Alexandra e o Resgate no Castelo do Ninho das Águias

Alexandra e o Resgate no Castelo do Ninho das Águias A. Z. Cordenonsi

Resenhas - Alexandra e o resgate no Castelo do Ninho das Águias

Tatiana 15/08/2022

Outro conto lido das Crônicas de Le Chevalier. Dessa vez acompanhamos a espiã Alexandra em uma missão de resgate. O conto flui bem. Tem mais ação e uma pequena reviravolta no final. Além de conter um pouco de referências sobre um algumas pessoas da vida real. Foi agradável de ler.

Sara Férrer 09/08/2023

Um conto eletrizante
Um conto que me prendeu do começo ao fim. Uma espiã russa muito bem treinada, uma missão quase impossível, o que poderia dar de errado ne?
Eu simplesmente amei o desenvolvimento da ação e o plot no final foi bem desenvolvido.
Super recomendo

Luis.Henrique 08/07/2020

Por ultimo, mas não menos importante
De leitura rapida, essa foi a minha introdução a personagem. Por mais que o tamanho seja comum a um conto, não está despido de complexidades tecnológicas e manobras estruturais.

Maicon.Ribeiro 29/12/2022

Eu gostei
De forma simples e objetiva, eu gosto muito das histórias do Le Chevalier.
Sinto um resgate a nostalgia que sentia ao ler livros/Hqs na biblioteca da primeira escola que estudei.
Super recomendo!

Danizio0 12/01/2021

mistura de missão impossível e atômica só que ainda melhor
Nesse conto temos Alexandra, a maior espiã do império russo, tendo que partir para uma missão de resgate sozinha, onde terá que usar não só toda a habilidade que tem, como também toda uma gama de aparatos de tecnologia steampunk, que deixariam o James Bond com inveja, para conseguir invadir o ninho da águia, um castelo impenetrável, e resgatar os dois mais importantes cientistas russos, antes que os segredos que eles guardam possam ser revelados.

E meus amigos o que eu pensei que o conto do Persa teria de ação, esse conto teve o dobro, eu tive a sensação de estar dentro de um filme, que era a mistura do missão impossível com atômica, a Alexandra aqui realmente prova porque é a melhor do seu país, um conto incrível, com momentos de tirar o fôlego e um plot Twist arrasador.

Gildenisson 13/05/2021

Conhecendo mais da agente russa que teoricamente já foi abordada em outras histórias do autor nesse universo (que ainda não li). É um conto bem dinâmico em uma França de um universo alternativo, contudo com várias referências sobre fatos ocorridos na nossa história. Que belo presente foi encontrar essas crônicas.

mahstar 06/10/2023

Legal mas não sei como opinar, não consigo formular uma opinião sobre livro. Mas não é uma leitura chata, vai de cada pessoa