Ligeiramente Perigosos

Ligeiramente Perigosos Mary Balogh




Resenhas - -----


198 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Nathalia.Gabriela 17/10/2021

(Português & Inglês - English)

"Os olhos costumam ser o ponto mais fraco em qualquer disfarce, sabe, porque quem está disfarçado precisa ver o que acontece no mundo e acaba deixando-os expostos, não importa quanto todo o restante da pessoa possa estar coberto."

Meu Deus, que livro. Eu tinha certeza, não sei como, que o livro de Wulfric seria o meu favorito, e ele não me desapontou. Eu não tenho certeza se é porque eu tenho uma queda por morenos arrogantes com olhos claros e passado sombrio, mas Bewcastle sempre foi o meu nenê.
Christine é exatamente perfeita, tanto por ser uma mulher incrível que, mesmo após tantos tormentos continua a brilhar, quanto pelo fato de que, além disso, é capaz de trazer a luz mesmo nos dias mais escuros (principalmente para o nosso querido Duque de Bewcastle).
Todo o ressentimento, vergonha, angústia, vulnerabilidade, admiração, paixão e, finalmente, amor, foram desenvolvidos de uma maneira tão bonita que eu confesso: derrubei algumas lágrimas. Foi simplesmente o melhor final para essa série maravilhosa e, embora eu tenha me sentido angustiada por 5 livros já que eu queria logo ler o último, hahaha, eu não poderia sair com o coração mais quentinho.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"The eyes are usually the weak point in any disguise, you know, because the wearer has to see out into the world and must leave them exposed no matter how thoroughly he covers up every other part of his person."

My goodness, what a book. I was sure, somehow, that Wulfric's book would be my favorite, and he did not disappoint me. I'm not sure if it's because I have a thing for arrogant brunettes with light eyes and dark pasts, but Bewcastle has always been my baby.
Christine is exactly perfect, both for being an amazing woman who, even after so many torments continues to shine, and for the fact that, on top of that, she is able to bring light even on the darkest days (especially for our dear Duke of Bewcastle).
All the resentment, shame, anguish, vulnerability, admiration, passion and, finally, love, were developed in such a beautiful way that I confess: I shed a few tears. It was simply the best ending to this wonderful series and, although I felt anguished for 5 books since I wanted to read the last one right away, hahaha, I couldn't leave with a warmer heart.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariss 09/10/2021

Perfeito é pouco
"Acho que a senhora foi colocada neste planeta para iluminar os outros mortais, Sra. Derrick."

Tinha grandes expectativas para esse livro. A gente vem conhecendo o duque de Bewcastle por cinco livros e nesse podemos conhecer e amar Wulfric Bedwyn.

Desde da primeira aparição de Christine já sabia que ela ser tornaria uma das minhas protagonista favs e ela não decepcionou ao longo da história.

Ver a construção do amor entres eles foi muito lindo ? se pudesse dava 100 estrelas

Ah, ?e viveram felizes para sempre?, não, Wulfric ? retrucou Christine. ? É uma frase tão estática. Não quero ?viver feliz para sempre?. Quero felicidade e vida e briga e reconciliações e aventura e... Ele se inclinou e a beijou.
? Ora, e isto também.
comentários(0)comente



Pheriannath 06/10/2021

Vibes Orgulho e Preconceito demaaaais
Os personagens principais são apaixonantes, bem humorados, diálogos extensos e bem elaborados. Me senti lendo Orgulho e Preconceito de novo. Amei muito a leitura!
comentários(0)comente



rayssagurjao 03/10/2021

A história do duque
O último livro da série, apresente a história de Wulfric e foi maravilhoso ler sobre um outro lado do duque, o que havia por trás dos olhos austeros e da postura régia, assim como sua paixão avassaladora por uma dama considerada "imprópria" pela aristrocacia, mas maravilhosa.

A narrativa demonstra uma leitura empolgante, o que não acontece com todos os livros da série que é ótima, mas tem licenças poéticas muito fora do tempo em que a história se passa.
comentários(0)comente



Ed.Costa 24/09/2021

Como não amar?!
O que dizer desse livro? ? Acho que só uma palavra poderia defini-lo: perfeito!
Mary Balogh nunca decepciona! Que estória maravilhosa! Fechando com chave de ouro essa maravilhosa série!
O último livro dos Bedwyns trás a estória do Duque de Bewcastle, Wulfric Bedwyn e de Christine Derreck. É a vez do sisudo duque ter o seu ?felizes para sempre?. Simplesmente apaixonante! Leiam!
comentários(0)comente



Camis 11/09/2021

E chegamos ao centro de tudo
Apesar de não ser minha história favorita (está em 3° lugar). Wulfric é sem dúvida o meu Bedwyn favorito. Deve ser pq em cada livro nós vimos um pouco dele, de sua personalidade e sobre como ele ama cada um de seus irmãos e faz tudo por ele. E para "competir" com ele só mesmo Christine. Ela é viúva, impulsiva, engraçada, sexy e maravilhosa.
comentários(0)comente



Tatiane Novais 28/08/2021

O mais aguardado da série!
Amo esse livro! Amei na leitura e ainda mais ao fazer a releitura! Durante os outros livros da série vimos deslumbres da humanidade do Wulfric, o temível Duque de Bewcastle, e nesse último livro, vimos o que tem por baixo do título, e o por quê de sua maneira fria e arrogante!
Christine, uma viúva que após se casar por amor, viu o casamento terminar de forma desastrosa, cheia de vida e dona de uma risada "escandalosa", não consegue fingir ser alguém que não é, e por mais que tente passar desapercebida, se vê na mira de Wulf sob o monóculo por seu mal comportamento e encrencas.
O que só poderia ser desastroso, na verdade é tudo o que ambos precisavam! Sou suspeita de falar pois sempre gostei da aparição do Wulf nos outros livros, e amei entender mais a mente dele, pensamentos, e a perda de controle das emoções e impulsos com a aparição de Christine.
O Wulf é a melhor demonstração da Aristocrática nos livros de romance e época, e Christine é o frescor que ele precisava em sua vida.
O livro correspondeu a altura o que eu estava esperando! Maravilhoso, e não vou superar tão cedo ?
comentários(0)comente



Sabrina 06/08/2021

O que eu faço, agora que acabou?
Eu conheci cada momento dessa família, cada medo, sonho, desejo... E também vivi o momento auge da vida de cada um, o momento que se encontraram. De forma literal e filosófica.

Eu comecei essa série quinze (15) dias atrás, parece muito tempo. Até porque esses livros me marcaram de um jeito incrível. Os dois últimos de um jeito especial. Me tiram da minha realidade como um salva vidas.

Nesse livro conhecemos o Wulf. Conhecemos de verdade. Ele nos mostra, baseado naquilo que achamos dele, o estereótipo de frio e sem sentimentos, o ardor que queima dentro dele. Que convenientemente é o que a Christine pensa também. Vemos ele tentando conquistar ela.

Ela é uma personagem muito contagiante, eu literalmente me contorci para não rir alto. Tem muitas cenas cômicas memoráveis.

Eu espero me esquecer de tudo, menos do sentimento que esses livros me trouxeram; conforto, para que eu releia em uma data não tão próxima, espero.

Eu recomendaria essa série, muito, muito, muito.
comentários(0)comente



Iamdudis 27/07/2021

Perfeitos!
A protagonista é incrível e divertida. A Cris é uma muleka praticamente e o Wulf totalmente certinho e cheio de manias. Essa saga finaliza de uma forma muito linda e especial.
comentários(0)comente



Julia 09/07/2021

Oq posso dizer os apostos de atraem,
Quem imaginaria que o frio aristocrata duque de Bewcastle poderia se apaixonar ainda mais por cima com alguém tão fora dos padrões da aristocracia
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karla 22/06/2021

Um livro ruim para finalizar uma série ruim
É exatamente como eu imaginei que seria - todo errado. E em nenhum momento me convenceu que fosse de época.
Não leio fanfic, mas acho que uma escrita por adolescente deve ser melhor.
Eu juro que não consigo entender como essa mulher pode ser considerada uma das autoras mais renomadas dentro do gênero.
comentários(0)comente



Daiane 19/06/2021

Mary fecha a série de forma espetacular. Em um duelo entre o fogo e o gelo, Cristine e Wulfric irão descobrir que o amor supera tudo e que o mais frio dos homens poder ser dominado pelo amor.
comentários(0)comente



Ana 18/06/2021

O livro é completamente adorável.
Os personagens são completamente diferentes e isso deixa o livro bem interessante. Christine é alegre, risonha, espirituosa e extremamente simpática. Já Wulfric é o completo oposto. São várias as situações completamente inusitadas que Christine entra e que o duque precisa resgatá-la
comentários(0)comente



198 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR