O Pastor Imperfeito

O Pastor Imperfeito Zack Eswine

Resenhas - O Pastor Imperfeito

Romulo Pessanha 30/07/2023

Demorei um pouco para terminar esse livro, nao pelo livro, mas pela dificuldade de conseguir parar para ler. O livro foi escrito para pastores e futuros pastores, lideres. Mas acredito que seja uma boa leitura para quem é apenas membro de uma igreja, para que assim tenha um pouco mais de noção de como é a vida de um pastor sério. Muitas lutas em toda a jornada de pastor, muitos desafios, então, acredito que ao ler esse livro meus olhos estão enxergando os pastores de uma forma diferente.

Elber.Joaquim 01/11/2022

Recomendo a todos...
...os pastores, candidatos ao pastorado e à grupos de presbíteros. De preferência que se façam leituras em grupo, comentando cada capítulo e o que chamou atenção. Se muitos pastores usarem esse livro pelo menos como material de reflexão em grupo,já terá um grupo mais saudável de pastores e líderes em sua igreja.

Surpresa positiva desde o primeiro capítulo!

Williams.Medeiros 13/08/2021

Simples e prático!
Tive a indicação de leitura pelo meu amigo de trabalho e irmao em Cristo, Paulo e conforme me indicado, o livro nos traz uma serie de verdades e situações que muitas vezes são negligenciadas por nós!

Tentando falar desse livro sem dar spoiler rs

Mas um livro que nos relembra conceitos basicos da nossa vida ministerial.

Nossos desejos ministeriais importam para Deus? Esses desejos podem nos matar...

O que sao grandes coisas para você? E para Deus?

O mundo da tecnologia, da velocidade, de tudo expresso e a nossa comunidade de fé, como Deus age nessa maratona?

Como reagimos as influencias recebidas dentro e fora de casa....

Enfim o livro nos leva a uma profunda reflexão do que é realmente servir a Deus!

O Título do livro tem tudo haver com a mensagem abordada! E por mais simples e direto que o título parece ser, nao seria assim, que Deus faz nas nossas vidas?

Grandes lembranças e ensinamentos, com testemunhos práticos ao longo do livro!

Ideal para todos que desejam servir a Deus em sua comunidade, ou seja, para todos que conheceram a Cristo.

Recomendo a leitura!

Tony 23/08/2020

Esteira dos Dias
Queremos fazer coisas "grandes" diante de Deus e usamos como desculpas a correria da esteira dos dias, querendo ser e fazer tudo ao mesmo tempo, como se fossemos o próprio Deus.
Aos nossos olhos acreditamos que tal correria trará proveito ao Reino de Deus mas logo quebramos, nos cansamos e fadigamos. Esquecemos das coisas "simples" do cuidado e amor do nosso Senhor e por conta disso falhamos miseravelmente naquilo que realmente é importante.