O Sol Também é Uma Estrela

O Sol Também é Uma Estrela Nicola Yoon

Resenhas - O Sol Também é Uma Estrela

lasthours 11/04/2020

Uma estória de decaimento
Qualquer coisa que envolva conceito de espaço-tempo, me agrada, ela usar a ciência pra dizer que estar apaixonada e usar cocaína é a mesma coisa, foi tudo pra mim. O jeito que o final desse livro acontece, eu só quis chorar.

Quintos 11/07/2020

Levando-se em conta que o livro gira em torno de um dia, não consegui ver esse romance de outra forma que não fosse um instalove. E eu não tenho paciência para esse tipo de coisa.
Se não fosse isso, meu Deus, que livro bom!!

Legos 25/09/2022

Daniel Bae me namore
Amei a história dos dois, e tão fofinha! Tem muitos temas importantes no meio da narrativa como a questão de problemas familiares, racismo e imigrantes nos Estados Unidos. Amei a escrita meio poética e bem distribuída entre os personagens. Virou um favorito!!!!
DANILÃO1505 25/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Isabela Zanotto 06/03/2022

Eu me apaixonei de verdade pelo Daniel, que personagem maravilhoso e sensível e que história cativante. O final mesmo sendo um pouco triste é lindo, queria que tivesse algumas páginas a mais.

micaela 21/06/2020

Eu acreditava que levaria uma vida inteira para entender o coração humano. No final, só foi preciso um único dia.
❝Todas as pessoas que encontramos e todas as escolhas que fazemos são parte da nossa história. Um milhão de futuros estão diante de nós. Qual deles se tornará realidade?❞

Por nove anos Natasha respirou o ar de Nova Iorque. Por 3.287 dias viveu, construiu amizades e raízes no solo Americano. Mas chegou o dia de dizer adeus pro seu lar. Assim como sua familia, Natasha é uma imigrante ilegal no país e só tem mais um dia pra tentar reverter de alguma maneira essa situação.

Natasha é uma garota extremamente inteligente e cética, porém ela podia ter esperança tentando reverter a situação uma última vez, não podia? Será que o universo estaria guardando uma reviravolta pros últimos minutos? Bom, não custava nada tentar...

A última coisa que ela esperaria no seu último dia era encontrar um garoto americano-coreano (com um rabo de cavalo muito sexy) chamado Daniel, com ar de poeta inconsolável que insiste no fato que pode sim fazê-la acreditar amor. Mas será que apenas um dia será suficiente?

E é assim que o Sol também é uma estrela nos apresenta um romance cativante. Com uma narrativa maravilhosa, leve e divertida, onde o destino é um dos narradores.

💬 Eu sinceramente não esperava gostar tanto desse livro, a cada página eu ia me apaixonando mais . Natasha e Daniel são extremamente cativantes e só isso me faz esquecer o fato que o livro todo se desenrola em apenas um dia!

💬 Além de me fazer suspirar por mais um casal fictício, Nicola também me deu a chance de refletir sobre cada consequência que nossos atos podem causar e a influência que isso tem sobre as pessoas ao seu redor. O livro também faz várias críticas sociais o que me fez sentir que esse livro valia um espaço nos meus favoritinhos.

Um livro leve, divertido e reflexivo. Literalmente uma leitura pra se apaixonar 💕

site: https://www.instagram.com/p/CBjFf2uBqgV/

Flavoca 27/05/2023minha estante
Eu fiquei do mesmo jeito, mas sei que na vida real acontece assim.

Jas 27/05/2023minha estante
Realmente... acontece mesmo

Natália 14/10/2021

Lindo!?
?Nunca dei muita bola pra esse livro e autora e resolvi arriscar a leitura.
?O que mais me surpreendeu foi a escrita da autora, fluida, impactante e direta.
?O enredo acontece em um dia e os capítulos são muito curtos envolvendo vários personagens q encontram o Daniel e a Natasha.
?Casal fofo demais, os opostos se atraem!
?Recomendo pra quem quer sair de uma ressaca e passar o tempo.
Gabriela4165 14/10/2021minha estante
Perfeito demais !!! Um dos meus favoritos. So não vá com muita expectativa no filme , caso não tenha assistido ainda, o livro é 100% melhor.

Natália 14/10/2021minha estante
Eu ainda ñ assisti ao filme, mas a todo momento ficava imaginando como teria ficado na adaptação. Acho q a química dos personagens no livro deve ter ficado bem difícil de representar no filme

josi 10/08/2022

"nossas vidas começam e terminam em um único dia"
mais um fav pra lista!
amo livros com pov, e foi simplesmente FANTÁSTICO ler esse livro justamente por conter o pov não só dos principais, mas também de todos que os rodeiam.
me fez refletir muito sobre o impacto que causo nas pessoas ao meu redor, mesmo as que não converso ou fazem parte da minha rotina, mas TODO MUNDO. um bom dia, um sorriso e qualquer outra coisa que podem fazer alguém muito feliz, por mais básico que seja.
recomendo que todo mundo leia, simplesmente perfeito.

Tay 03/05/2021

Um romance
Eu gostei muito de ler este livro, um romance leve. O livro se passa tudo em um único dia, onde Daniel e Natasha se conhecem e se apaixonam. São um o oposto do outro. E no final é super interessante pois não é clichê.

Van Siqueira 09/02/2024

Adorei!!

A trama se desenrola em um dia, mergulhando nas vidas de Natasha e Daniel, cujos destinos colidem nas ruas de Nova York.

A autora tece uma narrativa envolvente, explorando temas como identidade cultural, imigração e o acaso do amor.

Os personagens cativantes, combinados com insights científicos e reflexões sobre a vida, tornam este livro uma leitura excelente!
Ana Meire 09/02/2024minha estante
Esse livro é muito bom, tem uma história envolvente que você não consegue parar de ler.

Van Siqueira 09/02/2024minha estante
Verdade, eu fiquei presa querendo saber o que ia acontecer no final.

lumagoesb 09/02/2024minha estante
eu amooo esse livro!!

Didi 01/05/2022

ESSE AQUI SERIO TUDO PARA MIM
QUE LIVRO PERFEITO JURO PASSO MAL SERIOOOO MUITOOOO BOL Q ODIOOO TE AMO NAT TE AMO DANI TE AMO

"comentaria que os dois não terminaram juntos e que as mesmas coisas que deram certo também deram errado"

Nayonara 11/05/2021

Eu amei esse livro desde as primeiras páginas, personagens muito bem construídos, até alguns que normalmente seriam considerados figurantes, quando citavam algo que talvez não fosse de conhecimento comum logo colocavam um capítulo pra explicar o significado e como se encaixa na história, achei perfeito demais

Caroline 15/12/2020

Maravilhoso!
O livro demonstra como pequenas coisas podem alterar toda uma sequência de acontecimentos, a maneira como podemos influenciar na vida de outras pessoas sem saber e, principalmente, mostra que não estamos no controle de tudo. O final é lindinho e sanou uma dúvida que me acompanhou por todo o livro. E ainda tem uma temática amor adolescente que as vezes faz bem relembrar toda a inocência da época que todos vivemos. Amei ?
Débora 15/12/2020minha estante
Querooooo!!! Já vai pra meta de 2021!?

Caroline 15/12/2020minha estante
Depois me conta se gostou

Débora 15/12/2020minha estante
Depois da sua resenha tenho certeza que vou gostar, Carol!

Yas 23/07/2021

O livro mais lindo que eu ja li. Nunca chorei tanto com uma história que nem é minha. Não foi sobre mim, mas parece que eu estava no fundo de cada cenário presenciando tudo que aconteceu e sentindo todos o sentimentos deles. Não tenho outra palavra a não ser linda. Que história linda.
A história mais linda de todas.