são grossos, mas da para relevar.
De qualquer forma, não se tornou meu livro preferido, mas é uma leitura gostosinha que pode vir a valer a pena.

Beatriz.Gianelli 01/11/2020

O livro é impressionante e um enredo que te prende do começo ao fim, não consegui parar de ler nem por um minuto.

eloisa 21/10/2020

Não é somente um romance clichê
Comecei essa história com os dois pés atrás por achar que seria aquele típico clichê que a gente conhece de cabo a rabo e é totalmente ao contrário disso.
A forma que a Susan consegui contar duas histórias e uni-las foi incrível. Temos o desenvolvimento de vários dos personagens e aprofundamento de personagens secundários. A forma que o romance é retratado como se fosse vida real é impressão.
Nesse livro você encontra amor, perdão, superação de erros do passado, não é somente um romance água com açúcar. Sem contar que a leitura é super levinha, ótima para curar ressaca. Amei demais e super recomendo.

Aninha 14/10/2020

Globo, adapte este livro pra sessão da tarde AGORA!
Não é a toa que o livro se chama Beije minha alma. Susan Mallery conta a história de amor com um início bem peculiar entre um lindíssimo cowboy rústico (O próprio Adam Levine do campo) e uma garota urbana, que não consegue se valorizar após traumas na infância.
Como dito, o livro é cara da sessão da tarde. Pode até parecer algo ruim, mas todos nós gostamos bem lá no fundo de um romance clichê.
O livro nos dá um gostinho de tudo: cenas de fazer o estômago se preencher de borboletas até dolorosas memórias do passado (que modeste a parte me fizeram querer abraçar as personagens pra sempre).
Livro SUPER recomendado!

P.S: explicação da avaliação
Dei 4,5 pois acho que a autora deveria ter se intensificado mais nas descrições em cenas de amor. De resto, o livro é de derreter o coração!