Algo Belo Jamie McGuire

Resenhas - Algo Belo

Natália 14/07/2021

Lindo!
?Algo Belo? segue a linha dos livros anteriores da série, nos trás mais sobre o Shep e a Mare e nos mostra mais da Abby e do Travis. Achei o livro super gostosinho de ler, prendeu minha atenção do início ao fim, e quando acabou, eu sem dúvidas queria mais!

Jeh 20/05/2020

Adorei
Livro muito bom deu pra matar a saudade da Abby e do Travis com a America e o Shepley como no começo da série....

NatyNatalia 23/04/2023

Até que o final não foi tão ruim
Essa série foi indicação de uma colega que é apaixonada e me emprestou alguns livros. Esse é o segundo que leio e até 60% estava horroroso, mas o final foi gostoso e bem previsível. Enfim, para as jovens é legal para passar o tempo, desde que elas leiam cientes de que não se trata da realidade dos relacionamentos afetivos, pois é bem fantasioso e utópico.
Gabriel B 24/04/2023minha estante
Aquele impasse: quero muito ler, mas sei que não vou gostar kkkkk

NatyNatalia 25/04/2023minha estante
Eu recomendo poupar seu tempo kkkk

CarolCazzolli 18/07/2023minha estante
A história da Abby e do Travis não são muito boas. O livro da visão do Travis é um menos pior. Esse, do Shepley e América, eu achei péssimo. Mas os livros dos irmãos Madoxx são melhores.

NatyNatalia 18/07/2023minha estante
Obrigada por seu comentário, Carol!

Thayza Fonseca 07/02/2020

Olá!

Vamos voltar um pouco e falar de Algo Belo, livro que eu não fazia ideia que era para ser lido antes de começar a série dos irmãos Maddox.

Esse livro é bem curtinho e assim como os outros da autora é muito fluido e maravilhoso, ganhou cinco estrelinhas fácil. Realizei a leitura em questão de poucas horas, confesso que depois de um dia mega cansativo no trabalho, mergulhar na história de América e Sherpley me fez muito feliz.

“Ela é confiante. E também parece experiente.”

Desde Belo desastre eu torço por um livro desse casal maravilho, são ótimos personagens separados e juntos são um tornado de tanta fofura. A narrativa é dividida na visão dos dois, o que tornou a experiência ainda melhor. Começa com o primeiro encontro deles e depois vai pulando tempo até o momento X. Por se tratar de um livro curtinho a trama é simples, porém muito bem elaborada e amarrada, poderia ser considerado pequenos contos devido aos saltos temporais, mas no contexto faz muito sentido ser uma história continua.

Foi ótimo ver como estão Abby e Travis nos primeiros anos de casamento e constatar que a amizade desses quatro (que eu considero pacas) continua firme, forte e inabalável. Maddox é minha família disfuncional mais querida da terra literária e só minha opinião importa.

"Essa garota é articulada, divertida e provavelmente a criatura mais linda que eu já vi na vida."

Adorei conhecer mais do Shep e ter acesso de primeira mão aos seus sentimentos pela Mare, um cara tão pacifico e gente boa pode ser tão intenso quando ama, não é mesmo? E a Mare com todo seu jeitinho de ser só prova que eu estava certa desde o início, ela é oficialmente minha personagem preferida nessa bagaça toda e olha que não precisou de muito e nem de muitas páginas, sinceramente a menina é maravilhosa.

Não dá para falar muito mais do que já foi dito, conhecemos melhor o casal, vivenciamos momentos importantes de outra perspectiva e temos um final tão fofo, mais tão fofo que não paro de sorrir enquanto escrevo essa resenha. Enfim, esse não é um livro necessário para a trama, mas é muito necessário para aquecer o coração. Mas fique ligado, pois dá para pegar um spoiler aqui e outro ali, pensando assim acho que li na ordem correta (depois de Bela Chama). No mais fica minha recomendação, para aqueles que amam um Maddox essa história é imperdível.

Beijão e até a próxima.

site: https://leitura-terapia.blogspot.com

Drika 12/03/2017

Mais do mesmo...
Sério...A Jamie tem q entender q JÁ DEU!
hassdc 20/04/2018minha estante
hahahahahaha sim

Hanns 13/03/2021

A Solteira não tem um dia de paz.
Eu não chorei não né???

Shepley é a folhinha de menta da família Maddox, simplesmente original e único entre tantos homens complexos e de personalidade tão similar.

O livro é um dos meus favoritos dessa saga de spin offs, o casal é maravilhoso e passa por uma adversidade tão comum, fico feliz com o final e gostaria de ver mais e mais da história deles.

"Para pessoas que tinham lutado tanto a cada passo do caminho, não tínhamos um único arrependimento e não mudaríamos nada. Cada decisão errada havia nos levado àquele momento, provando que, na verdade, todas as escolhas que havíamos feito foram acertadas. Tínhamos chorado, sofrido e sangrado a caminho da felicidade, a qual nem o fogo nem o vento conseguiriam abalar.
Não importava o que era ou como tudo havia acontecido, tínhamos algo belo."

RhaianyCorrea 30/01/2021

Não é ruim. Mas eu esperava mais. Mas realmente gosto um pouco mais do shepley agora

Paloma 26/04/2023

Algo Belo
Diferente dos outros livros, é uma história bem curta, porém, ainda assim, envolvente. O amor de Shep e Mare é diferente das outras histórias dos Maddox. Não é um romance caótico. É algo relacionável e realista. O amor deles é definitivamente tão forte quanto o dos outros, mas a luta deles parece ser mais real. Seus problemas não envolvem outras pessoas, é estritamente entre os dois. Eles encontram um obstáculo em seu relacionamento e acabam tendo um pouco de dificuldade em superá-lo. Mas o desfecho, como qualquer outro livro da autora... é lindooo! Foi ótimo ter pequenos vislumbres da vida de Travis e Abby. Acho que nunca me canso da história deles.

Caiu da estante 28/06/2020

Mais um casal Maddox
Quando vc acreditava que este casal estava certo e tudo calmo, surpresas acontecem dúvidas e muita agonia. Mais um final feliz

memorieslogan 02/05/2022

ótimo
a diferença da america e do shepley pro travis e pra abby é absurda! é notória a leveza e sintonia no relacionamento, gostei bastante deles. fiquei agoniada com o que aconteceu, mas deu tudo certo no final :D

me identifiquei muuuito com o shepley, com as emoções dele e etc e a forma que ele trata a mare é incrível. queria um desses pra mim, fala sério

é uma ótima leitura pra passar a tarde, amei!! ;)

Van 09/08/2021

Ainn, meu coração não aguenta tanta emoção! ??
Que livro PERFEITO! Eu seria injusta se eu falasse que gostei mais da história da America e Shepley? Kkkk

Confesso que esse livro estava mais pra suspense, muitos dramas e altas emoções. Mas esse final, MEU DEUS, era tudo o que eu precisava!

Esse spin-off é o melhor de toda a série! Estou completamente apaixonada por esses casais.

Hera.Venenosa 28/08/2020

Amei
Não achei que iria gostar do livro porque iria contar um pouco sobre Shepley e America, mas eu passei a amar esses dois e esse final aaaah.

Ana 18/01/2023

Algo Belo
A versão de Shepley e América no período pós casamento do Travis e da Abby.

Achei muito melhor do que Belo Casamento.

LorenaBritoPestana 22/03/2020

Pequeno, porém completo