Opala

Opala Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Opala - Saga Lux Livro 3

Bela 11/09/2021

A leitura continua fluida e tô bastante envolvida com a história!! O livro segue com momentos leves e ao mesmo tempo com ação e certo suspense!! Eu tô amando a saga
Raissa462 16/10/2022minha estante
Eu não tenho mais paciência para aguentar essa Katy, que mulher chata e infantil. Ela se mete em cada merda desnecessária.

Thamires20 21/02/2020

Super recomendo...
O livro é muito bom.
Mais sendo o 3° da série, comecei a cansar e achar muito repetitivo e sem coisas novas e empolgantes..
Mais estou amando a Katy e o Daemon.
LaysllaIarques 04/03/2021minha estante
Compensa ler ?

Thamires20 04/03/2021minha estante
Compensa com certeza. Por mais que eu achei um pouco chato, de tanto enrolar, ainda compensa. Se gostou dos outros vale a pena

Geyza.Pereira 03/01/2024

Enrolado
De forma geral eu gostei, mas tiveram algumas partes meio chatas e enroladas, por causa da Kat, ela é muito bobinha ainda, espero que no próximo livro ela amadureça, portanto, vou continuar nessa saga, porque quero muito saber o final!

Van (@capitulo87) 27/01/2023minha estante
Precisava ler essa resenha! Vou abandonar...mto parado!! A leitura não está fluindo :(

Bruna Bennet 24/05/2021

A cada livro que se passa eu gosto mais dessa série. Amo o Daemon e a Katy e amei a Dee nesse livro, já gostava dela antes, é claro, mas gostei do fato que a autora não tratou o que ela passou como "de menor importância", o que é meio normal em alguns livros. Eu pensava que tudo que ia acontecer era que ela ficaria triste, mas ia continuar falando que o que tinha acontecido não era culpa de ninguém e gostei muito que isso não aconteceu. O Blake já devia ter morrido há muito tempo, não aguento mais nesse garoto e nunca confiei nele. E nossa, que final foi esse? Tô doida pra ler os outros livros logo

Ana 07/04/2021

Mdsss do céu
Eu fico impressionada o tanto que eu fico ansiosa no decorrer dos acontecimentos, eu fico tão tensa. Eu literalmente entrei dentro desse livro, cada sentimento, cada angústia, cada medo, enfim eu senti tudo junto. Sempre tem coisas que descobrimos e sempre queremos mais, o final desse livro tá me fazendo surtar para ler o próximo. Conhecemos um pouco mais sobre o Dawson, o que foi muito legal. Soubemos um pouquinho mais sobre o q ele e a Beth passaram. EU REALMENTE ODEIO O BLAKE, sério, TODA HORA ele faz escolhas erradas. Eu até entendia ele, mas no final desse livro, não dá pra sentir qualquer outro sentimento que não seja RAIVA. Nesse livro a gente conhece mais sobre esse mundo do Daemon, o que é muito legal. Eu gostei do Luc, ele é um personagem interessante. A Dee me irritou um pouquinho no começo, mas eu entendo e amei ela no final. Eu não quero nem ver o que vai acontecer no 4 livro, só sei que serão grandes emoções. Eu recomendo esse livro, gostei bastante.
Obs: eu juro que essas capas me irritam, caramba, são muito feias.

Janaina.Vidal 24/03/2021

Eu e minha curiosidade
Aí aí... E lá vamos nós para o próximo gancho... Espero que o desfecho dessa série valha a pena, pq 'Óia vou te falar viu... Até agora a série não apresenta nada de novo... Apesar de estar sendo ótimo para minha retomada de hábito de leitura...

Brunna 02/09/2021

Esse livro veio para mostrar que o Daemon nunca fica perfeito demais, quando a gnt acha q já viu ele sendo perfeito em TDS níveis vem ele e surpreende (de um jeito MT Mt bom).
Impossível não se apaixonar por ele com a leitura desse livro
Eu gosto MT da Katy tbm, mas ooh menina teimosa ? ?

Enfim, foi uma leitura mt MT boa, como sempre me prendeu até o final, e falando nisso, que final foi esse? Acabou CMG ? tanto é q eu não sei se parto para o próximo livro ou espero um pouco para conseguir absorver TD oq eu li ?? eu voto já segunda opção, pq a ansiedade para sabe oq acontece tá grande ?

babulocatelli 25/05/2020

De todos os livros dessa coleção, até agora foi o que eu achei mais cansativo

Marcella 15/08/2021

Muito bom!
Amei o terceiro livro da Saga Lux, o enredo foi muito bem desenvolvimento, os personagens estão mais maduros e as falas continuam engraçadas e bem construídas.
O que me dá raiva é que eles deixam o Blake fazer o que quer SEMPREEEE, espero que ele morra (sem piedade aqui rs).
O final foi impactante e deu um super gancho para o próximo livro.
Super recomendo!
Celly 19/08/2021minha estante
Amoooooooo essa saga. Odeioooo o Blake

Bea Ceschim 20/10/2021minha estante
O Blake me irrita demaaais

Sany 02/11/2021minha estante
A mim tbm, pensei que ele fosse.se redimir,mas não

Leitora.Voraz 11/03/2020

Eu amo o Daemon
A cada livro eu fico mais apaixonada pelo personagem ???? A Katy nem se fala hahaha com um homem desses eu também seria uma nova apaixonada.
O livro deu continuidade ao drama do Dawson e o resgate da Beth.
Achei bem desenvolvido e gostei bastante do fato da Katy sempre se esforçar para não ficar atrás de ninguém, ela sempre se mostra forte e protetora quando se trata das pessoas que ela ama.
Fiquei desesperada com o final do livro e comecei a ler imediatamente a continuação, pois precisava de um desfecho para a história.

Manu 01/11/2020

Sempre a enrolação do começo e lá pra os 80% do final do livro o negócio dá o surto
Em choque