Domingo - Parte 7 (Última Parte)

Domingo - Parte 7 (Última Parte) Shana Gray

Resenhas - A Entrevista: Domingo (Última Parte)

Caro 08/02/2017

Falando sobre toda a série, eu daria quase 3 estrelas.
Aqui conhecemos a Tess, que deixou seu emprego como pesquisadora para se candidatar a uma vaga de assistente para as empresas Diamonds. Tudo isso porque seu pai foi despedido e acusado injustamente pela empresa, levando a depressão e morte rapidamente. Tess jurou vingança.
Pois bem, chegando para entrevista, Tess entra em um mundo misterioso, cheio de segredos, mentiras e ilusões.
Todos os dias precisa passar por um teste. Cada dia um entrevistador diferente. E não! Não tem nada a ver com a Garota do Calendário com diz na capa do livro aqui no Brasil. Tess não se envolve com nenhum outro entrevistador. Somente com um!
Eu achei tãoooooo surreal. Tãoooo dã! Sério, não curti! Acho que se não tivesse tanto mimimi em torno dessa entrevista, eu teria entrado no clima. Parecia que ela entraria pra máfia russa! Sem contar que as vezes as atitudes da Tess nem era de uma pessoa normal querendo desesperadamente uma vaga. Acho que a autora quis deixar a mocinha forte e destemida, mas pra mim achei que ela foi petulante!
Em compensação o mocinho foi um fofo, desde que apareceu no livro a gente já pensa: "hummm", mas no domingo, ele me conquistou.. dei até uma suspiradinha.

Tainara 27/07/2017

Não entendi o porque dessa série.
Se esses tipos de livros irão virá modinha que pelo menos as escritoras melhore esses enredo porque pelo amor de Deus, ninguém merece pegar 7 livros e ler uma estória erótica meia boca.
Eu esperei terminar de ler a série, deixei ela se assentar em minha mente para fazer a resenha porque primeiro a série é curta e cada livro é mais do mesmo, segundo se eu fosse fazê-la logo quando terminei seria um desastre total.
Nessa série iremos conhecer Linda e sua sede de vingança.
Ela acredita que o seu pai foi injustiçado pelo Mr. King, quando o mesmo demitiu o pai dela sob fortes acusações de roubo, o pai foi definhando e veio a óbito por outros motivos, mas ela quer vingança por ele ter sujado o nome do seu querido papai. Ela cresceu, estudou, tornou-se a melhor no seu ramo e foi participar de uma entrevista na empresa do Mr. King. Linda queria estar o mais próximo possível dele para poder se vingar. Nesse meio tempo ela conhece O Bonitão e vai passando pelas fases da entrevista, que consequentemente, é uma por dia, e a cada dia ela fica com um diretor de um setor da empresa. Até que no final da semana ela tem o veredicto do Mr. King e descobre a verdade sobre O Bonitão e sobre o porquê dela de certa forma ter sido escolhida.
Deixa-me dizer que o final totalmente previsível.
Teve pontos que achei bem chato e cansativo e por uns momentos achei que estava lendo um remake de A Garota do Calendário.
Um dos pontos que achei bem tosco foi esse “encharcamento” sem fim de Linda por quase todos os diretores que ela passou sendo testada. É normal uma mulher achar um homem atraente e tal, mas a forma como a autora trouxe essa atração da Linda foi do tipo “... sou cachorra, sou gatinha, não adiante se esquivar...”, a mulher ficava “encharcada” só em ver e ouvir a voz do cara (imaginem meus olhos revirando quando li essa parte). Santo Deus que fogo na prexeca é esse fia?
Outra, como uma pessoa se apaixona por outra em sete dias e no último dia, depois que consegue o que queria, diz “Eu te amo”, (imaginem meus olhos revirando de novo) sendo que nesse meio tempo rolou até uns beijos com um dos diretores, (sei esses amores meia boca).
A escritora queria dar um tom de mistério para O Bonitão, mas logo quando ele fez acontecer o encontro de Linda com o Mr. King saquei na hora o que ele era, muito previsível.
Sinceramente? Tudo bem que a leitura erótica esta em alta, o poder da mulher também em alguns livros eróticos esta bem visível, mas vamos escrever algo melhor né? Não essas coisas sem motivos e só para encher lingüiça, ou vender porque vivemos em uma sociedade onde acha que mulher só quer livro erótico meia boca, affs. Pelo amor de Deus. Cansa.
Dei três estrelas pela capa (achei bem criativa), a vontade da escritora de tentar melhorar em alguns livros, não foi de todo ruim e porque nunca irei desvalorizar o trabalho de um escritor que doa seu tempo e sangue para produzir algo. Não é porque eu não curtir que outras pessoas irão seguir a mesma opinião que a minha.

Dany Maria 27/07/2017minha estante
Não li essa série, justamente por imaginar como seria, e pelo visto estava certa...e faço das suas palavras a minha, não é pq gostamos de hot que nos contentamos com um livro erótico meia boca...me arrisco a dizer que os livros mais frustantes que quem gosta de romance pode ler é aquele hot sem um bom romance consistente e um desenvolvimento emocional dos personagens quanto a esse relacionamento, que se resume em um romance raso e várias cenas de sexo...passo!

Dany Maria 27/07/2017minha estante
Mas a capa é muito bonita mesmo, você têm razão...enfim, de qualquer forma têm quem goste deste tipo de romance né, mas uma pena esse tipo de hot ter virado modinha, e não aqueles bem trabalhados :/

Exatamente.
Esses livros meia boca é como se estivéssemos vendo um filme erótico ruim, a única diferença é que nos livros existe uma "historia" por trás.

Tainara 27/07/2017minha estante
Eu não sei como esse tipo de livro pode ir tão longe.

Tainara 27/07/2017minha estante
Tem pessoas que falam "Nossa como você é criteriosa". HAHAHAHAHA, nem é isso é porque a historia é meia boca mesmo.
Já li estoria de uma escritora nacional muito boa, mas em outra estoria do mesmo gênero (erótico) ela pecou pelo excesso e na literatura infelizmente tem isso, não pode ser muito e nem pode ser pouco, tem que ser na medida.

Key 03/12/2017

Meu deus que série ruim
Personagens superficiais, história previsível.
Minoda 04/12/2017minha estante
Pior desgosto da vida: se obrigar a ler algo que você sabe que é ruim.

Key 04/12/2017minha estante
A gente pensa que tem as leituras ruins estão limitadas àquela rede social ao lado: errou feio, errou rude. Nem dei nota porque não quero desestimular a autora, a perfeição vem com a prática né hahaha

Minoda 04/12/2017minha estante
"Nem dei nota porque não quero desestimular a autora (...)". Rapaz, essa foi uma das coisas mais gentis que eu li até hoje! Eu estou verdadeiramente contente em ler essa frase, sério! Porque o oposto dela me deixa muito bravo, em relação a tudo, principalmente do ponto de vista de alguém que, no meu caso, se arrisca em escrever algumas coisas. Agradeço, pela autora! hahahaha

Key 07/12/2017minha estante
Eu nunca dou nota ruim, eu também escrevo e ia ficar muito triste, e pra que né? AHAHHA
SARAIVA TÁ COM PROMOÇÃO AHAHHAHA, gastei o que não devia, mas tá com várias promoções