O Resgate no Mar

O Resgate no Mar Diana Gabaldon

Resenhas - /////

Fimbrethil Call 21/11/2017

Gostei muito!
Muito legal, esse livro. Acho que ela queria que fosse uma história de amor, mas é uma aventura muito movimentada e divertida.

Vanessa 27/09/2020

Perfeição define
É o tipo de livro que se eu tivesse que ir a uma ilha, só pudesse levar um livro... levaria essa série... cada um que leio me apaixono mais

Gabs. A 03/11/2020

Uma sopa de tartaruga nunca me pareceu tão atrativa .
História perfeita.

Djamila.MagalhAes 14/11/2020

Eu amo!!!!
Amo de paixão a série de livros de Outlander e esse terceiro livro não me decepcionou. Uma narrativa envolvente com personagens cativantes desde o primeiro livro me deixou com muita ansiedade para a segunda parte deste volume.

Débora 27/11/2020

Anseio pelo fim
Comecei essa saga amando descobrir a viagem de Claire ao passado. No segundo volume, de alguma forma comecei a ter um cansaço pela escrita da autora. Parece que está enrolando.

O que ainda me prende é a curiosidade pelo desfecho. Mas, tantos imbróglios está tirando o encanto do início.

Poliana.Martins 27/12/2020

Fascinante...
Fico pensando: como uma pessoa consegue construir uma história fantástica assim?

Dilly 02/02/2021

Amei
Claire está longe do homem que ama, mas com um pouco de ajuda de duas pessoas muito queridas ela acha o rastro de Jamie e faz de tudo para se reencontrar com ele. Nesse processo descobre um pouco da vida que ele teve depois dessa separação e sofre por não ter sido capaz de voltar para seus braços antes da descoberta que ele estava vivo e não morto como as atitudes de Jamie levaram ela a acreditar. Um reencontro emocionante e a certeza que mesmo com a distância e o tempo, duas pessoas que foram feitas para estarem sempre juntas, nunca ficam muito tempo separadas.

Thaís Almeida 23/05/2021

Mais de Jamie e Claire!
Nessa primeira parte temos a visão de como a Claire e Jamie estão lidando com a distância e como a vida deles mudaram , Diana tem uma escrita bem descritiva e as vezes cansativa! Vemos um pouco sobre a Brianna, Roger e Frank...Vemos os preconceitos da época e atitudes racistas de certos personagens.

Milena Tramontin 24/07/2021

Foi muito bom reler o reencontro da Claire e do Jaime. Gostei muito também das partes do Jaime depois de Culloden.

Nelma.Paula 11/03/2022

Enfim o reencontro
Nesse livro Claire, após descobrir que Jamie está vivo, decide voltar no tempo para reencontraram seu grande amor.
Ao reencontra-lo, ela precisa decidir se está disposta a aceitar esse novo Jamie em nome do grande amor que liga os 2.

Madu lea 13/12/2022

simplesmente perfeito, sou completamente rendida a escrita da Diana.

Um livro consideravelmente fácil de ler e com tudo o que eu acho que é necessário em um romance histórico. Não esse não foi o volume que superou o primeiro livro da saga mas sim esse livro é incrivelmente gostoso de ler.

Sinto que neste livro a Diana procurou fazer com que o leitor amasse os personagens enquanto os odiava e os entenda da mesma maneira que os critica. Simplesmente fascinante.

Dai 03/08/2023

Gostei bastante do livro!
de ver a Claire contando toda a história para a filha, toda a saga para encontrar documentos que mostrassem o que houve com Jaime e de acompanhar tudo o que realmente aconteceu com os dois durante o período de separação.