A Amante do Juiz

A Amante do Juiz Laura Fisher

Resenhas - A Amante do Juiz

Gleice 21/03/2017

Encontrei esse livro no site da Amazon e ja gostei na leitura das primeiras páginas, é um livro com uma ótima escrita e diferente dos romances que tenho o hábito de ler.
A história nos envolve de uma forma que agente nem nota qdo ver quer ler mais e mais pra saber o final.
Envolve amor, renuncias, perseguições, ambições, traição e tbm amizade e solidariedade, vale a pena se aventurar nessa história

Narlaine.Souza 02/06/2023

Entregou o que prometeu
Amei esse romance. Do jeitinho que gosto. Romance, cenas picantes, drama, muita ação e humor. Toda trama se desenrolou naturalmente e gradativamente deixando a leitura interessante a cada capítulo. Óbvio que perfeição não existe, houve alguns eventos que deveriam ser melhor explicado, porém no geral tudo foi entregue sem grandes danos. Indico a leitura e queria muito ler sobre o Murilo e a Késsia, tbm sobre o Heitor e a Josy. Eles foram primordial para o desenrolar da história e um livro exclusivo pra esses casais série interessante.

Silvia.Souza 09/01/2018

Bom mas precisa de uma revisão urgente...
O livro é bom e a história é muito interessante... Já os personagens não me agradam muito... A Liara com todo o sofrimento dela de repente se torna muito exigente, nem parece que passava fome até ontem... Sem dizer que por ter 30 anos é muito infantil... Já o Cairon, um juiz federal renomado é um tonto quando se trata da Giovanna... Essa faz o que quer dele... O lado que achei positivo é a forma que a autora aborda as leis, me pareceu que fez bastante pesquisa, mas por favor revisem esse livro... Tem tantos erros que o entendimento fica totalmente comprometido e também precisa de uma revisão na descrição dos fatos... Muitas vezes uma fato é descrito e logo a seguir um outro em total discrepância com o anterior... Isso tira muito o brilho da obra...

olivia bloom 02/06/2021

Foi um livro que eu chorei e refleti sobre a vida, as injustiças e as escolhas que fazemos. Quando eu comecei a ler não achei que fosse gostar tanto. Cairon e Liara duas pessoas tão quebradas que se conheceram num momento tão triste.