Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

resenhasdajulia 24/06/2021

Juliana Fiori é uma jovem impulsiva e ousada que, após a morte do pai, sai da Itália e vai para a Inglaterra, morar com Gabriel e Nick, seus meios-irmãos.

Para evitar escândalos e não ser comparada com sua mãe, ela se esforça para controlar seu temperamento. Até que conhece Simon Pearson, o duque de Leighton.

Simon dá muito valor à reputação e odeia se envolver em fofocas. Quando se apaixona por Juliana, fica sem saber o que fazer, já que ela é considerada escandalosa.

Então ele decide fazer o quê? Humilhá-la, a deixando se sentir inferior várias vezes, só para mostrar sua "superioridade", para então, no final, decidir que a ama de verdade e não liga para a opinião das pessoas.

Eu amei a Juliana desde a primeira vez que ela apareceu na trilogia, mas não consegui gostar do Simon. Acho que uma protagonista tão forte como ela, merecia um mocinho à altura, e não alguém arrogante como ele.

No geral, amei conhecer a escrita da Sarah MacLean e essa trilogia maravilhosa!
Mands 24/06/2021minha estante
Simon é um desserviço. Aliás, Sarah tem um dom pra criar esses chernoboys que eu fico puta toda vez que leio um livro dela

resenhasdajulia 24/06/2021minha estante
Nossa, sim!! Juliana merecia muito mais

Brun 02/08/2021minha estante
Leio, ou esqueço q o livro existe???

resenhasdajulia 02/08/2021minha estante
Brun, lê, sim!

Fabi 04/11/2021minha estante
Fiquei na dúvida sobre ler esse hahaha

Inae 06/05/2023

"Onze leis a cumprir na hora de seduzir" ?
A queda do duque do Desdém!

Gente perfeito, achei que esse teve um ritmo melhor que os dois anteriores me prendendo do início ao fim.

A Juliana sem dívidas é a melhor mocinha dessa série, divertida, determinada. Eu amei cada cena que ela protagonizava. Apesar do Simon ser arrogante até demais, entendo um pouco o lado dele mas acho que ele tinha que ter corrido mais atrás dela no final. Apesar de tudo eu torci muito pelos dois pois amo um casal que me faz sofrer.

Mas eu gostei muito da série, gostei muito da escrita da autora e estou ansiosa para ler os outros livros dela.

Juliana Rodrigues 31/07/2020

Termino a triologia com a certeza de que encontrei mais uma autora querida, considerando que esse é o primeiro contato que tenho com a Sarah Maclean, e não restam dúvidas de que vou procurar outras séries para conhecer ainda mais desse universo cheio de humor, romance e personagens inesquecíveis.

Chego à conclusão de que não há nada melhor do que ter a liberdade para variar ao máximo entre os gêneros literários, primeiro, pela chance de ter novas experiências e conhecer outros autores e, segundo, porque mesmo nas histórias mais simplórias conseguimos extrair algum ensinamento.

"Todos nós necessitamos de paixão!"
Bina 31/07/2020minha estante
Já vou atrás ??????

Juliana Rodrigues 31/07/2020minha estante
Amei muito essa triologia, acabou sendo exatamente o que eu precisava nesse momento.

Recomendo muito! ??

Debbye 26/02/2021

??Onze Leis A Cumprir Na Hora De Seduzir ??
?Onze leis a cumprir na hora de seduzir? é um livro muito gostoso de ler e fecha a série com chave de ouro. Eu adorei poder rever alguns personagens e saber como eles estão.  Quem gosta de romance de época vai se deliciar com essa leitura e quem ainda não leu, a série é uma ótima dica para começar, o primeiro volume é o meu livro preferido do gênero.

Spoiler

"Jamais... ? Ele puxou Nick da parede e o pressionou contra ela de novo. ? Jamais... refira-se ao que sinto por sua irmã como caridade. Ela é ousada e linda e brilhante, e vocês têm sorte de respirar o mesmo ar que ela. ? Sua raiva dele era tão profunda que ele mal conseguia pronunciar as palavras. ? Ela não se acha digna? Nós é que não somos dignos dela. E, se a chamar de um escândalo mais uma vez, Nick, acabo com você. Com um prazer visceral."

Ester 20/07/2020

Simon me deu nos nervos, mais no final tomou a decisão correta

Dany 28/09/2021

Eu nem tenho palavras para dizer o quanto amei essa história. Que livro lindo! Eu ri, suspirei e me apaixonei ?
Amei conhecer a escrita da Sarah MacLean e essa trilogia foi maravilhosa!!
Estou com coração quentinho ?

Duda 31/03/2021

Os números do amor
Não consegui me envolver na trama, os personagens por muitas vezes me irritavam, o que com que eu pensasse em abandonar a leitura. O primeiro volume da série foi de longe o melhor.

vanessaetraud 23/11/2020

...
Só passei pra falar que estou triste do Benedick não possuir um livro.
Mands 09/12/2020minha estante
Sim, mulher!!!! Fui procurar e não tem! A Sarah precisa urgentemente fazer um livro pra ele!

vanessaetraud 11/12/2020minha estante
Urgentemente. Que personagem bom cara. Ele tem tudo, TUDO, para ter um livro legal. Sou apaixonada nele

vanessaetraud 11/12/2020minha estante
Fiquei mais triste ao terminar a série por isso

Mands 11/12/2020minha estante
Ele não vai ter, infelizmente! Achei um tweet dela de 2016 dizendo que ele não vai ter livro. Eu imagino que não dê mais por conta da cronologia da história (não tenho certeza porque só li essa trilogia dela), mas eu acho que se ela for fazer algum livro com ele, ele já estaria mais velho???? Não sei dizer kkkkk mas tô triste!

Aff

Vou procurar fanfic

vanessaetraud 13/12/2020minha estante
A cronologia que lute. Stephanie Mayer está aí com crepúsculo de novo e Suzanne Collins também. kkkkkkkk

Mands 13/12/2020minha estante
Cronologia eu quis dizer em todas as histórias dela! Tipo, a mocinha que tava noiva do Simon nesse livro teve final feliz em outro livro dela, vários anos a frente (no universo da história), eu imagino que se ela fosse seguir essa mesma linha, ele já estaria velho demais, entende? Kkkkkk não tenho certeza porque não li mais nada dela, mas imagino que ela faz igual a Lisa Kleypas e suas séries; cada série ou livro anos à frente da anterior. Cê me entendeu? Kkkkkkkk nem eu me entendi ?

Mands 13/12/2020minha estante
De qualquer forma, ela pode lançar livro único, só com a história dele, como a Lisa também fez

Mands 13/12/2020minha estante
Daí não teria problema nenhum seguir a cronologia e tal

EXATAMENTE

vanessaetraud 13/12/2020minha estante
Realmente. Porque da história do Simon até a história da Penélope, se passou um bom par de tempo. Mas se ela lançar um spin da série com os casais ou só com ele mesmo não tem problema. Eu só queria que ela fizesse algo dele. Meu coração precisa desse conforto.

Mands 13/12/2020minha estante
Kkkk siiimmm! Precisamos!!! ? nem que ele já esteja viúvo com mais de 40 anos ?

vanessaetraud 14/12/2020minha estante
Kkk?kkk exatamente. Tipo o duque da série dos sobreviventes. EU NÃO LIGO SARAAAH AAAH

Mands 14/12/2020minha estante
Kkkkkkkk eu ia citar o George! Como eu amo ele!!! Sarah, nos note por favorrrr ???

vanessaetraud 14/12/2020minha estante
KKKKKKK SIm. Ele é um amor

Kelly Viana 21/12/2020minha estante
Eu tb queria muito, mas infelizmente ela já deu uma entrevista e falou que não teremos um livro sobre ele, e pra imaginarmos ele super feliz com a noiva perfeita pra ele

rosecobalt 31/08/2021

amei muito?
O último livro da trilogia e com certeza finalizou com chave de ouro, a sarah simplesmente não erra em seus personagens sou fissurada por todos os livros dessa autora, já tinha lido clube dos canalhas e amei que apareceram personagens importantes, deu até vontade de reler, a história de juliana e simon é a coisa mais linda e só me fez mais apaixonada por essa escrita maravilhosa.

Ana 09/09/2020

Juliana é TUDO pra mim.
Agora se tornou um fato, tenho mais uma autora de livros de época pra amar.
Eu sou inteiramente apaixonada pelas mocinhas dessa autora, sempre cheias de opinião, ações e vontades. Juliana é tudo, adora ir atrás de uma confusão, correu atrás do crush e consesguiu dar e consquistar seu amor. Agora vamos ao Simon, (AMADO??! QUE ÓDIO) ele me irritou muito em muitas partes, mas meio que se redimiu um pouco depois. O charme do casal é a Juliana, não tem jeito. Amei a participação das outras mocinhas durante o livro e queria MUITO um livro da Georgiana e do Benedick. (Tomara que eles existam)
Estou super apaixonadinha pela autora, pelas mocinhas, pelos livros..
Senti vários quentinhos no coração e frios na barriga.
Recomendadíssimo pra quem gosta de livro de época.
OBS:(Nesse livro eles conseguiam conversar sem se pegar TODAS AS VEZES, achei bem melhor???)
É isso....
Caroline 21/04/2021minha estante
Queria MUITO um livro do Benedick e da Georgiana. Inclusive, dariam um ótimo casal!

Marcela Firmo 20/04/2021

Resenha de Onze leis a cumprir na hora de seduzir
Um fato sobre esse trilogia: eu já tinha lido há um bom tempo atrás, e achei ou primeiro e segundo livro familiar, mas só relembrei que já tinha lido no terceiro hahaha

E eu nem preciso dizer que eu adoro esses livros, né? Não existe coisa melhor que livro de época clichê, ainda mais quando eles são tão leves de ler quanto os da Sarah ??

Tícia 29/12/2020

Que desgraça.
Expectativa alta é uma merda.
Comecei esse livro toda serelepe achando que ele seria bão como o primeiro da série e me ferrei.

O mocinho é um bosta/almofadinha/emproado que não sabe se caga ou sai do mato enquanto a mocinha passou a história INTEIRA mendigando atenção do cara.
Sério isso, véi?

Fora que os diálogos dos dois eram basicamente a mesma ladainha:
Ela:
- Se vc der mole, eu arregaço fácil pra ti, vossa graça.
Ele:
- Pode até arregaçar, mas eu apenas comê-la-ei porque sou muita areia pro seu fusquinha meia roda.

Tá... eu sei que não foi beeeeeeeem assim, mas deu pra entender a ideia.

Enfim... uma bosta. Esperava muito mais.
Tanto que pulei do primeiro pra esse e deixei o segundo pra depois porque ler série na ordem é pros fraco.
E perturbado de cabeça.

Agora, o segundo foi lá pro final da fila.
Arreguei.
E cadê o chocolate quando a gente mais precisa dele?

;)

TAssia19 23/03/2021

Perfeita!
Juliana é perfeita!
Estava ansiosa pelo livro dela, sabia que seria arrasador! Juliana é divertida e fala o que quer na hora que quer. Maravilhosa!