Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

amanda 25/06/2023

EMOCIONANTE
O livro é emocionante e instigante!! a maneira como envolve todos os personagens dos livros anteriores de maneira natural sem deixar de lado as outras tramas mas também sem sobressair a história de juliana é incrível!!! a chegada inesperada faz com que o livro se torne importante pra toda a trilogia, e clarifica muita coisa!! juliana é intensa e apaixonante e assim como ocorre no livro ela nos envolve e nos faz ansiar por mais dessa história de amor!

final perfeito pra trilogia perfeita!! se tornaram alguns dos meus favoritos

Roberta.Lubenow 20/05/2023

Onze leis a cumprir na hora de seduzir
Juliana é meia irmã do marquês de Ralston, fruto de um relacionamento de sua mãe com um italiano. Após o abandono da mãe e a morte do pai, Juliana chegou em Londres e foi acolhida por seus irmãos, mas ela estava cercada por escândalos devido a sua mãe. Ela chamou a atenção de Simon, um duque, que preza a reputação e evita escândalos a todo custo, que precisa se casar com alguém de bom nome,para sufocar um terrível segredo, que se for revelado acabará com a reputação do seu ducado. Simon tenta se manter longe dela, mas as encrencas de Juliana acabam juntando os dois.
No fim Simon acaba percebendo que reputação não é tudo.

anna carolina 14/05/2023

??????,5
Essa trilogia é ótima, gostei muito da escrita da autora e todos os casais tiveram um ótimo desenvolvimento.
O terceiro livro foi o meu menos favorito, começou um pouco mais lento e não me cativou logo de cara, mas do meio do livro ao final não conseguia mais parar de ler.
Engraçado e arrebatador.

Rhanna5 11/05/2023

Esse livro foi um dos melhores romances de época, que já li em toda a minha vida. Sarah McLean arrasou demais na construção de Juliana e Simon, em todos os aspectos.

Juliana foi uma personagem interessante do início ao fim. Eu já amava ela nos outros livros, e no livro dela me apaixonei ainda mais. Ela merece o mundo.

Simon é perfeito, só digo isso. E a forma como ele desistiu de tudo que ele havia construído a vida inteira, para ficar com ela, foi perfeito.

Simon e Juliana são tão diferentes, mas eram exatamente tudo que o outro precisava para de sentir completo e vivo. Eu amo eles tanto, e por eles eu daria a minha vida!

Inae 06/05/2023

"Onze leis a cumprir na hora de seduzir" ?
A queda do duque do Desdém!

Gente perfeito, achei que esse teve um ritmo melhor que os dois anteriores me prendendo do início ao fim.

A Juliana sem dívidas é a melhor mocinha dessa série, divertida, determinada. Eu amei cada cena que ela protagonizava. Apesar do Simon ser arrogante até demais, entendo um pouco o lado dele mas acho que ele tinha que ter corrido mais atrás dela no final. Apesar de tudo eu torci muito pelos dois pois amo um casal que me faz sofrer.

Mas eu gostei muito da série, gostei muito da escrita da autora e estou ansiosa para ler os outros livros dela.

Sami 04/05/2023

É impossível não amar Juliana, uma mulher forte e determinada. Eu esperava mais do Simon, mesmo com toda a pose de Duque certinho esperava que tivesse outras facetas dele. Mas apesar disso vce acaba torcendo pro romance deles dar certo.
Esse livro fechou muito bem a trilogia, tem uma fluidez melhor que o anterior e não da aquela sensação de que a história foi corrida. As aparições dos demais casais são maravilhosas e muito bem colocadas. Só fiquei com vontade de ler um livro sobre o Benedick, ele merece.

Leticia.Vitoria 18/04/2023

Gostei do livro a mesa medida em que passei raiva com ele. Simon me irritou bastante, mas ao mesmo tempo dei boas risadas.

VL26 10/04/2023

O Leighton me dá raiva
A Juliana é perfeita, isso tem que ficar claro. Mas o Leighton é esnobe, não merece ela. Ele deveria ter lutado um pouquinho mais por ela, pra ao menos lavar minha alma! Ela fez de tudo por ele! Por mim, ela teria ficado com o Benedick, inclusive quero um livro dele
Luana.Machado 24/07/2023minha estante
Exatamente, ele ficou no lucro. Quando vai atrás da Juliana, ninguém mais o queria.

Ler-te-ei 09/04/2023

Socorroooo
Melhor protagonista da série!!!! Arrebatou o duque de um jeito que ele se ajoelhou e implorou hahahahah ameiiiii

Maria1691 02/04/2023

?Eu planejo amá-la.?
Assim como os outros dois livros da triologia, esse me despertou diversos sentimentos, com a história da irmã mais nova dentre três irmãos, Juliana, vai mostrar como a reputação pode não ser a preocupação principal, entre uma época tão rígida, quando se está apaixonado.
O desenrolar da obra é a relação cão e gato dos personagens e sua tendência a ficar na beira do escândalo. Juliana, já com sua reputação escandalosa graças a sua mãe, que trocou um aristocrata por um comerciante, vai ficar nas margens da sociedade, sendo o centro de fofocas e humilhação, acreditando que não é digna do amo, até reencontrar um duque já a muito determinado a ter um futuro livre de emoções, porém uma aposta entre eles coloca tudo no que acreditam a perder.

Joice80 27/03/2023

O mais do mesmo que amo!!!
Uma fórmula que super funciona para mim, personagens carismáticos, momentos cômicos, casal que se atraem, mas não podem estar junto, uma pitada de drama e sensualidade. Gostei dessa série, apesar do segundo livro ter sido meio sem graça, esse pecou um pouco pela enrolação, mas valeu pela escrita e os momentos com os personagens do livros anteriores. Vale a conferida!!!

Thais Lima 27/03/2023

INSUPORTÁVEL!!!
Não existe palavra melhor pra descrever esse livro. Honestamente, não consigo dizer uma única coisa boa dessa história que não sejam as migalhas dos casais antecessores e a maravilhosa Georgiana. Porque, no que se trata do casal e os dois protagonistas, esse livro é uma das coisas mais irritantes que eu já li na vida.

A começar com o fato de que a trama não se sustenta. Não é nem um pouco convincente a forma como Simon e Juliana começam a se relacionar. Os dois se odeiam e, sim, eu sei que do ódio o amor pode nascer, e principalmente o desejo. A questão é que o rumo da história não é convincente o suficiente pra te fazer acreditar que a relação deles evoluiu de forma natural. É tudo muito forçado.

A protagonista, Juliana, é EXTREMAMENTE forçada! A autora quer vender a imagem de uma mulher forte, decidida, que não se encaixa nos padrões londrinos da sociedade. Mas eu não achei a Juliana essa mulher, na verdade achei ela bem sonsa, burra, e cheia de drama. Ela passa o livro inteiro se lamentando pela forma que as pessoas a vêem (pra alguém que não deveria se preocupar, ela se preocupa muito). Diversas vezes, a Juliana se humilhou pro Simon de livre e espontânea vontade. Já perto do final eu precisei respirar fundo com o que ela fez na noite da fogueira, especialmente pela forma que ele a dispensou e ela ainda foi atrás dele DEPOIS, pra começar uma choradeira de como era indigna e não poderia de casar com ele. Ai gente, sério, chata demais!

O Simon é insuportável de várias formas, a começar pelo fato de que ele é um típico aristocrata, preocupado mais com reputação do que com coisas que realmente importam. Ate aí, tudo bem, faz parte da essência do personagem e é algo que ele precisa desconstruir durante a narrativa. O problema mesmo foi que ele passou boa parte do livro tratando a Juliana com hostilidade, dizendo até que ela seria uma boa amante, humilhando ela de diversas formas. Ele não tem um pingo de carisma, comparado aos irmãos St. John ele é extremamente sem charme e é chato.

Daí dá pra ter uma ideia de como esse livro simplesmente não anda, né? Ele foca tanto nesses conflitos que simplesmente vira um melodrama super chato de acompanhar, especialmente porque não existem situações interessantes nessa história, apenas drama dos dois protagonistas. A Juliana é rainha em agir sem pensar e depois ficar chorando as pitangas e ficar fazendo drama. É muito "ain, não podemos ficar juntos". Sério gente, isso CANSA!

Sinceramente eu não achei que fosse achar tão ruim, mas é bem ruinzinho. Casal de centavos.
Sani Melo 15/11/2023minha estante
Você resumiu tudo perfeitamente!!
Eu simplesmente não aguentava mais esses dois..

Jeh 13/03/2023

Livro 3
Então, gostei muito de como esse livro tem uma leitura fluida, a história consegue te instigar muito a ir em frente. Mas o mocinho, que homem impossível e intragável. Por mias que a gente consiga ter uma noção de como ele se sente no pov dele, eu, pelo menos, fiquei com raiva diversas vezes dele. Já ela, eu achei que se humilhou demais. Eu já teria desistido, já teria largado, pois não tenho paciência. Mas amei o final, amei como tudo foi resolvido. Senti falta de um embate com a mãe dele, porque a velha asquerosa merecia. Mas o casal tem bastante química. Gostei!!