Noragami

Noragami Adachitoka

Resenhas - Noragami #04

Mariana 05/02/2024

Boa história, má revisão.
A história e os desenhos são muitos bons, mas essa tradução tem diversos erros ortográficos e gramaticais que, em dados momentos, impediram que eu entendesse a fala do personagem.

Franklin Moreno 13/11/2023

Noragami #4
Gostei muito desse volume. Acredito que tenha sido um pouco mais triste do que eu esperava, onde a tensão não some, mas mesmo assim é bom. O desenvolvimento e aprofundamento da Bishamon é excelente, muito foda

jurdangf 04/07/2023

Cherry tree
Injustiça! pq ate no afterlife existe gente assim? odeio esse ngc dos shinkis terem q fingir ta bem pra nao machucar os deuses, nao tem liberdade de expressao, e tb o fato da bishamon ter mts shinkis é pessimo, pura negligência maternal! mas tudo bem. te amo yato no twitter.

Uelinton.Caique 21/12/2022

Os três primeiros volumes de Noragami são bons, mas acho que foi a partir desse volume que o/a autor/autora deu o tom certo para a obra.
Fiquei impressionado pela forma sutil e sentimental que os personagens foram tratados, traçando o caminho deles para poder chegar nos principais plots do arco e levando a expansão do mundo de Noragami.

Lilo 28/05/2022

Amei esse volume, cenas do yato me deixam muito feliz. Ver o desenvolvimento de mangá é incrível.

Angelito? 23/04/2022

Eu não vou esquecer
Sim, você vai.

Cara que tristeza pensar que alguém que você gosta vai simplesmente esquecer você, mesmo te vendo novamente depois de um tempo vai ser como se fosse a primeira vez.