Nossa Música

Nossa Música Dani Atkins

Resenhas - ////

Milly.Medeiros 13/12/2023

A simplicidade de uma vida
Esse foi o tipo de livro que eu tive que esperar,pausar e parar,para conseguir chegar ao final,para me recompor ,eu tive medo de como acabaria o livro por mais que eu já soubesse o que iria acontecer,esse livro me pegou de várias formas porque abrange assuntos que me trazem muito medo um deles é o luto, e sim eu chorei muito muito,pois a escrita da autora além de ser muito tranquila é muito impactante ally foi muito forte e o final realmente não poderia ser de outro jeito,eu já imaginava que aconteceria o que aconteceu e relação ao Joe e David só não imaginava o final com ela esperando mais um,enfim que experiência boa mas é um livro muito forte

manumoura18 15/11/2023

"Existe uma necessidade de união quando algo tenebroso se aproxima. Mas, às vezes, não importa quantas pessoas amadas estejam ao nosso lado, o golpe derruba você."

Um livro recomendado a pessoas que querem chorar muito.

Fer 09/11/2023

É chorar que vc quer?
NOSSA MÚSICA

? Essa história comovente e delicada é um drama familiar com emoções à flor da pele.

O casal é embalado ao som de ?The first time ever I saw You face? - Roberta Flack.

Deixo aqui a tradução dessa canção:

? A Primeira Vez Que Vi Seu Rosto - Roberta Flack

A primeira vez que vi seu rosto
Eu pensei que o sol nascia em seus olhos
E a lua e as estrelas
Eram os presentes que você deu
Aos céus escuros e sua fim,
Meu amor.

A primeira vez que beijei sua boca
Eu senti a Terra mover em minhas mãos
Como um coração assustado
De um pássaro aprisionado
Que estava lá, ao meu comando,
Meu amor.

A primeira vez que me deitei com você
Eu senti seu coração tão perto do meu
Eu pensei que nossa alegria
Preencheria a Terra
E duraria até o final dos tempos,
Meu amor.
E duraria até o final dos tempos.

A primeira vez que vi seu rosto
Seu rosto
Seu rosto
Seu ros-to
Seu rosto.

? Você já leu essa obra de @daniatkinsauthor? O que achou?

??Conte-me nos comentários se por acaso você e seu ?love? também possuem uma canção que marca e representa sua história de amor ?

#nossamusica #editoraarqueiro #daniatkins #euleioarqueiro #historiadeamor #romance #drama #cancaodeamor #dicadelivro #leia #ficaadica

Larinye 28/10/2023

Uma história muito emocionante...
Um livro que te impressiona nas últimas páginas, esse foi e me emocionou... Olhando assim, o livro traz uma premissa diferente, e olha que surpreendeu com vários plots que foram acontecendo ao longo da história.

E vou ser sincera, o começo eu até que estava gostando, só na metade eu já não tava curtindo muito a história, eu até demorei para ler. O que me fez voltar, foram os últimos capítulos que foram muito emocionantes de verdade, a forma como foram desenvolvendo os dois lados das duas personagens e o final foi bem triste. Não esperava que isso fosse acontecer :(

Sem contar, que tanto a Charlotte e a Ally (junto aos outros personagens) amadureceram muito, se não fosse isso, eu iria estranhar bastante até porque tudo o que aconteceu precisava dessa mudança...

É uma história bem emocionante, ela te prende com alguns fatos do passado e principalmente o presente onde a história realmente acontece. Eu gostei bastante, é uma história muito bem escrita e envolvente.

more4karolz 14/10/2023

Desidratei
Eu gostei desse livro, no início estava bem maçante essa confusão dos personagens, acontecimentos. Porém logo no meio do livro consegue entender bem como a história se encaixa, cheguei em 94% e estava achando que panfletaram errado sobre chorar. Mas aquele final acabou comigo, e me deixou reflexiva sobre dar valor em quem temos
hoje, pois a saudade é imensa e só vem com uma passagem de ida a nossa mente/ coração.

giovana 09/09/2023

Comprei esse livro em 2020 e nunca tive vontade de pegar pra ler até que eu o fiz e fui completamente arrebatada. A história vai muito além de um triângulo amoroso (muito difícil de escolher uma preferência, a propósito), e aborda assuntos de morte e doação de órgãos de uma forma tão bela que me deixou realmente tocada. Um achado de livro, maravilhoso.

Sabino Júnior 01/09/2023

4,5 ?
"Nós nos despedimos daqueles que amamos milhares de vezes durante a nossa vida: a cada vez que saem pela porta de casa, a cada vez que desligamos o telefone, a cada aceno de adeus.
Só não sabemos qual dessas despedidas será a derradeira.
Não é para sabermos(...)".

"Deve haver um bom motivo pelo qual as pessoas perdem contato com o seu primeiro amor, porque, se as sensações tumultuadas e contraditórias que batalhavam dentro de mim fossem algum parâmetro, aquele era um jogo perigoso demais para se jogar".

kalyne11 29/08/2023

Lindo!!!!!
Que livro lindo! Sobre amor, amizade, lealdade e esperança. Chorei no final do livro com a cena do Jake? meu Deus. Senti como se aquilo estivesse acontecendo na minha vida. Joe, você é incrivel. Dani Atkins, você não tinha esse direito!!!!!

Clara1236 28/08/2023

Apesar do plot meio clichê, o livro é emocionante DEMAIS e muito bonito. faz você trocar de lado toda hora e, no fim, entender que nem sempre há um certo e um errado.

Rogéria Martins 22/02/2024minha estante
Li essa bomba com umas amigas e pensamos justamente isso: impossível essa autora não ter sido amante ou talarica, socorro

Zanza 17/08/2023

Tem altos e baixos nas emoções
Esse livro nos traz um misto de emoções. Gostei muito da autora trazer a história se passando no presente mas sempre com flashbacks para acompanharmos a vida de Charlotte, Ally, David e Joe.

O fim da história achei muito "água com açúcar" e em certo ponto a gente imagina mais ou menos o que iria acontecer, mas eu li com a esperança de não acontecer isso kkkk.
De todos os personagens, me apeguei mais a Joe...

Sabrina758 14/08/2023

Algumas vezes tudo o que uma mulher precisa é uma historia dilacerante e comovente, se voce procura por isso esse livro é perfeito.