O Sol Também é Uma Estrela

O Sol Também é Uma Estrela Nicola Yoon

Resenhas - O Sol Também é Uma Estrela

Janaina 25/06/2023

Ah! ??
??? ????? ??? ???? ...??? ??????? ????? .
??? ??? ????, ??? ????? ?????? ???????? ? ??????? ? ??? ? ?????? ? ??? ?????? ??? ????.

anniechase_br 23/06/2023

Lindo!!!!!!!
Conta a história de Natasha, uma garota que vai ser deportada de volta para a Jamaica, e Daniel, uma garoto pressionado pelos pais para ir para Harvard, mas ele quer ser poeta, e a história de amor entre eles.
A história é envolvente e os personagens são bem desenvolvidos. As pequenas histórias dentro da principal são lindas e me fez entender mais o contexto da história principal.
Recomendo para todos que querem um romance pouco conhecido e que precisam de chorar um pouco.

Beatriz3324 18/06/2023

Incrivelmente Incrível
Para ser sincera, o começo não me prendeu. Mas ao longo da leitura, fui adquirindo um certo carinho pelo romance de Natasha e Daniel. O final é de surtar, ao ponto de roer as unhas. Não é uma história com o esperado "final feliz" mas não deixa de ser incrível. O fim desse livro deixa a desejar uma continuação dele, e é isso que o faz ser tão bom. É uma leitura prazerosa e incrível. Entre todos os meus livros favoritos, esse está no top 4 da lista.

brynn. 15/06/2023

Tinha tudo pra ser bom!
Maaaas nao foi. os personagens são chatos, e honestamente eu acho pouco provável duas pessoas se apaixonarem em 1 DIA.
apesar de chatos, os personagens são inegavelmente bem escritos. mas o menino quer forçar a menina a se apaixonar por ele e tipo ? a menina passa o livro todinho tipo ai nao acredito em destino, nao acredito em deus. e o final tbm não foi bom e nao foi o suficiente pra salvar o livro

Julyð 03/06/2023

Esse livro é a série dark pra quem gosta de romance e livros, é absurdo como tudo se conecta e se encaixa, de fato é um romance bobinho mas é muito mais q isso e é tão lindo, fiquei apaixonada uma das melhores leituras do ano

Sofia.Brezolini 31/05/2023

Muito bom!
Leitura muito rápida e divertida, escrita maravilhosa. O jeito que essa autora conta as coisas é tão perfeito! Amei os personagens, as mensagens, e tudo mais. Me surpreendi que esse foi o segundo livro dela, e que o primeiro foi outra perfeição.

https.jubs 31/05/2023

LINDO LINDO LINDO
MEUDEUS EU ACHAVA QUE NÃO ERA POSSÍVEL SER TÃO BOM QUANTO O FILME(tenho muito apego a ele ok) MAS É SIMPLESMENTE AINDA MELHOR COMO PODE
AS HISTÓRIAS ENTRELAÇADAS
AS COISAS A MAIS
SIMPLESMENTE PERFEITO
INCRÍVEL LINDO LINDO LINDO LINDO

Xulica 30/05/2023

Recomendo
É um livro bom, da mesma autora do livro Tudo e Todas as Coisas, a história tem a mesma pegada, foi bom relembrar.

Flavoca 27/05/2023minha estante
Eu fiquei do mesmo jeito, mas sei que na vida real acontece assim.

Jas 27/05/2023minha estante
Realmente... acontece mesmo

Ratinha de Biblioteca 24/05/2023

Poético!
O livro conta a história de Natasha, que está prestes a ser deportada para a Jamaica, país onde nasceu, mas não vê há nove anos e Daniel, um filho de coreanos que está indo fazer a entrevista para Yale. Ela acredita na ciência e nunca se apaixonou, ele é um poeta que, não só crê no amor, mas também acredita que o bem que há em nós nos conecta e chama isso de Deus. Um Young-adult muito poético e que nos faz repensar as decisões e impacto que temos nas vidas uns dos outros.

Samyra33 24/05/2023

Não é o que parece
Achei que esse livro era só mais um romance adolescente, que não ia acrescentar muito mas ia entreter, mas ele é muito mais que isso.
Tem romance, e bem fofo por sinal (embora em alguns momentos um tiquinho irrealista, embora sejam dois adolescentes de 17 anos), mas esse livro é incrível ao tratar sobre tantas outras questões, que certamente vou ficar pensando nele por um tempo bem longo.
É um livro de romance, mas principalmente um livro sobre mudanças, se sentir deslocado, entender que nossos pais são imperfeitos e muitas vezes frustrados e que são pessoas como nós, que tiveram sonhos e tiveram que deixar eles pra trás.
Esse livro é sobre como a vida é implacável e não para pra ninguém. E que quase nunca vai funcionar como a gente quer, mas ela continua.
Resumiria esse livro em uma frase: "estou onde estou, porque tudo que planejei deu errado" e se isso é bom ou não, se estar levando você a um lugar bom ou não, só se sabe vivendo.

_ijaqline 15/05/2023

O amor sempre muda tudo.
"Destinados um ao outro não precisa ser para sempre."

A escrita da Nicola é tão fluida que eu quase terminei tudo em um único dia, muito bom.
também adorei o epílogo, acho que foi o melhor desfecho possível.

cattess 13/05/2023

"Tocá-lo é ordem e caos, é como ser montada e desmontada ao mesmo tempo."
Achei lindo o equilíbrio entre amor, ciência, pautas sociais e a vida cotidiana de outras pessoas. Me deixou de coração quentinho e com algumas lágrimas nos olhos.