Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

Mii 25/07/2020

Rafe e Hannah
AMEI MUITO! Um spin off de qualidade, poderia ter sido parte da saga tranquilamente, mas sem tanta aparição dos parentes, como a Lilian.

Mas enfim, uma delicinha.

gabi 25/07/2020

[leitura 2019]

Depois de muito brigar com o pai, Rafe finalmente decide ceder e cumprir um de seus desejos, que no caso é que ele se case com uma aristocrata.

Natalie com boa reputação e beleza impressionante foi a escolhida, e parecia ser o par perfeito para ele.

Isso se ele não tivesse conhecido antes Hanna, acompanhante da jovem, e que com seu senso crítico e respostas rápidas acaba roubando os pensamentos dele.

Ah como eu amo os romances de época e as frases bem construídas e toda a doçura do gênero!

Esse é o quinto livro da série As quatro estações do amor, sendo Rafe irmão mais velho da impetuosa Lilian e da sonhadora Daise.

Amei poder rever personagens queridos e conhecer mais uma história maravilhosa. (Só achei que o final podia ser mais lento. Mas quase sempre acho isso.)

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Dri 25/07/2020

O final de As Quatro Estações do Amor
Rafe Bowman, irmão de Daisy e Lillian, chega à Inglaterra para um casamento arranjado com Nathalie. Após conhecer sua prima e acompanhante, Hannah, casar por conveniência vai ser bem mais difícil do que ele pensava. Amei a personagem Hannah, amei ver a felicidade de Matthew e Daisy, adorei o presente de Marcus para Lillian, e a amizade das 4 "flores secas". Resumindo: foi um ótimo desfecho para a série, ótimo para rever/reler personagens queridos. O presente de Marcus foi uma espécie de reparação de uma situação que ocorreu no 1o livro. O envolvimento entre o casal desse ultimo livro foi bem bonito e romântico. Amei!

Alciati 24/07/2020

"A cada véspera de Natal, Rafe escrevia uma carta de amor e a deixava no travesseiro de Hannah."
O casal é lindo e tem uma ótima estrutura. A série foi fechada com chave de ouro.

Júlia 23/07/2020

Logo no início não estava empolgada em iniciar este livro, mas a história de Rafe e Hannah me surpreendeu muito. Amei rever as flores secas...

Pascarelli 05/07/2020

Um conto bem legalzinho de ler (demorei mais pq passei um dia sem pegar no livro), traz um belíssimo desfecho para as Flores Secas e também nos mostra um casalzão que quando bate o olho, já era.
Hanna despreza Rafe e ele simplesmente não liga, então já sabem né? CHABLAU KKKK
Amei muito e para os apreciadores da série é uma ótima pedida

Monike 30/06/2020

Encantador
Que delícia saber um pouco mais sobre o quarteto das Flores secas.
A estória de Raf é deliciosa.

Luana 22/06/2020

Um conto não muito curto, não muito longo... amo. Rafe é um cafajeste, mas quem tá com ele não tá reclamando, não é Hannah?!

Andreza 20/06/2020

Que saudades das Flores Secas
Esse livro que trouxe boas recordações e me fez lembrar do motivo de amar as queridas flores secas. A história da Hannah e do Rafe é maravilhosa, um amor puro e arrebatador, que chegou como uma noite de Natal. Eu amei demais e confeso que queria um pouco mais desse casal! Lisa arrasando meu coração, como sempre

wonderje 19/06/2020

Esse conto foi surpreendente. Estava esperando um panorama geral de como os casais que acompanhamos ao longo do livro estavam e me deparo com a história de Hannah e Rafe. Mesmo sendo mais curto que os outros livros me vi apaixonada por ambos os personagens.

Erica.Araujo 19/06/2020

Fofinho e rápido
Leitura gostosa e romântica. Sem enrolação com a história. Este spin off é agradável e ajuda a matar a saudade das nossas flores secas preferidas!

alicemoraaes 16/06/2020

Esse livro pra arrematar a série foi perfeito, li em uma noite

Nati Morgan 07/06/2020

Esse é um livro rápido de ser lido. Ele aquece o coração e é muito fofo.
Não sabia que tinha um livro extra da série das amigas flores secas, e adorei descobrir que esse livro narra a história de um irmão de duas protagonistas dos livros anteriores.
Julgo dizer que até gostei mais desse do que dos outros da série.
Recomendo.

Alessandra Beatriz 06/06/2020

As 4 estações do Amor
Que série maravilhosa!! Rafe é um verdadeiro patife. Sai dos EUA para Inglaterra pois seu pai quer passar parte dos negócios para ele. Mas tem uma condição. Rafe consegue cumprir? Todos os livros são apaixonantes. Com diálogos inteligentes e divertidos. Leiam!

kleide.olliver 28/05/2020

Um extra, especial.
Além de poder reviver um pouco das histórias passadas, conhecemos novos personagens, que são tão apaixonantes quanto os outros. Igualmente cativante e envolvente, porém mais curta, a história nos brinda com esse conto muito bem escrito e completo, apesar de mais rápido.