Boneco de Pano

Boneco de Pano Daniel Cole

Resenhas - \\\\

Denise.Barbosa 22/10/2020

Tem um boa trama, prende o leitor, mas o final deixou a desejar, mas mesmo assim recomendo ???

Gi 06/08/2020

Um corpo e seis vítimas
Me deixou em desespero pra descobrir o real assassino e ainda quem eram os mortos...a cada capítulo um suspeito diferente.
Com um final incrível, já estou ansiosa pra ler o próximo.

Ellie 15/01/2022

Incompleto?
Bom livro, começou muito bem mas no final fiquei com a sensação que faltou alguma coisa!!!! Vamos ver se a continuação é melhor.

Mari Vannucci 25/08/2020

Superestimado
Coloquei muita expectativa. É um livro ok, tem um plot twist até bom, mas não é nada excepcional ou muito envolvente.
É descritivo na medida certa, não torna a leitura maçante e, por isso, o livro é MUITO visual. Gostei disso. É legal para quem quer começar a ler livros de suspense e nunca teve contato com esse estilo.
O desenvolvimento emocional das persongens foi o que mais me agradou, senti que isso que compensou a história, que é um pouquinho fraca. Principalmente o final.
Pretendo ler a Marionete. Dessa vez vou com as expectativas um pouco mais baixas, talvez assim eu consiga aproveitar mais.

Nazli.Dias 13/02/2022

Chato, caricato e previsível.
O livro é muito mal feito. O que começa como uma história interessante logo se perde nos seus elementos. O boneco de pano, em si, não faz sentido. A investigação é sem graça, não dando ao leitor pistas o suficiente para manter a leitura engajada. Os personagens são muito caricatos e, por isso, é difícil de conectar com eles. As falas forçadas e a escrita ruim, cheia de vícios de linguagem e uso excessivo de adjetivos, não contribuem para a melhora do livro. Não recomendo.

Biahhy 23/11/2020

Um corpo, seis vítimas
Uma história eletrizante que me impactou desde o início, não consegui parar de ler porque a todo momento queria saber o que ia acontecer; com personagens bem peculiares e uma trama que vai te enlaçar desde o início.

Um final surpreende pelo menos para mim que me deixou ao mesmo tempo surpresa mas também reflexiva. Um livro de mistério, thriller e romance policial que sem dúvida foi uma ótima leitura que recomendo.

Mai_peereira 07/11/2020

Um bom livro sobre investigação de um serial killer, gostei do desenrolar da história. Porém alguns acontecimentos foram meio desnecessários, sem eles não fariam falta.

Anna 28/03/2021

Boneco de pano
Eu amei O livro, vi várias críticas falando que ele era chato, aparato e que não era empolgante. Mas eu realmente amei. É um livro que te deixa louca para saber quem é o psicopata e tem um desfecho Surreal.

É muito empolgante, mistério o tempo todo e o suspense te deixa louca.
Eu super recomendo esse livro, ele é de tirar o ar.

Eu não imaginava que iria acontecer tudo isso, e quando você descobre sobre o Seroal Killer você simplesmente fica: " como assim?".

Surreal.

Marcianeysa 16/12/2020

Trilogia
Primeiro livro da trilogia "Boneco de Pano:. Confesso que adoro esse tipo de livro, e achei muito bom a busca pelo assassino. No entanto, a história por trás do mesmo achei meio forçada. Recomendo ler "Marionete" em sequência, pois é literalmente uma continuação. O terceiro livro ainda não foi traduzido para o português.

Iizzie 15/09/2020

embora o livro tenha mantido o suspense capítulo após capítulo, o final deixou a desejar....

skuser02844 22/11/2020

Um corpo, seis vítimas.
Um cadáver costurado como um boneco de pano...

Boneco de Pano é aquele suspense básico de um romance policial onde temos um crime bárbaro e um serial killer disposto a brincar com a inteligência da polícia, que nos leva a mergulhar numa investigação frenética de corrida contra o tempo em que até a vida de um dos próprios investigadores está ameaçada.

arantxa 23/06/2020

Muito bom!!
Não conseguia parar de ler, conseguiu me prender do início ao fim.