Boneco de Pano

Boneco de Pano Daniel Cole

Resenhas - \\\\

Evandro.Junior 22/06/2020

Cole Surpreendeu, uma SURPRESA POSITIVA diga-se de passagem.
Sim caros amigos, o livro tem alguns clichês os quais não posso revelar pois não quero dar spoilers (rs).

Mas achei a narrativa original, a trama muito bem feita, e algo digno de nota foi a mistura de ação e melancolia típica de romances policiais.

Enfim, fica minha sugestão de leitura, achei o livro bom sim, realmente nos deixa curiosos para saber o que vai acontecer e apesar do tom macabro (normal para esse estilo) não achei nada extremamente pesado, ele é legal e fluído quase o tempo todo. Recomendo.
Pitterson.Rodrigues 02/07/2020minha estante
Achei ate meio humorístico devido o diálogo entre os policiais. Curti

Evandro.Junior 07/07/2020minha estante
Mano lê o segundo livro "marionete" no final ele colocou uma entrevista que ele deu sobre curiosidades, acho que você vai gostar são apenas umas duas ou três páginas de perguntas e respostas mas, tira várias dúvidas interessantes.

Evandro.Junior 07/07/2020minha estante
Quanto ao tom de humor realmente existe, é no segundo livro também está presente. Ele realmente tenta quebrar um pouco o clima até mesmo porque a história em si já é pesada.

Carol.Santana 07/05/2020

Boneco de pano
O livro é bom, mas chega uma hora que fica arrastada a leitura, o final deixa um gancho para o segundo, mas não curti o final, é uma boa leitura, mais eu já li melhores.

Zé Pedro 12/06/2017

Não empolgou
O livro não me empolgou ou prendeu minha atenção em nenhum momento, talvez, com exceção do início, com o macabro ‘boneco de pano’. Acho que a trama começou bem, criou uma expectativa muito grande, mas, depois, foi perdendo a intensidade, foi se tornando monótona... acabando num anticlímax final, com um vilão... deixa prá lá.... Decepcionei-me.
DanielaF 13/06/2017minha estante
Tenho a mesma opinião que a sua ?

Denise 26/06/2017minha estante
Muito ruim.

Henry 18/01/2019minha estante
Péssimo.

neide 15/03/2020

BONECO DE PANO
O Livro é um triller intrigante, acabou me prendendo na leitura até o fim, pois era surpresa, atras de surpresa. Recomendo a leitura.

Renata.Correa 24/05/2020

Um corpo. Seis vítimas. O polêmico detetive Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano. Enquanto ocorrem as investigações eles recebem de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas ? e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. Agora é correr contra o tempo.

keilamendess 17/06/2020

Gostei muito da forma como os personagens não ficam apenas no papel de policial bom ou ruim e de como, quando é necessário, eles ultrapassam alguns limites.

Dri F. @viajecomlivros 26/06/2020

Uma das melhores leituras do meu ano!
Um corpo montado com seis pedaços de outros corpos é encontrado pela polícia. O corpo aponta para a janela do apartamento do detetive William Fawkes, e depois disso a polícia recebe uma lista de seis outros assassinatos que acontecerão em breve, o último deles sendo o do próprio detetive.
Agora tudo que resta a ele é tentar descobrir quem está por trás de todos esses crimes para também tentar salvar sua própria pele.

Eu gostei demais dessa história!
Vi que a pontuação dele no Skoob não era das mais altas e no início fiquei em dúvida se seria ou não uma grande leitura, mas foi IN-CRI-VEL!!!
Eu adorei a escrita do autor, a narrativa flui super bem e não fica cansativa, o suspense é até mais da metade do livro e achei o fim bem condizente com a história. Confesso que tenho dúvidas sobre o caráter de alguns personagens, digamos assim para não dar spoilers heheheh.
Mas a trama é muito bem amarrada e você lê o livro praticamente todo sem desconfiar de quem pode estar por trás desses crimes e como eles estão conectados. É quase literalmente um quebra cabeça que vai se montando na sua frente e fazendo todo o sentido.

Se quiser ver resenhas diárias, booktags divertidas, listas de preferidos por gêneros, sugestões de livros e e-books em promoções e muitos mais assuntos me segue no Instagram @viagenscomlivros
Leitura e . 26/06/2020minha estante
Oii... Bom diaa..Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Lininha 21/05/2020

Melhor da vida!
Esse é o meu livro preferido, o melhor que já li até hj em termos de prender minha atenção, me deixar de boca aberta a cada página, um suspense maravilhoso e um prato cheio pra quem curte livros policiais, simplesmente amei!

Carolina.Teixeira 31/05/2020

Para quem curte séries de crimes
Comecei a ler por causa do segundo livro, que peguei sem saber que era continuação. Tem o crime principal, mas não é só. Muito acontece no decorrer da investigação, com os crimes e os envolvidos - vítimas e policiais.

Eu curti a leitura, mas muitas vezes fiquei com preguiça de ler, achei que perdia a pegada thriller. Ler em conjunto foi essencial para não desistir. E, ainda bem, porque as coisas foram acontecendo e se amarrando. A história, de certa forma, faz pensar bastante sobre os desejos de justiça pelo mundo, entre outras coisinhas.

É um livro com imagens dignas de seriado de TV, o que faz bastante sentido, já que depois descobri que a proposta inicial era de ser uma série de TV.

No geral gostei, inclusive do fim concluído, mas com gancho para continuação. A continução é boa também porque achei que alguns personagens ficaram mal acabados.

site: https://bit.ly/bonecodepanonoblog
Valéria | @meucapitulofavorito 31/05/2020minha estante
Concordo muito com voce! A LC foi essencial pra eu não desistir. Me perdi um pouco no meio de tantos personagens, mas aos poucos tudo foi clareando pra mim. Eu adoraria assistir a série desse livro.

jackseydon 14/06/2020

TUDO!
Definitivamente uma das melhores leituras do ano. Esse livro beira o mirabolante, exatamente o que eu gosto. Ansioso pela continuação.

arantxa 23/06/2020

Muito bom!!
Não conseguia parar de ler, conseguiu me prender do início ao fim.

DIEGO JUVINIANO 19/06/2020

Personagens interessantes
O enredo do livro é qualquer coisa de maravilhosa. Os personagens são muito marcantes. A leitura flui rápida e gostosa. Gostei demais! Leitura ótima para curtir de boa...

Paula.Soares 06/06/2018

O livro começou bom,depois ficou confuso e o final foi decepcionante.

Fernanda 25/06/2020

Adorei!