Mentiras Inofensivas

Mentiras Inofensivas Katie Dale

Resenhas - Mentiras Inofensivas

Daniele.Sanches 01/04/2017

Mentiras inofensivas... será?!
Até onde vai uma mentira? Mentir...ocultar a verdade, será que vale a pena?! A mentira vira uma bola de neve ?? e depois pra sair desta bola fica difícil! A verdade por mais dolorosa que possa ser é sempre melhor do que a mentira! Demorei pra terminar este livro pq tive que parar a leitura pra estudar pra uma prova da faculdade e só agora consegui terminar de ler! Sou só lágrimas ?, mesmo chorando preciso dizer pra vcs: Que livro bom! Tem hora que vc se confunde com tanta mentira e também não sabe em quem confiar, pra quem torcer. Eu adorei a estória! Muitas mentiras... e vc louca pra saber a verdade... kkk
ReinaldoFerraz 02/04/2017minha estante
Bela resenha. Deu vontade de ler.

Julia 31/01/2024

Mentiras nem tão inofensivas
Esse livro foi uma indicação (inclusive obrigada Vanessa). Terminei de ler agora e ainda estou sem palavras. A forma como o livro se desenrola nos cativa, é uma leitura fluída, tranquila, até a forma que as linhas são espaçadas faz com que a leitura seja tranquila. Cada detalhe do livro faz a gente querer mais e mais. Li esse livro em três dias, mas cou carregá-lo para o resto da vida. Talvez ele não tenha o conhecimento que merece, e não seja tão falado, o que é uma pena, já que eu não me arrependo de nenhum momento, somente do tempo em que não conhecia ele.
Não consigo descrever a emoção e felicidade que estou, e com certeza ele vai para a minha lista de favoritos!
Vanessa 31/01/2024minha estante
Eu amoooooo! Zero defeitos esse livro ??

Clarette84 03/03/2022

Muito bom!
A história do livro é muito boa, confesso que teve umas partes que achei meio entediantes, mas o final fez valer à pena. No decorrer da história a gente cria várias teorias do que pode realmente ter acontecido e quando chega no final nós surpreende, eu não esperava por aquele plot twist, me deixou realmente surpresa.

Leh 05/05/2022

Bom livro
A leitura é bem fluida e de fácil compreensão, os personagens são legais principalmente o Leo, alguns momentos e diálogos são um pouco " infantis " mas em geral é um livro bem legal.

Carolcktd 01/08/2017

Bom livro
O livro começa muito bom, a autora vai liberando informações aos poucos, fazendo com que você não queira largar o livro. Você tenta amarrar as pontas que ela vai deixando solta, criando possíveis respostas para as perguntas do livro. Isso faz com que você fique ligada o tempo todo na leitura. Porém no meio da história, ela vai se perdendo um pouco e fica tudo bem cansativo. Algumas situações parecem forcadas e até "infantis". Pensei até em desistir do livro, mas como foi um presente especial resolvi insistir e não me arrependi. Se você passa 3 capítulos cansada da leitura, os próximos capítulos até o final são de tirar o fôlego. Muita coisa acontece, as pontas soltas vão se colando e tudo vai fazendo sentido. Quanto mais informação você ganha, mais teorias você monta na sua cabeça até chegar de fato na parte onde tudo é explicado. O desfecho do livro não deixa a desejar e a autora consegue terminar a narrativa com chave de ouro. A leitura vale muito a pena.

Natacha.Nascimento 20/02/2022

Devorei...
Fiquei chocada com como esse livro me prendeu do início ao fim, em dois dias conclui a leitura e foi uma ótima leitura, a escrita e bem fluida e tem tanta mentira nessa história que você passa o livro inteiro sem saber se o que ta rolando é verdade mesmo ou só mais uma mentira tanto dos personagens principais quanto os outros. A forma que a autora descrevia cada cena foi sensacional, e o final foi surpreendente depois de tantas mentiras contadas.

Vanessa 30/06/2022

Incrível
Uma leitura descontraída fácil e cheia de suspense.
Esse livro me prendeu do começo ao fim. Cada página que eu lia eu ficava mais ansiosa pra terminar. Toda vez que eu achava que tinha descoberto a verdade, era mentira ?
E o final.... Me surpreendeu, pois não esperava.
Essa leitura foi incrível do começo ao fim.
Eu amei e super recomendo!

Lelê 10/01/2023

Emaranhado de mentiras
O livro consegue imergir o leitor em todo o contexto da história, a cada nova peça que se encaixa nesse gigantesco quebra-cabeça de mentiras, é como se o leitor ocupasse o papel de personagem, mentisse junto com cada protagonista da trama, com certeza daria um bom filme ;)

Loma 25/03/2023

Eu comecei a leitura sem muitas expectativas e confesso que até a metade do livro não tava gostando muito até pensei em abandonar mas que bom q insistir na leitura porque quado as verdades começam a vir a tona fica muito interessante

Isabelle333 08/04/2023

Vc me paga consumismo!
Eu comprei o livro toda feliz pra encher a estante... Q erro, esses dias fui organizar minha estante e chorei pq n queria q os livros q eu comprei por impulso apatecessem!!! Gente eu fiquei com vontade de verdade de simplesmente jogar na privada e dar descarga

Mesmo sendo ruim faltou menos de 50 páginas pra mim terminar só que chegou a um ponto q eu simplesmente tava no automático e tentando não desperdiçar o dinheiro suado q meu pai gastou nessa porcaria.

O livro já começa errado por ter ela esbarrando no mlk toda mongol.

Além de que a aproximação deles é super forçada... Tudo bem q do meio pro final a gente entende o pq disso só q mesmo assim essa autora parece eu aqui q n sei usar uma pontuação escrevendo essa resenha.

Eu fico de verdade chocada q um livro desse foi fabricado por uma editora!!

Ravene 11/04/2023

Bom livro! Sempre com uma reviravolta atrás da outra e sim, parece roteiro perfeito para série ou filme