Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

serena ⨠06/03/2024

?Você é um escândalo esperando para acontecer.?
Tenho a Juliana como figura materna. Uma verdadeira LOBA.

No primeiro livro eu comentei como romances de época tendem a ser previsíveis e as vezes perderem um pouco a noção, mas não tem como dizer o mesmo sobre esse.

Terminou a série com chave de ouro, meu deus como eu amei a Juliana, como amei Simon, os dois são perfeitos.

Tive gostosas gargalhadas, suspiros profundos e algumas lágrimas enquanto lia. E tudo isso em uma leitura de um dia kkkkk livro bom é assim!

Funchalzok 27/01/2024

Doze vidas seria um título muito melhor.
Passei o livro todo assim: ???
Ninguém faz sentido, a história não faz sentido, é tudo muito contraditório. A querida acaba de pensar alguma coisa e vai lá e faz o completo oposto. Sabe? Me estressa.
O título não tem nada a ver com a história. Não tem desenvolvimento nenhum. Bjs.

thais.barbosa.7 01/01/2024

Amor superando Barreiros
Que casal inimaginável, pode se dizer assim que os conhece, comece com uma Dama, sem títulos, que vem de uma família que teve seu escândalo vindo de uma mãe sem remorso de abandonar seus filhos duas vezes em dois casamentos diferentes. E um Duque que exigem nada menos que a perfeição perante a sociedade e ingnora pessoas que não representam excelência perante ao seu ducado.
Mais basta um escândalo preste acontecer na sua família e uma Italiana muito escandalosa entrar na sua vida para que tudo mude.

Gostei muito da história de Juliana e Simon, muitas confusões, amores negados e superação diante de tantas adversidades da vida. O que torna tudo mais emocionante.

Maddu Bookstan 01/01/2024

Adorei mas...
Acho que o título me fez esperar bastante e eu jurava que seria ainda mais sensual do que o primeiro que foi meu favorito.
Apesar de ter curtido bastante o casal e a apresentação deles, acho que eles precisavam de mais cenas juntos, o que teve foi bem pouco comparado aos livros anteriores, além disso, o mocinho é um verdadeiro Darcy (argh!).
Mesmo assim, me apaixonei pela trama e pelo jeito que eles são mais família, amei muito essa trilogia.

chase 19/12/2023

AMO DUQUES
Esse livro só perde para o primeiro que eu amooo!!!!
Simon e Juliana tiveram uns construção tão incrível, com muita paixão e diversão, fora as lágrimas kkkkk mas eu amei
bom, eu amo duques de qualquer maneira

Sani Melo 16/11/2023

O pior da trilogia
Não tenho palavras para dizer o quanto passei raiva com esse livro. Que casal mais sem graça, irritante e vergonhoso.
Eu estava com tantas expectativas para esse livro, e foi tudo ladeira abaixo.

Juliana passou o livro todo se humilhando para o Simon, era a própria rainha do drama, completamente inconsequente e irresponsável, a autora tentou nos vender uma mulher forte e inteligente mas deu tudo tudo errado porque Juliana é uma baita de uma sonsa chata pra carvalho.

Simon tem a carisma de um chuchu, meu deus que homem insuportável, arrogante e babaca, eu já tinha mandando ele enfiar a porcaria da reputação lá naquele lugar.

O final a autora arrastou mais ainda o drama dos dois e eu já não aguentava mais, o casal foi totalmente mal trabalhado, não tem nada que salva esse livro exceto a aparição dos casais dos livros anteriores.

É isso pessoal, um beijo da Margarida!
Emilia.Reis 16/11/2023minha estante
lascou

Sani Melo 16/11/2023minha estante
O primeiro livro é maravilhoso, o segundo é médio, mas esse terceiro nem devia existir

Gaby 18/11/2023minha estante
Ainda bem que parei no primeiro mesmo kkkkk

Sani Melo 18/11/2023minha estante
Esperta kkkkk

giovanna 03/11/2023

A personagem principal se humilhou do começo até praticamente fim, mas aos 45 do segundo tempo resolveu que seria feminista? meu deus que vontade de gritar de ódio.
Livrinho meio chato

checkmatedaisy 10/09/2023

Tinha tanto potencial...
Esse com certeza foi o que eu menos gostei dessa trilogia. O Simon esnobou tanto a Juliana ao longo do livro qur me deixou irritada. Mas não tem como ignorar a química dos dois.

Alice 25/08/2023

Tava de ressaca
Comecei o ano sem vontade de ler qualquer coisa. Demorei pra caramba pra terminar esse. O livro até que é bom, mas é o mais fraco da trilogia. A protagonista é interessante etc etc etc mas nada demais. A autora soube escrever todos esses personagens com maestria.
Queria um livro do Benedict mas acho que não tem.

@PattySantos11 02/08/2023

É mais para menos do que para mais!
Olha, esse livro aqui ficou entre bom e razoável viu. Eu gosto muito da escrita da Sarah e o que me levou para os outros livros foi o Cilada para um Marquês. Qunado comecei a ler a série dos gêmeos e vi a Juliana aparecer, esperava que o livro dela fosse fantástico.
Porém, senti que neste livro a natureza escandalosa dela foi muito camuflada para agradar o mocinho que na maior parte da leitura, faz você ter muita raiva desse cidadão. Não gostei porque senti que em vários momentos, a Juliana se rebaixou e se humilhou para agradar o mocinho. No final, consegui gostar um pouquinho dele, mas bem pouquinho mesmo.
O que fez o livro ser bom, é um momento específico do final que aconteceu com o mocinho, eu queria é maaaais, pena que só em um mínimo momento ele teve o que merecia.
Enfim, indico mais o primeiro livro do que esse!

mavis 08/07/2023

Amo a sarah, acho a narrativa dela impecável, e essa foi a única coisa que me permitiu terminar o livro. o simon é INSUPORTÁVEL. entendo os motivos dele, mas não me fizeram desgostar menos do comportamento. Juliana tinha tudo pra ser uma protagonista maravilhosa, mas passou o livro todo se humilhando por um homem que só sabia tratar ela com desprezo. não tinha química, não tinha nada. humilhação pura. e aquela aposta dos dois QUE NÃO FEZ O MININO SENTIDO?!?!
uma tristeza só