Ligeiramente Perigosos

Ligeiramente Perigosos Mary Balogh

Resenhas - -----

criistiinee 11/03/2023

Wulf >>> ?
Honestamente, a maior parte foi enrolação dela, o que me irritou bastante. Foi muito repetitivo tbm, confesso q até pulei uns parágrafos. E aí o final achei corrido. O epílogo é muito fofo, mas queria ter visto mais deles como, finalmente, um casal ! Pq sério... É o Wulf cara ! Kkkkk

Livitaaa 09/03/2023

Um slow burn bem feito
Acompanhando a história de Christine e Wulfric(o duque frio Bedwyn) esse daqui se tornou o meu favorito de todos. Reclamei nas outras resenhas que as vezes a autora se alongava muito em situações curtas, seja no final ou no começo. Nesse eu não senti isso, eles tiveram mais tempo(por isso acho que a conexão deles é inquestionável). Wulfric me surpreendeu muito positivamente não achei que ele fosse capaz de se comportar do jeito que se comportou e a Christine, não tem o que falar dela, é tão amorosa e solar(como o próprio duque diz) que não tem como não se apegar. O livro é todo bem construído, demora quase um ano para que ambos tenham certeza, porque ambos tem suas reticências quanto ao amor. Slow Burn é um dos meus estilos de romance favorito, e esse daqui foi muito bem feito. Recomendo DEMAIS.(assim como os outros livros da série dos Bedwyns)

Yasmin1290 18/02/2023

Wulfric Badwyn estava satisfeito por ter conseguido casar seus irmãos e irmãs de maneira que eles fossem felizes, estava.
No entanto se encontrava se sentindo meio só, ainda mais depois da morte sinta de sua amante, foi nisso que ele pensava quando aceitou o convite de um de seus amigos para uma temporada festiva na casa de Campo de sua irmã.
Com seus 35 anos e sem vontade de se casar, ele está a procura de uma nova amante.
Até que uma dama chama sua atenção.

Christine está preste a chegar nos 30, e viúva do filho caçula de um visconde e a mulher mais alegre e animada que todos poderiam conhece. Após a morte de seu marido, ela volta a morar com sua mãe e sua irmã mais velha, na vila aonde nasceu.
Ela ocupa seu tempo, ministrando aulas na escola local e ajudando a vizinhança.
Mas quando sua amiga decide fazer uma festa de noivado para sua irmã mais nova, e descobre que tudo duque de Bewcastle foi convidado, ela intima Christine para igualar no número de homens e mulheres.

Nenhum dos dois pretendiam sentir tamanha atração um pelo outro. Ele todo frio, direto e, aparentemente, sem coração. Ela animada demais, sem modos aristocráticos, e de risada alto.

Ele não é o que ela quer, aliás ela não quer nem se casar novamente, bom isso é o que ela acha.
Ela não é o tipo certo para ser uma duquesa, e ele nem quer uma.

Thamy 17/01/2023

O melhor
O melhor livro realmente ficou pro final. A mocinha é maravilhosa e o protagonista então? eu já estava ansiosa para o livro dele. Que bom que não me decepcionei.

Tatiana 14/01/2023

Meu favorito da série Os Bedwyns
Esse livro fechou brilhantemente a série. Amo quase todos, mas desde o início fiquei muito curiosa com a personalidade do Wulfrig. Esse livro superou totalmente minhas expectativas.
Recomendo toda a série, mas esse último tem um lugar especial no meu coração. ??

skuser02844 09/01/2023

Bom, a série precisava fechar com chave de ouro e não teve uma história melhor para isso do que essa obra de arte. Realmente fechou com chave de ouro. Por mais que o livro seja mais extenso que os outro, e em alguns momentos eu tenha me irritado com a enrolação, tudo valeu a pena. O livro transcorreu com perfeição. Os personagens são ótimos, o Duque conquistou todo meu amor e carinho ao longo das páginas e a Christine me capturou desde o início, ela é adorável. Era óbvio que o Duque precisava de alguém que ia contra tudo que ele acreditava e que ela foi a maior nêmesis da vida dele, ela não congelou diante do seu monóculos e olhar glacial. A gata não deitou para ele em nenhum momento, enfrentou tudo de cabeça erguida. Eu amei o livro, estou triste de terminar uma série, mas não poderia ter terminado de forma melhor.

@rhyssmate 09/01/2023

MUITO SLOW BURN, mas bem escrito e muito maduro
No começo, eu achei que ia adorar, no meio, achei que ia odiar esse livro e quase o abandonei, mas no final eu o amei. Esse é um livro MUITO lento e exige paciência, mas ele te dá uma recompensa enorme pela espera com essa leitura; é a construção de um amor e há a exploração das personalidades dos protagonistas de uma forma muito profunda e bem feita, temos até antagonista aqui e eu fiquei feliz por tê-lo identificado logo de início.
O meu único ponto com esse livro foi realmente o ritmo muito lento principalmente no meio, a leitura ficou arrastada ali e eu quase desisti. Por fim, eu gostei muito do Wuf e da Christine, acho que o arco deles foi extremamente bem delineado e o amor deles foi muito lindo de se ver, foi de uma maturidade e de uma beleza extraordinária. Um livro fantástico, de fato.

Roberta.Lubenow 08/01/2023

Ligeiramente perigosos
Wulf o austero, frio e severo duque de Bewcastle num impulso concorda em participar de uma temporada festiva no campo, lá ele ele conhece a alegre Sra. Derrick, uma viúva muito bem humorada, alegre e divertida que se mete em várias encrencas, e é claro que Wulf é quem resgata ela todas as vezes.
No início não se gostavam, mas a tensão e a atração foi maior.
Na páscoa o duque convida a todos para Lindsey Hall, pois quer provar para Cristhine que é humano, e os dois se veem cada vez mais apaixonados.
Amei esse livro, do início ao fim, não conseguia parar de ler, me surpreendeu sem dúvidas o melhor da série, MARAVILHOSO.
Amei Wulf aínda mais e amei Cristhine.

Nara LG 28/12/2022

5 estrelas é pouco.
O sentimento gerado pela leitura do último livro é a mais pura tristeza e vazio. Que falta os irmãos Bedwin irão fazer, principalmente, Wulf, que é o puro equilíbrio entre o dever pelo ducado e o amor pela família.

Muito orgulho da trajetória de todos os personagens e do quanto todos crescem ao longo de cada livro.

Este último livro é a representatividade da justiça merecida a Wulfric, que merecia, com toda certeza, um final feliz ao lado de uma esposa que o amasse do jeito que ele é.

Estamos prontos para a leitura da nova geração Bedwin, vivida pelos filhos dos 6 irmãos. É isso.

amanda 16/12/2022

eu ameii!!
eu amei demais os Bedwyns!!
recomendo demais, as histórias são incríveis, amei cada livro!!
adorei os personagens!
fim.