Preston

Preston's Honor Mia Sheridan

Resenhas - Preton's Honor

Stitcha 07/04/2022

Quase
Começou até bom, mas depois foi enrolando tanto tanto que eu sentia que nada ia pra frente.
Tentei relevar o fato de que eles eram adolescentes e por isso eram tão imaturos, mas mesmo depois de adultos era uma falta de comunicação tão absurda que coisas básicas eles simplesmente deixavam passar tipo: a vc n falou, a mas vc TB n falou ? tipo se quer é só ir falar invés de ficar um esperando do outro, muita coisa poderia ter sido evitada de tivesse comunicação... Um casal que começou com química e terminou sem nenhuma.
Apesar disssooo gostei bastante do começo por isso ainda considero um bom livro.

Fabi129 15/06/2017

MOCINHO IDIOTA
Arghhhhhhhhh, mas que mocinho idiota.
Eu sempre fui de não simpatizar com certas protagonistas femininas. Grande maioria dos protagonistas masculinos sempre me agradaram.
Contudo, não foi o que aconteceu com Preston Sawyer.
Poxa vida, o cara é tão sem atitudes que não teve como gostar dele.
Preston ama Annalia DelValle desde criança, mas o covarde em vez de chegar nela e dizer o que sente, não faz nada. E Cole, seu irmão gêmeo que não é bobo, começa a se interessar por ela também.
Annalia ama Preston também, ela espera o dia em que ele chegará nela e a convidará para um encontro.
Cole propõe uma aposta em uma corrida pelo direito de sair com Annalia e o trouxa do Preton aceita. Idiota, idiota, idiota. Claro que ele perde, e por alguns anos ele só fica que nem cara de besta vendo o seu irmão sair com a garota que ele ama.
Ele por uma honra boba ao irmão esconde seus sentimentos e se retrai enquanto seu irmão sai com Annalia.
Até que uma noite em uma festa ele não se agüenta e declara seus sentimentos a ela. Já não era hora neh?
No outro dia, ele conta tudo o que houve entre ele e Annalia ao Cole. Seu irmão fica revoltado e os dois acabam brigando e Cole vai embora. E essa foi a última vez que ele vê ele.
Annalia se descobre grávida de Preston em meio ao luto de Preston por Cole. Ela logo vai para a casa dele, mas coitada dela. A garota passa a gravidez toda se sentindo desprezada por ele, o cara não dá atenção nem carinho, vive imerso em seu trabalho na fazenda.
A menina desde criança foi criada sem o mínimo carinho pela mãe. Annalia é o fruto de um estupro que sua mãe teve e por isso não foi uma filha desejada.
E agora que está grávida esperava receber todo o carinho que sempre desejou. Se sentindo menosprezada, e não se achando uma boa mãe para seu filho, ela os abandona e vai embora da cidade.
O Prólogo do livro é o retorno dela a cidade, se reencontrando com Preston, para combinar um horário de ver seu filho e sendo julgada por toda a cidade por ter abandono o filho pequeno.. Ela quer recomeçar uma nova vida. E ao decorrer dos capítulos vamos conhecendo o passado deste triângulo amoroso.
Odeio esses homens que põem a culpa na mulher, sem ela ter culpa de nada. Preston em vez de demonstrar amor por Annalia, não lhe dá o carinho que ela precisa na gestação. Tá ele esta sofrendo pela morte de seu irmão, só que a menina ta lá grávida, sem nem apoio da própria mãe, vê nele um apoio e nem ele fica com ela neste momento?
Não perdoo ele por estas atitudes. Foi um casal que não consegui shippar. Annalia sofre demais por um homem idiota que não vale a pena este sofrimento. Não recomendo de maneira nenhuma este livro.

fernanda.hahne 15/06/2017minha estante
Nossa, até pensei em adicionar esse livro, mas depois da sua resenha vou abandonar a ideia. Tem muito livro bom por aí pra perder tempo com história idiota como essa. Valeu pela dica!

Fabi129 16/06/2017minha estante
Este foi o pior livro q li da Mia Sheridan =(

Cristiane 23/08/2017minha estante
Eu estou lendo e gostando do enredo mas ele é burro demais devia ter deixado ele com o Cole que era mais jogo pra ela.

Thays ð 30/12/2021

Último do ano
Confesso que não me apaixonei pelo personagem de Preston, te todos que li da mia até agora ele foi oq eu não me conectei, mas a história em um todo eh maravilhosa, gostei muito da Lia, eu senti muito por ela e consegui entender pq ela fez oq fez, só vai conseguir entender quem passou pela mesma coisa, vc tem que se colocar no lugar dela. Tirando a grande falta de comunicação do casal, foi um livro de devorei e não consegui largar. ??

Janann 13/01/2022

Razoável
Só dei razoável por causa de annalia. Foi tão ruim que não tenho palavras para descrever uma resenha decente. Enfim a decepção ?

wp.rebeca 26/06/2023

Enfim, o último livro da saga! Amei todos os doze livros, exceto Midnight Lily, mas sentirei saudade de cada um deles. Nota 10/10 para a autora e essa saga maravilhosa que tive o prazer de ler.

Gi 13/04/2017

Preston e Annalia
Uma histpória muito gostosa, que relata as questões da depressão pós parto.
Annalia filha de imigrante espanhol, sempre foi vista pela mãe como a filha do diabo. Por ser fruto de um estupro... Lia sempre se sentio sozinha, mas construiu uma amizade com os gêmeos Cole e Preston, 3 anos mais velhos.
Preston sempre amou Lia, e Lia tb era apaixonada por ele. mas em uma aposta de lealdade de irmao, Cole ganhou e chamou Lia para sair, que acabou aceitando, por achar que Preston não gostava dela.
Preston e Cole foram para a faculdade e retornam quando seu pai morre, e a partir dai acontecem alguns episódios que fazem com que Lia engravide, e seis meses depois acaba abandonando a família. Retornando 6 meses depois descobrimos o porque ela fugiu.

Lizzy 22/06/2017

Como sempre, Mia Sheridan consegue me transportar para as páginas e me causar emoções profundas com suas histórias de amor, sempre focada em pessoas destinadas a ficarem juntas. A heroína é tão sofrida e carente. Em nenhum momento eu consegui condená-la. Compreendi perfeitamente. Preston é tão apaixonado. Houve um verdadeiro desencontro, faltou diálogo e isso resultou em dores desnecessárias. É um livro que fala sobre perdas e amor familiar. Devo registrar que esse livro tem uma das cenas de amor mais impactantes escritas pela autora, muito embora o foco do livro não seja o erotismo. Simplesmente de tirar o fôlego. 4.5/5 estrelas!

Dri 02/05/2017

" Havia dois irmãos - gêmeos idênticos - e embora eu amasse os dois, minha alma pertencia a apenas um".

Nono livro da série Sign of Love ( Signos do Amor) - não publicado no Brasil

Preston's Honor é o segundo livro que eu leio de Mia Sheridan, e o que eu sinto é que os livros dessa autora tocam na alma. Mexem comigo. Me emocionam profundamente e me levam ás lágrimas. Essa autora realmente é muito talentosa, seus livros são especiais. O que me deixa pasma com as baixas vendas de seus livros no Brasil ( segundo a editora). Uma pena.
Seus livros falam de encontros de almas.
Falam de amor de infância / adolescência que transcende o tempo. De amor incondicional. Amor que supera tudo. Amor que o tempo não apaga, não separa. Fala de sofrimento. De perdão. De segundas chances. De pessoas perfeitas e imperfeitas. Fala de Honra.
Preston's Honor tem um enrendo belo e emocionalmente carregado de angústia.
A escrita da autora é impecável e intensa. Esse teve uma parte muito doída que eu preferia que a autora tivesse escrito de outra forma. Mas por um lado, acho que a intenção da autora é escrever sobre a vida real, sobre o lado da vida que nenhum de nós pode escapar e/ou evitar, e que nos é muito doloroso. As tragédias que mudam o ciclo de uma vida para sempre. A avalanche de sentimentos e erosão que isso causa na vida de alguém, por isso, só quem já passou compreende. Por isso eu entendi Preston. Compreendi a situação e a atitude de cada um. Achei eles dois tão parecidos, tão calados em seus sentimentos e conformados que dava vontade de sacudi-los para vê-los livres de tanto sofrimento. Culpa. Confusão. Os dois não eram bons em compartilhar o que sentiam, o que havia dentro deles.... guardavam seus sentimentos para si, e juntos sofreram por mal-entendidos e ferimentos não resolvidos. Achei-os um pouco imaturos.
Desde a infância, Annalia, e os irmãos Sawyer, Preston e Cole, foram amigos. Os irmãos eram gêmeos idênticos e completamente diferentes em suas personalidades. Viviam em uma fazenda, onde Annalia morava com a mãe nos arredores. Filha de uma imigrante mexicana pobre e ilegal, sentia-se indesejada e anseiava ser amada e pertencer a alguém, um lugar. Discriminada por sua origem, cultura e condição social ela sofreu humilhações e limitações sofridas. Mas era uma garota incrível, doce e pura.
Eu realmente queria que a mocinha gritasse o que estava preso na sua alma durante toda a vida. Queria que ela lutasse por aquilo que queria e amava ( por isso foi um pouco difícil entender sua atitude em relação ao filho, mas acabei compreendendo, levando a fundo todo o contexto da vida da personagem você consegue entendê-la). Também queria que Preston tomasse uma atitude, deixasse de ser tão passivo. Em suma, a forma como esta autora faz você sentir a alma, a dor, o amor dos protagonistas é impressionante. Senti o sentimento de suas amizades, sua necessidade ardente um pelo outro, a honra, o medo, a tristeza...Uma história tão real que salta das páginas a essência emocionante desse livro. Eu amei.

Kelli 14/05/2017

Doce
Confesso que o último livro que li da Mia, Ramsay não curti muito. Não é ruim mas também não é daqueles que marcam. E a Mia é excelente em escrever romances emocionantes e inesquecíveis.
Preston´s honor traz de volta a escrita carregada de sentimentos, sensível da autora. Recheado de cenas lindas e doces onde aquele sorriso bobo não queria sair do meu rosto. Além das belas lições que seus livros sempre passam.
Adorei o casal e o Preston é aquele típico mocinho da Mia, maravilhoso e apaixonante. É culpa dele os diversos suspiros que dei durante a leitura. A trama é cheia de encontros e desencontros e foi impossível não sofrer junto com eles.
Devo destacar aqui a cenas hots desse livro que sem dúvida foram as melhores escrita pela Mia até agora. Confesso, que me surpreendi e olha que sei que a mulher sabe escrever essas cenas. É que foi inesperado e com certeza de tirar o fôlego.

Kyland ainda é meu favorito dela, aquele que tem um lugar especial no meu coração, a Mia no seu potencial máximo com certeza. Mas a leitura de Preston´s honor é doce e vale muuuuito a pena.

PS: Frustrada com a Arqueiro e torcendo pra outra editora voltar a publicar a Mia aqui. #ProntoFalei
Dani Paiva 14/05/2017minha estante
Wow... adorei a resenha... intenso isso...

Kelli 14/05/2017minha estante
Obrigada, Dani! Eu gostei muito do livro quando puder dê uma chance. Acredito que vai gostar. Bjs ;)

Vi 14/08/2017

SINOPSE
Havia dois irmãos - gêmeos idênticos - e embora eu amasse os dois, minha alma pertencia a apenas um.

Annalia DelValle amou Preston Sawyer por toda a sua vida. Como filha de um pobre trabalhador agrícola imigrante, ela cresceu como um pária em uma minúscula cabana, em Central Valle na Califórnia. Mas seu coração encontrou liberdade na terra, nos espaços abertos da Fazenda Sawyer e nos garotos que eram seus únicos amigos.

Preston tem ansiado por Annalia desde que era um menino. Mas um sentimento de honra o impedia de persistir até que ele não pudesse segurar mais e seus mundos - e corpos - colidiram em uma quente noite de verão. Uma noite que desencadeou uma cadeia de eventos que iria alterar suas vidas para sempre.

Agora Annalia está de volta à cidade, depois de desaparecer sem rastro durante seis longos meses. Determinada a recuperar seu coração, sua vida e o bebê que ela deixou para trás - o filho que foi criado em um momento de luxúria, amor e anseios reprimidos.

Preston sobreviveu ao sofrimento, a uma seca devastadora e ao desespero da mágoa, mas não está certo de que vai sobreviver a Annalia novamente. E ele pode não estar disposto a tentar. O orgulho e a amargura o manterão longe da única coisa que ele sempre desejou?.

Como você cura o que está irremediavelmente quebrado?
Como você perdoa o imperdoável?
Como você descobre que a verdadeira honra não vem das circunstâncias, mas do lugar no fundo de nossos corações onde a verdade reside?
E como você vai além das feridas do passado para descobrir que alguns amores são tão sólidos como o chão sob seus pés e tão duradouros quanto a própria terra?.

Leticia 07/01/2018

Grandes Espectativas
Mia Sheridan tem uma sensibilidade incrível, não da pra negar. Comecei esse livro achando que ia me apaixonar como me apaixonei por Kyland, Leo... mas, não chegou lá.
É fofo? É
É amorzinho? É
Choravel? Sim
Entretanto, faltou alguma coisa :(

Preston e Lia são os mocinhos da história. Lia desde muito nova sofreu como uma condenada e Preston é filho de um fazendeiro rico de uma pequena cidade. Geralmente amo essas histórias nesse contexto, no começo, amei essa, com o passar as páginas... foi virando só um ?gostei?.

Achei que a história se prolongou demais, podia ser um livro mais curto.
Mas é uma leitura legalzinha, nada demais, pra passar o tempo mesmo.

priscila.wenzel 07/11/2018

Achei péssimo!

Não gostei do livro.
Achei que a mocinha sofreu demais e desnecessariamente.
Não gostei do Preston e das coisas que ele fez com a Lia.

Definitivamente esse livro não vai entrar pra minha lista de favoritos da Mia.