Dois a Dois

Dois a Dois Nicholas Sparks

Resenhas - //\\\\

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos, mágico esse livro

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

abelha_atarefada 24/05/2023

Que lindo lindo, emocionante.. eu chorei tanto.
Nossa, lindo mesmo. Esse livro me tocou de tantas formas, me inspirou a viver, a passar pelas dificuldades da vida ao lado de pessoas que valham a pena.
Me destruiu, ameikkkkk

Andrea Lacombe 21/05/2023

?Emocionante de mais, uma lição de vida, de perseverança, auto conhecimento. Uma história real. Me emocionei em várias cenas. Sensacional?

Modo.leitora 21/05/2023

Poderia ser melhor
Eu acho a história do livro muito boa. A importância do pai na vida da filha é muito real. Mas acho que o Nicholas enrolou demais nessa história com a Vívian, e chegou no final foi como se ele tivesse apertado no 2x e fez tudo acontecer de forma acelerada. Não gostei disso.

Nicioli 04/05/2023

Dois a dois
Gostei, me fez chorar litros.
Um romance que faz a gente refletir sobre o que é importante na vida.
Triste demais ?

Mi_lendo23 02/05/2023

Tem como dar mais estrelas?
Honestamente nem sei por onde começar...

Esse livro me pegou durante as primeiras páginas e não me largou mais rs

Russ, casado, uma filha perfeita de 5 anos, bem-sucedido profissionalmente, apaixonado pela esposa nem imagina que sua vida irá mudar em breve.

Num piscar de olhos, perde o emprego e abre sua própria agência que não decola. Visto isso, Vivian, sua esposa, é obrigada a voltar a trabalhar enquanto ele fica em casa tomando conta da filha.

A partir daí começam os desentendimentos velados e a desconfiança. Russ tem como apoio a própria filha London e sua irmã Marge....ah, a Marge!!!!

Se eu falar mais que isso darei muitos spoilers, mas acompanhar dia a dia as reviravoltas em sua vida, seu recomeço profissional, familiar e afetivo me fez querer entrar na história para abraçar alguns e estapear outros rsrsrsrs

Leitura que irá deixar saudades assim como uma certa personagem presente nele.

Pam 29/04/2023

O livro conta a história de Russell Green, um homem de trinta e poucos anos que tem uma vida aparentemente perfeita. Ele é bem-sucedido em sua carreira, casado com uma linda mulher e tem uma filha adorável de seis anos de idade.

No entanto, sua vida muda drasticamente quando sua esposa Vivian pede o divórcio e sai de casa, deixando Russell como responsável pela filha, London. Russell se vê em um mundo totalmente novo, tendo que lidar com as tarefas de casa, a educação da filha e a busca por um novo emprego.

Através da história de Russell, o livro aborda temas como paternidade, amor, relacionamentos e superação. A narrativa é envolvente e bem construída, com personagens cativantes e momentos emocionantes que fazem o leitor refletir sobre suas próprias escolhas e desafios na vida.

Alana (: 10/04/2023

??
Vários plot twist no fim e epílogo (que na minha >humilde opinião< todo livro deveria ter) e o fim realmente emocionante chorei dms ???

Paula1735 07/04/2023

Russ é casado Com Vivian e deste casamento tiveram uma linda filha chamada London. E este pai vai lembrando de certos momentos vividos e até mesmo ñ vividos com sua filha. Mas infelizmente ele fica desempregado e sua vida muda drasticamente e no princípio tenta abrir um negócio é também cuidar da London. A esposa insatisfeita com a situação do marido decide procurar um emprego e aos poucos a relação do casal vai esfriando. E ele vai dedicando se totalmente à sua filha.
Mi_lendo23 02/05/2023minha estante
Não é Kate. É Vivian rsrsrsrs

Amanda1792 29/03/2023

Dois a Dois
O livro relata a vida de um casal e suas dificuldades no casamento, além das preocupações cotidianas e da importância da família.

É um livro maravilhoso.

Me destruiu, me fez chorar, rir, entrar em desespero. Foi uma montanha russa de emoções.

Super recomendo, leiam.

Daniele203 28/03/2023

Um livro perfeito que deve ser lido!
Recomendo esse livro com todas as forças! Traz uma reflexão e tanto sobre a vida, egoísmo, amor e companheirismo.

Emanuel246 27/03/2023

Fascinante.
Gente, que história magistral. Nicholas Sparks mais umas nós surpreendendo. Achei a trama madura e bem emocionante.

Leydivan 05/03/2023

Péssimo
A leitura é bem arrastada, os personagens são artificiais e sem carisma. No máximo este livro vai te deixar cansado.
Judy 05/03/2023minha estante
me admira muito quem ainda se propõe a ler livros desse autor....