Entre No Jogo

Entre No Jogo Tatiana Pinheiro

Resenhas - Entre no Jogo

Silvia.Souza 16/07/2018

Simplesmente perfeito...
Olha, vou dizer... É difícil arrancar cinco estrelas de mim, mas esse livro conseguiu.... Dificilmente gosto das personagens femininas, pois normalmente são inseguras e chatas mas a Juliane é tudo de bom... Enquanto o Augusto é um babaca a Juli é a mulher mais fiel, autêntica e perfeita que já vi... Dá até vontade de ser ela... Simplesmente amei...

Lah 27/01/2017

Amei
Adorei a Juli e o Augusto.Nao tem como nao se apaixonar pelas referencias ao quadrinhos e pelo Evans!

Meu Vício em Livros 25/07/2017

Uma comédia romântica adorável.
Nesta história você vai conhecer a Julianne. Ela ama o seu trabalho mesmo que tenha que se desdobrar em mil para dar conta de tanta coisa. Por isto, mais uma missão é passada para ela, ser a babá do novo gerente financeiro da empresa. A primeira impressão que ela passa para Augusto é de que é uma desastrada tagarela, mas ele não está errado em pensar isto porque é verdade. Já Augusto deixa Juli literalmente de queixo caído com tanta beleza e ela logo prevê que seu coração será partido por causa disto.

LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2017/07/resenha-entre-no-jogo-de-tatiana.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2017/07/resenha-entre-no-jogo-de-tatiana.html

Jéssica 05/01/2018

Maravilhoso.
Quando eu comprei esse livro a primeira coisa que reparei foi na capa e no título, fiquei encucada com o conteúdo. Ai li a sinopse e falei "do jeito que a Tati é, não faço ideia do que esperar ao ler".

Dito e feito.

A Juliene me surpreendeu de um jeito absurdo. Eu ri com ela do começo ao fim. Ela é espontânea, verdadeira e bastante diteta. Aprendi muito com ela. A perdoar e a não deixar a peteca cair.

O Augusto é um cara diferente da maioria dos mocinhos. Apesar da narrativa ser 99% da Juli, tem alguns capítulos bônus que nos permitem conhecer um pouco o homem por trás do gigante.

Eu tracei tantas teias de confusão na minha cabeça, e no final fui surpreendida pelo drama do enredo não ser taaaaão clichê.

Eu ri pra cacete, chorei e até me irritei muito! Foi uma leitura deliciosa e divertida, além de ser cheia de bons conselhos.

dayukie 07/05/2018

"A inveja e os segredos causaram a destruição. Trouxe dor, mas também grandes lições. O amadurecimento foi inevitável e a necessidade de se redimir para não perder quem ama é necessário e apesar de ser doloroso, as verdades precisam ser ditas para serem capazes de seguir em frente.
Assumo que não dava nada para o livro, mas adorei conhecer a Juli, ri horrores com as maluquices dela. Me apaixonei pelo Augusto, ele soube me cativar e roubar meu coração. Desejei ele para mim, mesmo quando quis bater nele por tanta babaquice. Um livro contado praticamente inteiro pela Juli, mas com alguns momentos do Augusto. Com sexo, amor, aprendizado, carinho e muitas maluquices, adorei demais esses dois. Senti falta de alguns castigos para certas pessoas, pelo menos um ponto de vista de quem estava presente no momento da caída, como também senti falta de um “futuro” deles, apesar de ter tido o “futuro próximo”, queria o longo prazo. Sinto que eles mereciam isso."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/GX9X5H

Papeando Livros 15/06/2018

Entre No Jogo.
O livro nos apresenta Juliana, uma mulher extremamente divertida, geek nata, maratoneira da Netflix, leitora voraz, cheia de girl power,ótima amiga e muito guerreira. Mas Juliana já teve seu coração partido uma vez por Eduardo, seu ex, que a trocou por priorizar sua ambição e assim a fez exceder a sua cota de coração partido. Juliana mora longe da família , o trabalho exige sua dedicação e como se não bastasse, ela é apresentada a Augusto Belmonte, a sensualidade em pessoa (como Juliana diria: " com uma voz de dar inveja a Bruce Wayne").

Nossa protagonista batalhou muito por tudo que tem,mas se vê em dúvidas quando seu coração entra no jogo, nos dando uma história clara, nos permitindo visualizar bem cada cena, suspirar e torcer durante essa leitura divertida. Como se não bastasse o livro ainda conta surpresas que iram chacoalhar as coisas e uma playlist bem variada .

A autora escreve de forma simples e clara, mesclando muito bem o humor com o romance, deixando a obra divertida e gostosa de ler. Gostei muito da protagonista ser uma mulher bem sucedida e determinada, retratando bem a parte da mulher contemporânea. A diagramação está boa e a capa bastante coerente com todo o romance trabalhado da obra. Tatiane Pinheiro com certeza nos deixa com vontade de conhecer seus outros livros.

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/

Jessica1248 12/02/2020

null
Recomendo a leitura.

Eujuliab 20/07/2020

Lindo!
Bom, confesso que quando decidi ler este livro eu não estava com expectativas muito altas. Mas a autora me surpreendeu com uma leitura fluída, muito bem escrita e envolvente! Amei a Juli desde o começo, simplesmente perfeita! Adorei o jeitinho único dela , ela é aquele tipo de pessoa que você sempre vai querer ter por perto. Amei o livro! É uma leitura super válida?????