Pierre

Pierre Laura Fisher

Resenhas - Pierre

Jis Rocha 10/02/2018

Pierre é um advogado muito famoso no mundo todo,nascido na França, vem para o Brasil a pedido de seu único amigo Lucca,para ajudar na papelada de reconhecimento do filho, com alguns escritórios espalhados pelo mundo , é referência ao lutar no tribunal das grandes causas e sempre ganhar.Decide então se fixar no país,assim como abrir uma nova firma de advocacia.
Por problemas no passado com os pais, ele se impôs 3 lemas :nunca se casar,pois viu como era o casamento dos pais e não queria isso para sua vida; nunca ter filhos,pois ele foi uma criança superdotada , e não queria que seu filho passasse o mesmo que ele ; e nunca amar,pois quem ele mais amou quando criança,os pais, não estavam nem ai para ele.
Até que ele conhece a Viviane...
Com uma bagagem grande, mas vivendo a vida da melhor maneira que podia,ela só pensava em criar bem seus dois filhos, não queria homem na sua vida após seu ex marido a ter humilhado e nunca a ajudar com nada, não contava que um toc.toc na porta da frente mudaria sua vida para sempre.
Mas será tão simples assim?
Um livro que fala sobre preconceito de raça e idade, de querer ser feliz mesmo passando necessidade, e de uma descoberta de vida: nem todo coração fechado permanece assim, mesmo achando imune a sentimentos, eles estão la ..só esperando um forte motivo para aparecer.
E enfim, encontrar o seu lugar.
Os personagens Pierre e Viviane aparecem em um outro livro da autora, Um Pedacinho Do Seu Coraçao (ainda está completo no wattpad), acompanhei o livro no wattpad e fiquei muito contente com o físico.
Minha nota:🌟🌟🌟🌟🌟