Boneco de Pano

Boneco de Pano Daniel Cole




Resenhas - \\\\


452 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Andrea 30/06/2022

Tem um enredo alucinante, história bem amarrada e explicada, tensão suspense e drama na medida certa. Porém, a solução do caso deixou a desejar demais. Fantasioso e levemente non sense, vai ficar ótimo numa série de TV. Definitivamente, posso amar o livro loucamente, mas quando a explicação do caso insere um personagem que nunca apareceu na história, fico meio receosa. Li rápido de curiosidade, gostei até, mas o final....
comentários(0)comente



Deza 30/06/2022

O final foi meio....
Então,. Pegada do livro instiga, faz vc querer saber mais, só que o final... Sinceramente, caminhou para um clichê que não agradou muito aos fãs. Lobo na pele de cordeiro? Tá mais para pessoa que precisa de tratamento urgente... Fiquei com esperança de o final ser outro, mas é previsível. Não dá para entender muito bem o que acontece em certo ponto... E é isso.
comentários(0)comente



Let 27/06/2022

Gostei bastante do livro, ele trás vários elementos e encaixa todos certinho na história. É um mistério envolvente, me prendeu algumas vezes (mas não o tempo todo). Só que eu criei muita expectativa sobre o plot dele, e achei fraco.
comentários(0)comente



Gabi 23/06/2022

livros de suspense/crime
eu não costumo ler esse tipo de livro, não é a minha maior área de interesse, mas eu gostei bastante desse.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Giovanni Maiolini 08/08/2022minha estante
Exatamente o que senti agora, ao terminar o livro... O começo e muito bom, mas do meio para o final algumas cenas são completamente sem sentido.

Wolf sai de um apartamento e entra no da frente quebrando a porta, Emily chega a olhar para essa porta e a abrir, mas nem percebe que está quebrada; o assassino que matava todos com sangue frio e perícia de repente resolve bater um papo com Wolf e apanha mais que lutador iniciante; Emily sangra por 8 minutos, depois tem toda a luta dos dois, o assassino morre, ela prende Wolf, bate um papo com ele e ainda o solta, mas não morre... Enfim, uma série de coisas que derrubaram um livro que tinha começado muito bom.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juliana 03/06/2022

Bem mais ou menos
Pelo que vi falarem do livro, achei que era um super suspense que iria querer me fazer ler tudo de uma vez, mas a única vez que senti isso com o livro foi lá por 60-70% do livro quando fica muito bom, mas em seguida despensa de novo. Achei o livro muito morno, com uns detalhes desnecessários que faziam a leitura pesar.

Não ajuda também o fato dos protagonistas serem um SACO. Principalmente o descontrolado do Wolf que se acha o justo, mas é um besta péssimo.

Uma coisa que me irritou foi como o autor gostava de descrever os personagens gordos que apareciam. Não vi ele fazendo isso com outras características.


Enfim, bem mediano. Não indico pra ninguém esse livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andrea Lacombe 29/05/2022

?O livro inteiro parece uma série de tv britânica policial. Não é a toa que os direitos foram comprados para adaptação de tv. Personagens carismáticos e enredo instigante. Um serial killer matou 6 pessoas e cortou partes de seu corpo para formar um boneco de pano. As cenas são bem descritas e bem realistas. O protagonista é controverso,mas tem lá seu potencial. É uma trilogia. Estou ansioso para ler as continuações.?
comentários(0)comente



Mandis 19/05/2022

Um corpo costurado com membros de seis pessoas diferentes encontrado em frente ao prédio do detetive Wolf, que a mídia passa a chamar de boneco de pano. A jornalista e ex mulher do detetive recebe fotos dos assassinatos e uma lista com mais seis nomes e datas para os assassinatos. O nome de Wolf é o último. O desenrolar da história é sensacional, a escrita do autor é fluida, o livro tinha todos os elementos pra ser um thriller daqueles de tirar o fôlego, e se mantém assim até de fato, revelar o grande mistério que ronda os assassinatos... que particularmente me deixou frustrada... rs A história merecia mais, achei o motivo um tanto bobo e sem graça... o final é digno de uma série de TV... ainda não li mais nada do autor, mas tenho curiosidade e super daria outras chances.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maycon Silva Aguiar 10/05/2022

Refresco para os sedentos por boas histórias
Fazia algum tempo que não encontrava refresco para a minha sede de bons romances policiais. É verdadeiro que existem muitos livros do gênero que cumprem a tarefa de nos transportar para um enredo bem amarrado, mas estou sempre em busca de mais, porque o ordinário apenas me distrai momentaneamente. Encontrei um pouco do que desejava em "Boneco de pano". Ainda que não se trate da trama mais genial e mais original que conheço, recende a algo que não se encontra com facilidade nos autores policiais de hoje: soluções pouco usuais, coerentes e verossímeis. Embora haja detalhes que, porventura, eu tenha vontade de retocar, a história tem fôlego e se sustenta. Está aprovado de acordo com meus padrões de qualidade.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Patricia 06/05/2022

Me conquistou
É um dos melhores romances policiais que já li,  é um livro que nos prende do início ao fim porque já começa com seis pessoas assassinadas e isso é muito bom porque não tem enrolação e vai direto ao ponto.
Esse livro é um prato cheio para os amantes dos suspenses ( e claro que eu sou uma delas né), ele é alucinante,  empolgante e imprevisível.  Gostei muito dos personagens ,mas Edmunds é o meu favorito, tudo nele me conquistou.
Recomendo muito...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



452 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR