Dois a Dois

Dois a Dois Nicholas Sparks

Resenhas - //\\\\

Ana 26/05/2021

Emocionante!
Já tem um tempo que li este livro, mas me lembro perfeitamente das emoções que senti quando li.

Na época meu pai estava em processo de separação com a minha mãe e eu me agarrei nesse livro com todas as minhas forças!

Amei a história, a escrita, tudo tão perfeito que no fim chorei igual uma desgraçada. Foi o único livro que me fez chorar tanto na minha vida. Recomendo este livro pra todo mundo!

Alanys 12/06/2022

Sem expectativas no começo , mas adorei!!!
Um livro um pouco devagar para lê , mas quando vc começa não quer parar!
Vai começar a ficar com raiva da mãe da London , a Vívian , e vai começar a amar o Russ e a Emily.E o final? Chorei muito?

Cris 05/09/2020

Clichê e previsível
O livro é bem escrito, os personagens são muito reais, com dúvidas e dilemas como todos nós. Porém há muito drama e enrolação, achei que na hora mais importante, tudo se resolve de forma abrupta e simplista. O grande personagem da história fica em segundo plano o tempo todo.

Meira4 06/02/2021

É uma mistura entre aquecer o coração e te fazer gritar
O livro vai falar sobre uma família um tanto problemática, Russel, Vivian e London. Depois de alguns problemas e brigas Viv decide que prefere se separar, Russel fica bem magoado e durante a história ele vai tentar aprender a lidar com tudo isso

Opinião pessoal aqui, passei raiva com a maioria dos personagens pq eles faziam merda demais ou pq era a Vivian, gostei mais da London, Emily e da Marge.

Opinião geral, vai aquecer teu coração, te fazer rir, chorar e surtar várias vezes. Recomendo mas já vou avisando que Vivian é uma mulher chata que provavelmente vai te fazer passar raiva

Eloiza 14/05/2020

Um ótimo livro, sem dúvidas.
Mas devo admitir que algumas partes eram meio previsíveis e talvez por conta disso a leitura foi um pouco arrastada.
Mas a história é linda, e o jeito como é descrito o amor de um pai com sua filha, sério.. É de deixar aquele quentinho no coração.

Keell 22/05/2020

Estamos sempre acostumados com histórias de mães solteiras cuidando de seus filhos que acabamos ignorando a possibilidade do lado paterno também passar pela mesma situação incontáveis vezes.

O diferencial desse livro foi exatamente isso, de certa forma quebra esse tabu de que só a mulher pode cuidar do filho e que o homem é sempre o errado da história.

Pouquíssimos livros me emocionaram de verdade, como esse conseguiu fazer.

A história é incrível, com um desfecho surpreendente e emocionante. O desenvolvimento, a evolução da relação pai e filho é incrível e as questões de divórcio mostram muitas realidades na vida de casais por aí.

Nicholas como sempre escrevendo histórias incríveis e únicas.

Thaly 06/03/2021

Acho que caiu um cisco no meu olho. Como em todas as outras vezes que li um livro desse autor. História extremamente bonita e com uma pitada de tristeza. O final foi satisfatório, detesto finais em aberto.

Daiani.Cris 05/04/2021

Inacreditável!!!!
Quem, assim como eu, começou a ler e parou pois não aguentava a Vivian, fique mais um pouco, leia até o final, ela não vai ficar mais legal (pq ela simplesmente não é legal), mas a história vale muito a pena!
Eu não quero dar spoiler, mas a London é uma fofa, o Russel é um bobo, a Vivian é uma ignorante, chata e nojenta, a Marge e a Liz são incríveis, os pais do Russel são fofos e a Emily e o Bodhy são fofos também.
A ideia dessa resenha é só dizer que não desistam do livro, ele é inacreditável, assim como todos os outros do Tio Nick.

Patrícia 26/07/2020

DOIS A DOIS
O livro e maravilhoso, a história e toda narrada pelo protagonista Russ, que fala como passou pelo um ano muito difícil, é para rir, chorar, e se refletir muito.

Andreza60 03/09/2020

Nossa eu demorei muito pra pegar o gás, viu? Kkkkkkk mas é bom! Não tanto quanto eu esperava, ainda mais sendo meu primeiro do Nicholas... Mas valeu!
Vivian, que ranço!
Russ e London, vocês querem o mundo? Eu dou.
Marge, meu coração é todo seu também!

Nicolli.Dias 07/03/2022

Eu li esse livro há uns 4 anos, nunca havia lido nada do Nicholas e no começo achei bem "chato" , acredito que pelo fato de nunca ter lido um livro de romance assim( sem fantasia, e todo aquele frufru kkk). Mas no decorrer da história comecei a entender os lados dos personagens, entender a história. A narrativa muito envolvente, que te prende e faz com que se sensibilize com ele, com a família. Valeu a pena a professora ter insistido para que eu continuasse.
Um livro muito emocionante e cheio de ensinamentos, eu como uma adolescente inexperiente em tudo nessa vida, esse livro me mostrou uma perspectiva diferente da que eu tinha sobre a vida adulta, vida de casado, dentre outras coisas. Guardo cada ensinamento que aprendi no meu coração.
Fora que tem partes hilárias kkkk
Vale muito a pena ler...

( Desculpe qualquer erro de português, comecei agora com as resenhas)

Obrigada por ler até aqui... Bjusss