Nossa Música Dani Atkins

Resenhas - ////

Flávia Menezes 09/06/2023minha estante
Em resumo? faltou passar o manuscrito para uns bons leitores bem críticos analisarem. Certamente ela não teria cometido esses errinhos e a história teria ganhado 5 estrelas! ??

Rogéria Martins 09/06/2023minha estante
Carol, não li sua resenha mas vi a nota no perfil. Você foi muito boazinha ?
Vou terminar hoje e a gente pode surtar, digo, desabafar a vontade ??

Carolina165 09/06/2023minha estante
Flávia, fiquei triste pq eu tava amando o livro, já tava até favoritando. É um livro intenso e a escrita da autora é maravilhosa, linda, que toca a alma e mexe com a gente. Mas a história tomou um rumo péssimo, mta coisa desnecessária. Foi uma pena. Tinha tudo para ser a melhor leitura do ano, mas foi uma grande decepção.

Carolina165 09/06/2023minha estante
Rogéria, só fui boazinha por causa da escrita que realmente é mto boa ?

Rogéria Martins 09/06/2023minha estante
A escrita é muito boa mesmo, Carol. Você está certíssima! Tinha tudo para ser uma história muito muito boa ?

Flávia Menezes 09/06/2023minha estante
Carolzinhaaa? que triste! Eu achei o plot interessante e já estava ficando com vontade de ler só de ver suas impressões. Mas confesso que vou passar longe dele agora. Mas é uma pena mesmo. Porque era um plot promissor! ??

Carolina165 09/06/2023minha estante
Flávia, ao invés de ler esse, leia Uma curva no tempo da mesma autora. É muito lindo e tem plot sensacional ?

Flávia Menezes 09/06/2023minha estante
Aaah, obrigada pela dica Carolzinha!!! Anotadinho aqui! ????

Edson 09/06/2023minha estante
Tentado a ler a resenha, mas me segurei ?

Carolina165 09/06/2023minha estante
Edson, melhor vc ler depois que vc terminar, pq tem spoiler da braba aí ??

Rogéria Martins 09/06/2023minha estante
Faça isso não, meu amigo... Deixe para passar raiva enquanto você lê que é "melhor" ??
Carol lançou a braba nos spoilers com essa resenha ótima

Edson 09/06/2023minha estante
?????

Michela Wakami 10/06/2023minha estante
Que livro é esse minha gente ?!

Carolina165 10/06/2023minha estante
Quero ver sua resenha Michela ?

Rogéria Martins 10/06/2023minha estante
Michela, amiga, estou sem palavras...

Carol, em breve. ?

Rogéria, eu ?

Núbia Cortinhas 13/06/2023minha estante
Carol, agora que eu li a sua resenha! E vc arrasouuu!!! Adorei esse modelo kkkk. Parabéns!! ?? ?? ??

Obrigada Núbia! ?

Vanessa.Castilhos 14/06/2023minha estante
Parabéns Carol!! Mt bem pontuado sua resenha! ??? Vários sentimentos com essa leitura!

Obrigada Vanessa! ?

Cindy 25/06/2017

Fiquei revoltada com o final!!!!
Nunca tinha lido nada dessa autora e, se fosse me guiar pelo que senti ao final desse livro, jamais leria nada dela novamente. Desde que terminei a leitura, há dias, estou revoltada, amargurada, triste, com uma sensação de que o mundo é uma m... e de que os maus sempre se dão bem e os bonzinhos só se f...

Não me levem a mal: o livro é muito bem escrito, a história é boa - apesar de totalmente previsível - e os personagens são convincentes, mas o que estragou tudo foi o final.

Eu já imaginava a maior parte do que aconteceu desde o início, mas esperava que a autora fosse nos brindar - depois de todo esse dramalhão - com um epílogo que apresentasse um final decente. Pelo amor de Deus! Que porcaria de final foi aquele?! Odeio quando leio um livro no qual os personagens ricos, sem caráter, que cagam na cabeça de todo mundo, se dão bem no fim e os bonzinhos, pobres e honestos se f... (ou, no máximo, ficam com um prêmio de consolação). E foi exatamente o que aconteceu nesse livro. Simplesmente revoltante!

Em relação aos personagens... Confesso que odiei a mau caráter, riquinha, mimada, fútil, egoísta e falsa da Charlotte. Ela foi uma pessoa que, desde o início, deu em cima e fez de tudo pra roubar (de forma suja e sorrateira) o namorado de outra, se esgueirou junto do cara e se insinuou o tempo todo de forma velada, se utilizando de joguinhos e forçando situações pra perturbar o relacionamento dele e comprometê-lo. E o pior foi que a autora ainda tentou justificar as pretensões da Charlotte em relação ao David narrando um episódio de anos atrás, numa estação de esqui (quem ler o livro vai entender do que estou falando) que, a meu ver, não dá embasamento pra justificar nada. Além disso, a escolha de narrar a história sob dois pontos de vista (Ally x Charlotte), ao invés de me fazer simpatizar com a Charlotte, só conseguiu colocar em evidência a futilidade, arrogância e mau-caratismo dela em contraste com as qualidades de Ally.

Não gostei do David - outro exemplar do riquinho mimado, fútil e egoísta (embora um pouco melhor do que a Charlotte). Achei que ele foi orgulhoso demais e não soube reconhecer, em dois momentos cruciais da história, que ele é quem estava errado, ainda que tivesse sido comprometido de forma involuntária nas situações por causa das artimanhas da Charlotte. Também achei que ele foi um tremendo idiota e estupidamente ingênuo ao não se dar conta das armações da Charlotte para separá-lo da Ally. Na cabeça dele, a culpa pelo fim do relacionamento deles foi da intransigência e orgulho da Ally. Na minha opinião, não foi bem assim - a culpa foi realmente da Charlotte, embora a autora tenha tentado amenizar os acontecimentos para que os leitores não a vissem como a grande vilã da história. Mas pra mim não teve jeito: Charlotte foi a grande e odiosa vilã!

O Joe é um personagem simplesmente adorável, tudo de bom - aliás bom demais pra ser verdade! Gentil, honesto, bondoso, prestativo, compreensivo e, além de tudo, um tremendo herói.

A Ally também é uma fofa. De família mais humilde, trabalhadora, estudiosa, esforçada, honesta, inteligente, bondosa - o par perfeito pro Joe. Desde o início achei que ela não tinha nada a ver com o David, que claramente não a merecia. Entretanto, pra mim ficou a impressão de que a autora foi preconceituosa quando escolheu esses casais, passando uma mensagem de que pobres e ricos não podem se misturar e muito menos se casar.

E tem ainda o Max - o amigo gay da Ally - o personagem mais divertido e gente boa do livro. Um fofo, simplesmente adorável - quisera eu ter um amigo tão dedicado e protetor quanto ele...

Só espero que a autora se redima e escreva uma continuação da história que possa aplacar a tristeza, a raiva, a revolta e a sensação de injustiça total que ela deixou nos leitores com esse final podre!
Kennia Santos | @LendoDePijamas 26/06/2017minha estante
Puta que pariu. Acho que nunca odiei tanto uma personagem igual a Charlotte. Acho que só a Tessa de After consegue ser pior. PORRA. Ainda nem terminei o livro e tô me tremendo aqui.

Dan 26/06/2017minha estante
Eu li os outros dois livros da autora publicados aqui e amei, principalmente Uma Curva no Tempo. Quando comecei a ler esse imaginei algumas coisas de forma bem diferente, e foi isso que me decepcionou mais. :(
(Spoiler)
Da forma como os eventos são narrados no início, tive a impressão de que o David tinha um amor avassalador pela Ally. E no decorrer da história eu só consegui sentir mais raiva dele. Mais até mesmo do que da Charlotte. Ela fez tudo o que pôde pra conseguir o David, e ele simplesmente foi!!!!! Os dois momentos que você se refere, são os momentos em que mais senti raiva do David. Como ele não percebeu que estava errado? Como ele deixou a Ally ir? O final da história, então... Tudo se encaminhava pra terminar desse jeito horroroso, e mesmo assim eu fiquei torcendo pra ser surpreendida e ter o David morto! KKKK Das três leituras que tive da Dani Atkins, esse foi o que eu menos gostei. Achei que o Joe foi se apagando na história, com cada vez menos informações sobre ele, o que é uma pena porque ele era adorável. A única que teve protagonismo e que presta, na minha opinião, é a Ally. Então a leitura me incomodou em muitos aspectos, visto que eu não aguentava ler as partes da Charlotte.

Cindy 26/06/2017minha estante
Kennia Santos ... Como você falou, acho que eu também nunca odiei tanto um personagem como a Charlotte. Mesmo depois de terminar o livro e até hoje, dias depois, só de pensar em tudo que ela fez me dá um ódio e uma revolta tão grandes... Aff! Não posso com livros assim que acabam me deixando doente...rs

Cindy 26/06/2017minha estante
Dan...
Concordo plenamente com você...
O que marcou mais na leitura pra mim, foi o ódio que senti pela Charlotte - foi mesmo um sofrimento ler as partes dela na história, pois era tanta futilidade, tanta inveja dela pela Ally (sem motivo nenhum), tanto egoísmo que me revoltou demais...

**********(SPOILER)******************
***************************************************************************************************************
Eu também tinha a mesma impressão que você - tanto pela sinopse quanto pelo início da história - de que o David amava a Ally loucamente. Depois de terminar o livro, achei que não passou de mais um riquinho mimado e fútil que se interessou por uma garota pobre, estudiosa e batalhadora só porque, a princípio, ela não deu bola pra ele. Se ele amasse tanto a Ally jamais teria ficado ao lado da Charlotte naquelas duas situações cruciais do livro. E, pra piorar, ele ainda achava que a Ally é que estava errada e não podia ter agido daquela forma (especialmente na segunda vez, no baile de formatura). E olha que acho que o que ela fez foi pouco, pelo que aconteceu.
Eu também percebi como a história ia terminar desde o início, mas fiquei torcendo para a autora mudar alguma coisa pra nos surpreender.
E, em relação ao Joe, senti falta de uma maior participação dele, de saber mais sobre ele, o que pensava, o passado dele, etc. O personagem dele realmente foi sumindo durante a narrativa, como você comentou....

Valéria 28/06/2017minha estante
Nossa, vc disse tudo que eu pensava. Adorei.
E se tiver continuacao, eu nao leio nem com a policia....so se for pra ver a separacao da Chatlotte e do David!

litta13 30/06/2017minha estante
Exatamente o que eu senti quando terminei o livro. Aquela sensação horrível na boca do estômago que definitivamente os bonzinhos só se ferram. O livro é mesmo bem escrito, e é impossível não se apaixonar pelo Joe.Ele é simplesmente incrível, um homem maravilhoso e a Ally é fofa, gentil e sinceramente, merecia um final feliz depois de tudo que aconteceu.
Foi traída pela "amiga", perdeu o namorado - que diga-se de passagem foi o melhor que aconteceu a ela, já que ela encontrou o Joe - e ainda perdeu o marido que amava, um cara que era realmente um herói.
Sinceramente, merecia uma continuação para a Ally encontrar sua felicidade novamente com os filhos, porque se tem uma personagem em toda essa história que merecia isso, era ela.

Jaszy 01/07/2017minha estante
eu tenho uma visão diferente sobre o relacionamento da Ally com o David. Acho que ele realmente chegou a ama-la, mas os dois eram muito diferentes, as brigas e imaturidades de ambos foram os afastando e com isso interesse pela Charlotte crescia... A única coisa que faltou foi saber mais sobre o Joe e o romance com a Ally.

Naná 02/07/2017minha estante
é tbm acho que o final foi péssimo, o David poderia ser quem morre e a Charlotte ficaria sozinha e sem filhos ... seria perfeito!!

Eve 03/07/2017minha estante
O final está entalado ainda. : (
Eu concordo com vocês: o enredo, a escrita, a sinopse....tudo é lindo, mas esse final foi de doer.
A Ally merecia ser feliz, terminar com o Joe e com os filhos. Ela poderia perdoar o David e seguir em frente. O David se arrepender de ser tão frouxo (se bem que no fundo acho que ele sempre amará a Ally também) e a Charlotte merece ficar com o marido dividido, sem amigos e solitária.
Os outros livros livros da Dani são tristes, mas os finais sempre são lindos, o amor muda tudo e te dá esperanças, agora com esse eu fiquei na bad total.

Raianna 05/07/2017minha estante
Concordo 100%%%%%!!!!! Eu tinha certeza que esse seria o final mas tive esperança o livro todo que por algum milagre seria diferente. [muito spoiler] O Joe morrer foi a coisa MAIS INJUSTA DO MUNDO!! O único personagem que foi íntegro e maravilhoso o livro todo é o que morre. A Charlotte.... meu deus né. A autora até tentou fazer a gente simpatizar mas NÃO DÁ.Ela é uma talarica desgraçada. Assim com o David foi um otário de querer ficar com ela estando com a Ally (vide cena do Halloween), e tratar a Ally daquela forma no baile. Eu lia o que ele dizia pra ela e ficava em choque. COMO ASSIM??? E por que ele não foi atrás dela? Meu deus do céu, vai se tratar.

E a Ally, apesar de ser melhor que a Charlotte e o David, ainda era muito chatinha com o cara. Tinha que discordar em tudo, fazer toda aquela ceninha no começo do namoro de não falar nem o próprio nome ou dar o numero, e ficar enchendo o saco pq ele era rico e ela era pobre e eles eram de dois mundos tão diferentes............... só ela ligava pra isso, era um complexo de inferiodade como a Charlotte falou. E como assim ela n fala que ele ia ser pai???? O filho não é só dela, que decisão egoísta. Sorte dela que encontrou o melhor homem do mundo. QUE INJUSTIÇA!!!!

Marcelle G 05/07/2017minha estante
Depois dessa sua resenha eu nem quero ler. Já não gostei da sinopse. Esse tema, de um cara entre duas amigas, não dá. Em Uma curva no tempo tem isso. Não são bem amigas, mas mesmo assim. Não gostei como a autora desenvolve os relacionamentos, e até a história. Porque eu saquei bem rápido o "mistério" do livro.

Micaelly 13/07/2017minha estante
Até queria ler, mas depois dessa resenha desisti. Já li dois livros dela e a sensação que tenho é exatamente a mesma que você: livros bem escritos, mas com finais de partir o coração. Em "Curva no tempo" fique sem palavras para descrever o final. Já a "História de nós dois", deu pelo menos um vislumbre do que seria um final com sentido para a história.

NaiaraAimee 25/07/2017minha estante
Eu vim no Skoob cheia de esperança para saber se eu tinha sido a única a não gostar da Cahrlotte insuportável (de quem eu queria pular as narrativas) e do David. Eu nunca leio a última página de um livro para não perder o interesse, mas fiz isso com esse e fiquei tão p*** que perdi totalmente a vontade de continuar rs... Só continuei mesmo, porque tenho que resenhar. Mas eu fiquei tão revoltada quanto você. A Ally é uma fofa que me ganhou desde o início e eu gostava do Joe. Esse final foi uma merda. Eu amei Uma Curva no Tempo e esperava ter amado esse livro também, mas nem toda a delicadeza na escrita da autora foi capaz de me fazer superar o fim que ela deu a única personagem que merecia algo bom!

Gisele.Regina 12/08/2017minha estante
Adoro a escrita e toda a sensibilidade de Dani Atkins, por isso fiquei muito empolgada quando vi esse livro. Mas, sinceramente, me decepcionou.
Bem, o modo com que a história foi contada, com duas personagens principais, Intercalando passado e presente das mesmas, sem uma ordem cronológica, achei muito cansativo e nada fluído. Outra coisa que me incomodou foi o fato dos capítulos serem imensos. Mas definitivamente, não senti o romance. Os personagens masculinos são quase acessórios, como se não fossem importantes na história, já que a autora não deu a devida importância a eles. O conteúdo é extremamente dramático, e acho que Dani Atkins se superou nesse livro, já que suas histórias se baseiam em acidentes. Mas quando digo superar, não foi no bom sentido. O final da história não me convenceu, o começo, que foi desvendado aos poucos, com as passagens no passado, também não. A autora certamente quis que torcessemos para um personagem para depois nos contar que a história não foi daquele jeito que imaginamos. Ela deixa muito claro durante toda a história as intenções de Charlotte, mas no final do livro, há uma brusca mudança, e então ela não é mais uma garota má. A autora matou o melhor personagem do livro e, no fim das contas, essa história apenas me mostrou como uma vida ruim pode se tornar muito pior. E no fim, todos se reunirem e dizer que eles são uma família para mim foi o fim da picada. Então, por essa série de fatores esse livro não me convenceu. A escrita da autora continua impecável, mas acho que já deu de acidentes e tantos dramas. Ao menos foi a essa conclusão que eu cheguei depois de ler esse livro.

Gisele.Regina 12/08/2017minha estante
E não foi só do final que eu não gostei. Ainda estou tentando achar o David insistente e empenhado para em conquistar Ally. Ainda procuro saber onde está todo o amor verdadeiro dele por ela, porque ele simplesmente evaporou quando Charlotte entrou em sua casa. Ally sempre esteve certa em suas suspeitas, e não achei errado o modo que ela pressionou ele, afinal, o namorado tinha que tomar uma posição, e ele se posicionou por Charlotte. Depois que soube das intenções de Charlotte, a leitura me incomodou o tempo todo. Não foi uma coisa que aconteceu, que não foi planejada, foi o contrário, ela se infiltrou na vida de David, com claras intenções de conquistá-lo, primeiro como amigo. Mas depois a autora nos mostra uma Charlotte boazinha, que se acidentou, quase Santa. Ally coitada, no fim das contas, além de dar o coração do marido tbm teve que dividir seu filho. Simplesmente ridículo... Detestei em todos os níveis....

Yasmin 20/11/2017minha estante
Velho. Eu tô tão puta com esse livro que nao sei nem o que falar.

Os filhos da puta se deram bem e os bonzinhos se foderam.

Eu já tinha lido uma curva no tempo, mas sério, essa autora é doente

Slisenna 31/05/2020minha estante
Basicamente você trasmitiu tudo! do que senti ao terminar este livro, fui ler para me distrair e acabei arrumando para cabeça, eu até gostei de David, mas o jeito ao qual a relação dele com a Ally terminou me fez querer soca-ló! acho que foi uma boa combinação de erro dos 3, e o cliché de "Não se preocupe, é apenas uma amiga" e logo depois, casados! Ally merecia ser feliz!! ela merecia um final feliz, E Charlotte ao final de tudo, com quase tudo o que queria, ainda não estava feliz, ainda se sentia insegura sobre Ally, porque no final, a mesma nunca deixou de ocupar grande parte do coração de David. Ao menos pensei que ele de alguma forma ficaria com Ally, porque após tudo que lhe aconteceu, ela ficar sozinha, foi cruel demais!

Carolina165 14/06/2023minha estante
Resenha linda Vanessa! ??????

Obrigada Carolzinha ?

Rogéria Martins 14/06/2023minha estante
Que linda resenha, Vanessa! Emocionante!!

Mt obrigada, Rogéria! ?

Débora 14/06/2023minha estante
Que resenha mais linda, Vanessa! Amei!??

Mt obrigada, Débora! ?

Ana__ 14/06/2023minha estante
Amei! E essa citação no final... Foi forte. Por isso eu sempre busco me despedir com carinho das pessoas que amo... Nunca sei qnd vai ser a última vez... Deus me livre né kkkk

Que bom q gostou Lelê! ?

Jóice D. 14/06/2023minha estante
Que resenha linda Vanessa!
Parabéns. ????

Mt obrigada, Jóice! ?

Elaine 14/06/2023minha estante
????????

Núbia Cortinhas 15/06/2023minha estante
Belíssima resenha! ?? ?? ??

Michela Wakami 15/06/2023minha estante
Amei a sua resenha, Vanessa.??

Vanessa.Castilhos 15/06/2023minha estante
Mt obrigada, Elaine, Núbia, Michela!!! ???

Vanessa.Castilhos 15/06/2023minha estante
Foi uma resenha difícil de escrever, pelo impacto dessa leitura... fico mt feliz com o retorno de vcs, meninas!! ?

Núbia Cortinhas 13/06/2023

Clichê mexicano às avessas.
Comecei a ler esse livro conquistada pelo título e pela capa linda, sem saber da sinopse e fui logo conquistada pela escrita envolvente e fluída da autora.

Dani Atkins já começou o livro de maneira muito emocionante e instigante, porém ao finalizar a leitura deste drama eu fiquei boquiaberta, aturdida e com sentimentos paradoxais a ponto de não saber, ao certo, se gostei ou não da leitura.

Então...

Gostei de como o livro foi narrado. O início e o final são em terceira pessoa, mas em grande parte é narrado sob os pontos de vista da Ally e da Charlotte, alternando o passado e o presente, conforme vão vivenciando as lembranças, assim como, cada momento no presente. Tudo isso escrito de forma tão  visceral que é impossível não ficar ansiosa e com medo do possível desfecho. Sim, com medo, pois chegado um determinado período foi possível prever o final, porém como a escrita é gostosa e não querendo acreditar na minha intuição, persisti até o final desta leitura.

E foi com grande decepção que concluí a estória, não acreditando que a autora seguiu tal rumo, dando um desfecho pateticamente apelativo, ao invés de um final mais inteligente e interessante, como por exemplo o tal personagem poderia ter sofrido o mesmo final, porém a sua fonte salvadora poderia ser desconhecida...

Em suma, apesar de ter me emocionado, sofrido, torcido, ter passado muita raiva e por ter lido um final que não me surpreendeu, ainda digo para você ler e tirar as suas próprias conclusões. Afinal, uma coisa é certa! Os relacionamentos pessoais são extremamente complexos. E o livro deixa isto bem claro, assim como é na vida.
Rogéria Martins 13/06/2023minha estante
Uau! Que resenha incrível, Nubia!!

Obrigada, Rogéria! ?

Carolina165 13/06/2023minha estante
Adorei sua resenha Núbia! Mto bem explanado. Incrível mesmo ???????

Fabio 13/06/2023minha estante
Parabéns pela belíssima resenha Núbia! ???

Edson 13/06/2023minha estante
Apesar de crítico, ainda leria por causa da sua resenha, instigou o leitor ??????

Núbia Cortinhas 13/06/2023minha estante
Obrigada, Carol! Essa foi uma das resenhas mais difíceis de escrever, ufa! ?

Obrigada, Fábio! ???

Núbia Cortinhas 13/06/2023minha estante
Edson, fiquei muito feliz com o seu comentário, obrigada. ?

Núbia Cortinhas 13/06/2023minha estante
Agora que eu vi que o Skoob tinha arredondado a minha nota para 3. Eu dei 2,5 espero que ele mantenha e não arredonde novamente.

Elaine 14/06/2023minha estante
Esse livro tinha tudo pra ser espetacular né...mas teve umas passada de pano difíceis de engolir. Excelente resenha, Núbia! ??????

Disse tudo Elaine!

Débora 14/06/2023minha estante
Que resenha perfeita, Núbia! Adorei!!!??

Verdade, Elaine!

Vanessa.Castilhos 14/06/2023minha estante
Uau, resenha maravilhosa!! Parabéns amiga!! ????

Carolina165 13/06/2023minha estante
Excelente resenha Rogéria, disse tudinho!! ??????

Rogéria Martins 13/06/2023minha estante
Obrigada, Carol! Foi difícil escrever, minha amiga, mas finalmente saiu kkkkk

Jóice D. 13/06/2023minha estante
Excelente resenha Rogéria! ????
Que triste a história ser assim... Principalmente quando vemos que a autora "passa pano" para coisas erradas.
Vou ler o meu, porque já está de volta na estante. Gostei da resenha de todas vocês, agora já sei o que esperar!

Muito obrigada, Jóice! ?
Olha, eu realmente fiquei muito triste e frustrada mesmo, principalmente porque errado é errado, independentemente de quem faça. Também não gostei dessas passadas de pano...
E muito bom saber que seu livro já está de volta na estante! ???

Arrasou, amiga. ?????????

Parabéns minha amiga! O ?talarica? foi boa, descreveu bem kkkk

Núbia Cortinhas 13/06/2023minha estante
Realmente tinha tudo para ser 5 estrelas e favorito com certeza. Mas esse livro é um manual de como descer ladeira abaixo.

Obrigada, Michela! ????

Rogéria Martins 13/06/2023minha estante
Obrigada, meu amigo Edson! Foi uma alegria ter a companhia de vocês nesta LC! ??
Talarica foi muito engraçado, não consegui me segurar kkkkk

Rogéria Martins 13/06/2023minha estante
Infelizmente, Núbia! Eu tinha tanta esperança... Espero que o outro livro dela conforte nosso coração! Kkkkkk ??

Débora 14/06/2023minha estante
Rogéria, ótima como sempre!!! Morri com o "talarica"! Falou tudo!!! Adorei sua resenha!??????

Núbia ?????

Vanessa.Castilhos 14/06/2023minha estante
Parabéns pela resenha!! Sentimentos múltiplos, bem assim! Adorei, Rogéria! ?

Rogéria Martins 15/06/2023minha estante
Obrigada, minhas amigas! Foi muito muito bom ler com vocês, ansiosa para o próximo ???

Jéssi Lima 13/06/2023minha estante
Com todo respeito ?? mas estou rindo de mais com suas opiniões sobre o livro hahahahaha acredito que você teve coragem de dizer tudo o que muita gente até eu mesma não disse hahaha além do título não fazer sentido algum a história se desenrola de um jeito tão mas tão sem graça, quando a gente acha que vai acontecer um tcham vem só decepção? realmente é uma grande frustração, eu ainda dei uma nota melhorzinha pq li co uma amiga que me ajudou a finalizar, mas é maçante de maissss

Michela Wakami 13/06/2023minha estante
Jéssi, eu precisava desabafar.???

Carolina165 13/06/2023minha estante
Arrasou na resenha amiga! ???????
Acho que a autora quis deixar essa mensagem mesmo: os bons só se ferram e os canalhas se dão bem. Só pode né ????

Obrigada, amiga.?
Sim.?

Rogéria Martins 13/06/2023minha estante
Amiga, você definiu perfeitamente o sentimento! Adorei sua resenha, muito bem colocado.

Rogéria, obrigada.???

Edson 13/06/2023minha estante
De fato, recheado de incoerências. Parabéns minha amiga ??????

Obrigada, meu amigo.?

Núbia Cortinhas 13/06/2023minha estante
Rapaz! Se eu fosse a autora e te encontrasse... Ia sair correndo!! ?. Brincadeiras a parte, você expressou tudo aquilo que sentimos. Parabéns! ????

????
Obrigada, amiga.?

Jordana Borges 14/06/2023minha estante
Rindo com a meia estrela ???

Michela Wakami 14/06/2023minha estante
??

Débora 14/06/2023minha estante
Nossa, Michela, vc expressou exatamente o que senti: "ela gosta dos canalhas e detesta os mocinhos". A gente sabe que na vida real, nem sempre os bons se dão bem, mas na ficção esperamos um pequeno alento e que de alguma maneira a justiça se faça. Foi exatamente o oposto do que aconteceu nesse livro e acho que foi o que nos revoltou tanto. Adorei sua resenha!??

Kennia Santos | @LendoDePijamas 04/07/2017

"Vejo você quando o sol brilhar outra vez."
Ally é uma universitária que cursa música, e quando é chamada para substituir a falta do trompetista de uma das mais renomadas equipes, ela aceita. É ali que tudo começa. Ela conhece David, eles passam a se conhecer melhor e depois começam a namorar.

"David foi o primeiro para mim. O primeiro em tudo. Meu primeiro namorado de verdade, meu primeiro amor, meu primeiro amante e meu primeiro -e único- coração partido. Não sei bem quando tudo começou a dar errado. Não. Mentira. Eu poderia assinalar os indícios como alfinetes em um mapa para um lugar aonde a pessoa não gostaria de ir."

Está tudo aparentemente bem -até ela aparecer. Charlotte. Sua aparição acaba colocando em evidência problemas que Ally e David estavam empurrando pra debaixo do tapete.

"Nosso relacionamento se transformara em um trem desgovernado prestes a descarrilar. E embora nós dois soubéssemos que seríamos as grandes vítimas desse acidente, não havia nada que pudéssemos fazer para impedí-lo." (p.225)

Ally vai embora, e David se casa com Charlotte, mas nunca consegue se esquecer completamente dela.

"Eu o abandonei, abandonei a nós dois. E ele me deixou partir." (p.226)

8 anos depois - Ally está em casa cuidando de Jake, seu filho; Charlotte está no salão, se preparando para uma comemoração. E é quando o telefone de ambas tocam trazendo notícias que vão mudar para sempre o rumo de suas vidas.

E então, depois de 8 anos, as duas se encontram a sala de espera de um hospital, aguardando informações sobre algo que tem o poder não só trazer fantasmas do passado de volta, mas revelar segredos que mudarão toda a estrutura que acreditavam ter formado até agora.

"Talvez o passado não esteja tão apagado quanto você pensa. Talvez ainda haja segredos escondendo-se em cantos escuros. Talvez seja a hora de eles se revelarem." (p.253)

Quando você acha que superou e esqueceu o passado, poderia o destino brincar com tudo e provar que nem tudo é como você pensa? Sim.

"Você pensa que tem o controle de sua vida, acredita que é você quem toma todas as decisões, e então algo assim acontece é você se dá conta de que é apenas uma minúscula peça em um jogo de xadrez, sendo movida de um lado para outro ao capricho de alguma coisa ou alguém muito maior." (p.59)

?Primeiro de tudo, esse livro só deve ser lido por pessoas que como eu, adoram uma sofrência literária e tenham psicológico pra aguentar QUALQUER COISA. Porque socorro, eu li há mais de uma semana e até hoje quando olho pra esse livro tenho vontade de rasgar a minha pele. De tanta frustração com a tamanha injustiça. Esse livro é um drama diferente, é um drama adulto, porque *jovens despreparados como eu* vão ficar muito, muito revoltados com o andar da história. Principalmente com algumas personagens e consequentemente suas atitudes.

*DESABAFO*

Puta que pariu Charlotte, porque você é assim, porra? Eu penso nessa personagem e só me vem uma coisa na cabeça: inveja. Uma personagem que é mimada, mal sabe o que é dificuldade na vida e quer fazer um dramalhão acima da média e fugir pra ganhar atenção. Invejosa de primeira, egoísta e não tem um pingo de amor próprio, porque aceitou ser segunda opção sem pestanejar. Sem contar o quão desgraçada ela é por achar que tem o direito de entrar na vida dos outros e delegar um posto diferente pra cada um, e sem se importar com os laços que já eram formados antes de sua chegada, desata todos eles. Entrou pro pódio de personagens femininas que mais odiei na literatura, só perdendo pra Tessa de After.

Ally, SUA MARAVILHOSA. Mulherão da porra. Nada define melhor, de verdade. Essa sim é madura, um exemplo de força e superação, do tipo que não quer se jogar de uma ponte por uma rejeição, nem se vingar por ter sido injustiçada. Acredito que seu mantra era: "e a vida segue". E seguiu mesmo pra ela. Até a noite do telefonema.

David. Eis um personagem que todas odiaram, mas sinceramente? Não vejo maldade nele, apenas falta de atitude. Em momento algum ele foi desrespeitoso com Ally ou Charlotte, e sempre sentiu culpa pelas situações -isso não o torna impune, mas é melhor que nada, certo?

Joe.
Joe. Joe. Joe.
Sabe aquele tipo que está em falta no mundo? Então, ele mesmo. O tanto que esse cara ajudou a Ally, minha nossa, não tem o que descrever. E nunca cobrava nada ou forçava nada.
Não sei nem o que falar, só sentir.

Existem outros personagens envolvidos sim, como Max (um amigo desses, hein? < 3 ) por exemplo, mas que não foram tão frequentes na trama a ponto de eu conseguir fazer uma descrição aqui.

O final? Diferente dos outros livros da Dani Atkins, que me passaram uma mensagem apesar de todo sofrimento, esse só me deixou revoltada pra cacete. PRA CACETE. Foi tudo injusto, surreal, que traz uma mensagem que ao meu ver não tem NADA de bom. Eu sei que nem sempre a vida é um mar de rosas, mas precisava disso? Ah não.

Não não não. Não aceito, não concordo. Tive vontade de tacar o livro na parede.

Claro que a escrita da Dani continua maravilhosa e fluida, mas só indico isso aqui pra quem se preparar MUITO BEM, ok? Depois não digam que não avisei.

"Às dez horas, dezessete minutos e vinte segundos, meu mundo mudou." (p.330)

"Vejo você quando o sol brilhar outra vez." (p.354)

Preparem o coraçãozinho.
Juliana 04/07/2017minha estante
Eu estou com esse livro encostado porque ele estava atacando minha gastrite e essa sua resenha só me faz pensar que a coisa toda piora! Como você conseguiu passar pelos capítulos da Charlotte?? Me ajuda hahaha

Ka 04/07/2017minha estante
Até agr só tinha visto pessoas que eram APAIXONADAS rs pelo livro ( se for por pra troca rs tenho interesse )

Jeziely 04/07/2017minha estante
Hahaha jamais lerei esse livro

Kennia Santos | @LendoDePijamas 04/07/2017minha estante
Juliana, quase jogava o livro no lixo a cada capítulo dess Charlotte horrenda. Só de pensar, dá raiva :@
Piora mesmo, piora muito!
Mas eu não consegui largar porque acho a escrita da Dani muito boa, e apesar de ser tortura psicológica, acho que se lido pelo público certo pode render algo..

Kennia Santos | @LendoDePijamas 04/07/2017minha estante
Jeizy, não leia. Você não ia dar conta e iria odiar o final

Eve 05/07/2017minha estante
O David é e sempre foi um frouxo...isso sim!

Juliana 05/07/2017minha estante
Kennia, voltei a ler e não consigo avançar! Eu leio um capitulo da Ally com o Joe e morro de amor e depois dou de cara com um da Charlotte e quero fazer uma fogueira do livro! Definitivamente não sou o público alvo, mas não quero largar por causa da escrita da Dani...sério, parece tortura hahaha

Ka 05/07/2017minha estante
@juliana Faz fogueira naooooo ,, troca comigo rs

Kennia Santos | @LendoDePijamas 05/07/2017minha estante
Julianaaaaa eu te entendo, porra a Charlotte é uma nojenta, mas continua pela Ally maravilhosa < 3
(Acho que no final você vai acabar tacando fogo no livro mesmo hahahaha)

NaiaraAimee 18/08/2017minha estante
Moça, nem vou dizer nada, porque suas palavras já falaram por mim. Me senti exatamente assim.

Brubs 08/12/2017minha estante
Quero imprimir sua resenha e colocar ela por ai, porque eu estou frustrada demais, meu Deus!!!

Kennia Santos | @LendoDePijamas 25/01/2018minha estante
Não dá pra não se frustrar, né! :((((

Edson 11/06/2023

O mundo dar voltas e as vezes vem com surpresas
Nossa Música

Romance inglês narrado por duas protagonistas, amigas: Ally e Charllote que se apaixonam pelo mesmo homem. Ally quem primeiro se relaciona com David, mas Charlotte oportunista levará a melhor causando a separação dos dois. Da amizade dessas mulheres nascerá uma inimizade que se estenderá por anos, até que se reencontram num hospital com seus respectivos maridos: Joe e David enfermos gravemente. Neste momento que entra a onipotência da autora, pois o romance se desenha totalmente neste hospital e em questão de horas as protagonistas trás a lembrança como tudo aconteceu no passado até chegar ali, as consequências de seus atos que refletiram no presente momento. E como dona de seus personagens, a autora sacrifica um pra dar vida a outro tornando um final triste e não esperado.
Concluo que gostei do romance, pelo formato diferente em que as protagonistas deixam a sua versão sobre tudo que ocorreu, demonstrando seus defeitos e qualidades, de forma que o leitor facilmente identifica nos personagem a baixa autoestima, a generosidade o oportunismos e a covardia, pois em meio as diferenças, o que parecia tragédia, reunem essas vidas. E não posso esquecer que a nossa música clássica é Debussy, pois é a música do amor mais sincero.
Rogéria Martins 11/06/2023minha estante
Adorei sua resenha, meu amigo! Parabéns! ???

Carolina165 11/06/2023minha estante
Excelente resenha, amigo!! ????????

Edson 11/06/2023minha estante
Vcs que me inspiram minhas amigas ??????

Fabio 12/06/2023minha estante
Parabéns pela redesenha Edson!
Top!!!

Edson 12/06/2023minha estante
Obg meu amigo ???

Débora 12/06/2023minha estante
Parabéns pela resenha, Edson! Gostei!!!???

Vanessa.Castilhos 13/06/2023minha estante
Parabéns pela resenha, Edson! ??? Adorei!!

Núbia Cortinhas 13/06/2023minha estante
Parabéns, Edson! E obrigada por ter participado conosco da LC. Foi muito divertido!

Edson 17/06/2023minha estante
Obg a você Nubia e as demais, oportunidade ímpar

Elda.Pimentel 17/06/2017

Emocionante
Preparem os lenços, neste novo romance Dani não deixa de fazer o que ela bem sabe: deixar o leitor em prantos.

A única coisa que posso dizer é que vale muito a pena se emocionar com a estória de Aly, Joe, David e Charlotte.

Linda!! Apesar de nunca aceitar o fim dos livros da Dani rsrs
Georgia.Gomide 18/06/2017minha estante
Fiquei curiosa! Mais um pra looonga lista :) bjs

Elda.Pimentel 18/06/2017minha estante
Leia tb Uma curva no tempo, mesma escritora, e eh lindo!!!!

Chris 19/06/2017minha estante
Concordo com você. O livro foi o máximo mas fiquei inconformada com o desfecho.

Valéria 21/06/2017minha estante
Fiquei chateada com o final da história, e com o desenrolar dela tb. Esse foi o primeiro livro dela de que não gostei. :(

Junior.Silva 24/06/2017minha estante
Estou lendo esse livro... É mto comovente!

Elda.Pimentel 24/06/2017minha estante
demais Junior, e o final lágrimas...lágrimas...

Dan 26/06/2017minha estante
Pois é, Valéria... Concordo com você. Foi o primeiro dela que não gostei. A história ficou apelativa, e alguns personagens não eram nada cativantes.

Eve 03/07/2017minha estante
Dos três livros dela, esse também foi o que menos gostei. Como a Dan disse, é um pouco apelativo.

Luis Fellipe 09/02/2021minha estante
Eu só li por sua causa, nyny ^^ Porque esse livro é muito ruim rsrs A única coisa boa foi a gente discutindo sobre ele hehe

Stephany 09/02/2021minha estante
e falando mal dele juntos, isso foi bom mesmo haha passar raiva sozinha dá nop u.u obrigada, lupe^^

Luis Fellipe 09/02/2021minha estante
Eu que agradeço por sua companhia tão boa, nyny^^

Stephany 11/02/2021minha estante
e vem mais por aí^^

Luis Fellipe 11/02/2021minha estante
E já estamos a todo vapor! Tchu Tchuuuu

Stephany 12/02/2021minha estante
haha sim *-*

duds. 10/05/2021minha estante
FINALMENTE ALGUEM QUE NÃO GOSTOU DESSE LIVRO. Sério, me decepcionei tanto...a autora queria passar uma mensagem de ?amor inquebrável? pro David e pra charlotte, mas a única coisa q conseguiu foi um relacionamento meia boca em q a mulher é obcecada e o marido parece amar outra. E concordo plenamente sobre o fato de q deveria ter focado mais na ally e no joe e o jake, ele salvou o livro?

Stephany 11/05/2021minha estante
finalmenteeee!!! eu não aguentava mais todos elogiando e romantizando um relacionamento bléh
Foi realmente um livro que eu queria desler :(

arilopes 03/02/2022

Nossa Música
Que narrativa extraordinária, emocionante e envolvente!!! Pergunto-me o porquê procrastinei tanto para iniciá-la.

A escrita da Atkins é simplesmente SENSACIONAL, é fluida e instigante, e passa uma sensação de leveza, embora os capítulos sejam longos a narrativa é vivenciada sobre a perspectiva da Charlotte e da Ally, o que a torna mais dinâmica. E sim, admito, iniciei a leitura já com o pressuposto de odiar a Charlotte por ela ser casada com o grande amor da vida de Ally, entretanto, cada personagem vai lhe ganhando aos poucos com suas próprias narrativas, o que me fez ficar fascinado por cada um ? terminei sem saber de quem eu gostei mais! E compreendo que o desfecho da narrativa pode não ter agradado muitos leitores, porém todos os acontecimentos foram coerentes e aceito este "fim".

Em suma, Nossa Música é aquele livro que lhe deixa com o coração quentinho, mesmo que não lhe poupe as lágrimas. É uma história fascinante sobre o amor, a perda e a efemeridade, e também sobre a vida e todos os seus inevitáveis, incompreensíveis e impensáveis desfechos. E, acima de tudo, sobre o significado de família!

"Nós nos despedimos daqueles que amamos milhares de vezes durante a nossa vida: a cada vez que saem pela porta de casa, a cada vez que desligamos o telefone, a cada aceno de adeus. Só não sabemos qual dessas despedidas será a derradeira. Não é para sabermos."
Gabriely.Farias 05/03/2022minha estante
a escrita da Dani é impecável

arilopes 05/03/2022minha estante
SIMMM

Alane.Sthefany 28/06/2022minha estante
Eu amei esse livro. Um dos meus favoritos, e outro tbm escrito por ela "Uma Curva No Tempo". Estou bastante empolgada para ler o próximo livro da Dani ???

arilopes 28/06/2022minha estante
ainda pretendo ler outro livro dela, só não sei quando e qual ?

Gabriely.Farias 28/06/2022minha estante
tem um mtoo bom A história de nós dois

Gabriely.Farias 28/06/2022minha estante
já li a Uma curva no tempo e esse que te recomendei ambos são perfeitos. Agora quero ler Nossa música, só me falta dinheiro ?

arilopes 28/06/2022minha estante
anotado! ?
espero que você ame tanto quanto eu amei!!

tenho certeza que sim!

Gabi 19/07/2019

Estou destruída
Nos últimos capítulos, quando o final da história ficou um tanto óbvia, precisei fechar o livro e amadurecer a ideia de termina-lo. É só um livro, ok, mas mexe demais com a gente (pelo menos comigo).
Terminou quase como imaginei que terminaria e, caramba, eu não consigo parar de chorar, não da...
Ele é lindo e injusto.
E dolorosamente brilhante.
Débora 19/07/2019minha estante
Amo tanto! Um dos melhores de 2018. Que livro! Que lição. Super recomendo.

Yasmim Anjos 19/07/2019minha estante
Acho este livro maravilhoso , chorei bastante também.

Gabi 19/07/2019minha estante
Aí gente, esse final doeu demais :(

Deise.Maria 19/07/2019minha estante
Amei esse livro, fofo cheio de emoções, tenso Gabi, completamente me envolvi tb achei obvio,e me pegava pensando o que eu faria no lugar da Charlie, nossa o final acabou comigo. Fiquei super chocada quando o filho do Joe ler a ultima história uma coisa super linda

Deise.Maria 19/07/2019minha estante
Meu segundo livro dessa autora e assim como o primeiro nao me decepcionei.

Gabi 19/07/2019minha estante
Deise, tive ranço da Charlie durante todo o livro. A Ally não merecia ter perdido o marido. Tudo bem, que diferente da Charlie, ela ficou com filhos, família, amigos... Mas mesmo assim, a Ally merecia ter o Joy ao lado pra criarem a filha juntos.

Evelyn Marinho 20/07/2019minha estante
Lerei assim que terminar o atual. Também quero ser destruída

Deise.Maria 25/07/2019minha estante
Concordo Tb achei que a Aly perdeu muito

Jéssica - @Febreliteraria 16/06/2017

O que você faria se o destino te colocasse frente a frente com o seu passado?
Acredite, estre livro pode acabar com o seu psicológico.

Eu nunca li nada desta autora até agora, este é meu primeiro livro, e eu já estou aplaudindo de pé por tudo o que a Atkins construiu neste livro. Sua escrita é tão maravilhosa, que você vai se sentir o tempo todo em conexão com todos os personagens. E não, você não irá odiar nenhum personagem, por mais que você queria, por mais que tudo o que você quer é que tenha um culpado para apontar o dedo, você não irá encontrar. Acredite! Eu tentei, tentei e muito odiar pelo menos um deles pela proporção do que a história tomou. porém Atkins demonstrou uma verdadeira arte ao contar uma história onde há esperança nos momentos mais sombrios.

"Nossa música" irá contar a história de duas mulheres: Ally e Charllote, ambas se encontraram na UTI do hospital em que os seus respectivos maridos estão internados. Ally é casado com Joe e tem um filho de 7 anos, Joe sofreu um acidente quando tentou salvar uma criança e um cachorro. David é casado com Charllote, que teve uma parada cardíaca. Até aqui, uma história normal, mas o que vocês não sabem meus amores, é que o destino não colocou essas duas mulheres em um mesmo hospital atoa. Motivo:

David (marido de Charllote), já foi o grande amor da vida de Ally, nos tempos de faculdade, até que Charllote entra na vida deles, e aos poucos a amizade entre David e Charllote acaba se tornando outra coisa e eles se casam. Ally sempre culpou Charllote por ter sido o pivô da separação dos dois.

O livro será intercalado entre o presente e o passado, onde podemos conhecer melhor a história dessas pessoas, a história não é uma história sobre "triangulo amoroso", mas sim uma história de segundas chances, superação e principalmente segredos que serão revelados. É uma história sobre "entender o passado" para que o presente e o futuro se tornem melhor.

"Nossa musica" mostra como um único ato de bondade pode ter um enorme efeito em tantas pessoas, e como um ato desinteressado pode mudar o curso de muitas vidas. Esta é uma história realmente muito linda. 5 estrelas é muito pouco para definir.

site: https://www.instagram.com/febreliteraria/
Thainá @thaii.limab 27/06/2017minha estante
undefined

adriela 29/11/2017minha estante
Lê uma curva no tempo, dela também;

Dani.Oliveira 27/07/2019minha estante
Esse livro me deixou em frangalhos mas amei e já é o segundo da Dani que li e não me arrependo mesmo por ter chorado nos dois hahahahaha

FLOGERI 20/08/2020minha estante
Desculpa, mas, odiei o Devid e o sentimento continua. Mas concordo acaba com seu psicólogico, Charlotte tem baixa autoestima, e autora parece escreveu para nós sentimos empatia pela Ally e encantamento pelo Joe.

Lili 31/10/2020minha estante
Gente como faço para lêr livros nesse app por favor não tô conseguindo

Rosi 31/10/2021minha estante
Esse livro.... Não sei se vou superar um dia. Morri de amores pelo Jake, peguei ranço da Charlotte e do David, chorwi litros

Josi 25/01/2022minha estante
Eu consegui odiar tanto a Charlotte quanto o David, não gostei da forma que as coisas aconteceram e principalmente da forma como David simplesmente virou as costas pra Ally. Confesso que fiquei bem triste com o final do livro, com uma sensação de injustiça, pq durante o tempo todo a Ally sempre saiu perdendo e sofrendo. Queria muito que Joe pudesse ter se salvado, já que parecia ser uma pessoa admirável. Enfim... Realmente gostaria que as coisas tivessem sido melhores pra Ally.

Nih 06/06/2021

Chorando ainda..
Confesso que não achei esse livro tudo isso que falam.. É uma leitura bem fluída e gostosa na maior parte do tempo, entretanto, algumas partes me entediaram bastante. Eu me apaixonei perdidamente pela Ally e pelo Joe, com eles eu torci, vibrei, gritei, sorri, chorei horrores, foi tudo tão bonito e encantador, sem defeitos. O David foi indiferente para mim, maaaas, a Charlotte não desceu, desde o primeiro momento não consegui gostar dela, e a história dela com o David não me cativou em momento algum, pareceu um tanto forçada em várias ocasiões e foi justamente as partes dela que quase me mataram de tédio.. Enfim, o livro é bem escrito, porém, enfadonho, com um final decepcionante, e personagens que em nada acrescentam à narrativa ( Charlotte e David ). E mesmo não sendo no mesmo nível dos outros 2 que eu li da autora, valeu o passatempo.
Barbie grew 15/06/2021minha estante
Guria... Eu jurava que só a mim a Charlotte não tinha descido...

Nih 15/06/2021minha estante
Haha.. eu pensei o mesmo que você. Ela é, de longe, uma das piores personagens que ja vi. Foi tanta antipatia que eu não consegui aproveitar o livro..

Emilly 21/06/2021minha estante
Concordo com vc , Charlotte em nenhum momento me cativou e seu relacionamento com David achei muito forçado , e depois de tudo o final da Ally é aquele ???!!!a única q salvou o livro

Barbie grew 21/06/2021minha estante
A verdade é que só continuei pra saber o final da Ally

Nih 21/06/2021minha estante
Exatamente, nem entendi o motivo da Charlotte existir, a história dela foi tão aleatória e ainda teve final feliz. E a Ally que salvou o livro ficou com o pior final possível.
Ainda bem que eu não fui a única a pensar assim, pelas resenhas e pela nota eu tava começando a achar que era implicância minha..

Nih 21/06/2021minha estante
Eu também terminei ( na base do ódio ) pra saber o final da Ally..

Emilly 28/06/2021minha estante
Eu tbm queria muito saber o que aconteceria com ela

Duda 04/05/2020

Destruidor??
Li esse livro no formato e-book mas eu tenho certeza que vou adquiri-lo em formato físico, vamos começar já assim rsss

Então, de início o que eu mais me chamou atenção no livro foi as frases na capa do livro e da sinopse do mesmo. A história é totalmente envolvente e te deixa com um nó da garganta do início até quase o meio|final do livro, que é quando fica mais tranquilo( será que tem como ficar mais tranquilo???)

Eu me apaixonei com a escrita da autora e como ela criou uma história que não é uma que se lê em qualquer livro, não é um livro clichê. Fui procurar pela autora e simplesmente me surpreendi pelo fato de ser mais velha do que eu imaginava (não que isso seja ruim, de jeito nenhum) mas não sei o porque achava ela mais nova, talvez pelo tipo de escrita.

Senti falta de um livro como esse, apesar do final, para mim não ter sido suficiente. Às vezes não fico feliz com um final mas me conformo por ter tido um final "politicamente correto", mas nesse caso eu nem sei se foi politicamente correto, na verdade eu fiquei tipo: que???

Recomendo muito!! Tornou-se um dos meus favoritos apesar de tudo. Depois me falem sobre a experiência de vocês com o livro!
Li Lima 04/05/2020minha estante
Eu comprei esse livro na americanas,por 9,99 mas ainda não o li.

Sabrina Xavier 04/05/2020minha estante
Q bom ver uma crítica desse livro! Baixei ele de graça TB pelo kindle nessa quarentena q estão disponibilizando vários livros grátis. Amei a capa e bom saber que a estória TB é boa! Obg!!

Thatiana Rodrigues 04/05/2020minha estante
Estou louca pra ler! Conheço a escrita da autora por Uma curva no tempone adorei. Estou com Nossa Música pra ler em E-book e acho que vou demorar um pouco pra concluir, tenho outros livros pra ler antes e costumo ler livros físicos, não sei se vou conseguir me adaptar rápido ao E-book.

Sabrina Xavier 04/05/2020minha estante
Ganhei esse livro de presente, ansiosa pra ler!!

Duda 04/05/2020minha estante
Caramba, comprou por 9,99??? Então meninas, baixei o e-book na quarentena também! Mas estou doida para compra lo no físico rsss

Li Lima 04/05/2020minha estante
Pois foi 9,99 e tem um tempinho já.Depois de ler suas palavras sobre ele com certeza vou ler logo