A Árvore dos Anjos

A Árvore dos Anjos Lucinda Riley

Resenhas - /////

Esther 24/02/2024

Magnífico
Amo ler as histórias da Lucinda, porque sempre existe um passado entre as paredes de grandes mansões. A Arvore dos anjos é um livro que fala sobre amor, perdão e segundas chances. Durante a leitura me lembrei até do Morro dos Ventos Uivantes, em como em cada geração há uma tragédia, e também um recomeço. Ao fim eu chorei, porque me emocionei e tomei as dores de cada personagem e também pela Lucinda, é o primeiro livro dela depois de sua partida que eu leio, então é inevitável se emocionar.

Vale aqui uma mensão honrosa ao David, que para mim nessa história é um verdadeiro anjo, se cada mulher abandonada ou vulnerável tivesse um como ele, existiriam muito mais finais felizes hoje em dia.

Rosana 07/02/2024

Li ?A Árvore dos Anjos? pela segunda vez e confesso q meu conceito sobre a obra caiu bastante. Talvez pq, na primeira leitura, foquei mais na trama, enquanto q, nesta, me voltei mais p os personagens. A trama se desenvolve ao redor da figura central, q é Greta, uma pessoa fraca q a todo momento toma decisões equivocadas e q se mostra incapaz de remediar as consequências advindas das mesmas. Em contrapartida, temos David, q é extremamente altruísta e passa trinta anos de suas vidas corrigindo as más escolhas de Greta. Em suma, é um verdadeiro dramalhão.

Mirella Class 17/12/2023

Ameii, leitura super fluida e a história foi muito bem escrita. A autora conseguir amarrar muito bem todos os pontos.

Bruna.Ciesielski 11/10/2023

Greta, Cheska e Ava
Meu Deus!! Que livro! Lucinda nunca me decepciona....
Romance, mistérios, dramas particulares. Esse livro foi um misto de sentimentos pra mim, simplesmente não conseguia parar de ler, a curiosidade era tanta que não conseguia me controlar e esquecia da hora enquanto lia.

O livro aborda um drama familiar (mãe, filha e neta) mostrando como decisões podem afetar o curso da história, tanto para o bem quanto para o mau e como essas decisões impactam a vida das pessoas que nos cercam.

Outubro/2023

Jô88 07/09/2023

Finalizei último livro dela
Livro incrível fechei com chave de ouro cheio de cenas épicas com temas pesados sendo tratados com sutileza e delicadeza.

ju_steffens 04/08/2023

Eu achei a história longa e escrita com muita pressa a partir da metade do livro, nota-se uma tentativa de não prolongar a história mais ainda. Achei fraquinha mas não consegui parar de ler

Natalie.Boscato 31/07/2023

Ahh lucinda
Lucinda é dessas autoras que NUNCA decepcionam. Depois de " As sete irmas" fiquei orfã de uma boa leitura e decidi me aventurar em mais um livro dela.. Lucinda..
Que escrita, que história bem contanda. Como os outros livros, ela faz um trânsito impecável entre o passado e presente! Personagens muito bem desenvolvidos num romance lindo!
Leiam.. apenas leiam e se apaixonem!

Lanny 21/07/2023

O pior da Lucinda
Toda vez que eu leio um livro, eu já vou pensando em como escrever a resenha, o que falar sobre o livro. E lá no início eu achei que eu iria reclamar da fraqueza de Greta e da necessidade que ela tinha de ter alguém do lado, mas não enxergou alguém que estava ali até ser tarde demais.

Mas no fim, quem me incomodou mesmo foi Cheska. Claro que ela tinha problemas, mas o povo ao redor dela caia nas armações dela muito facilmente e ela escapou de tudo que fez. ??

Gostei de Ava. Mas acredito que a melhor personagem foi Tor que soube identificar rapidinho a situação e se sair.

Leticia Dourado 20/06/2023

Lucinda mais uma vez nos leva a uma viagem pelo tempo, enquanto desvendamos a vida, segredos, paixões e decepções dos personagens. Apesar de ter visto algumas resenhas mencionando o inicio lento do livro, não tive essa sensaçao e logo nos primeiros capitulos já me vi envolvida pela história da Greta, David e LJ. Recomendo

Dani 04/06/2023

É uma boa história, porém me remete muito a como vários outros romances, esperava que fosse melhor e com um final mais impactante.