Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

Camila1856 02/02/2024

Livro maravilhoso
Foi uma história muito boa.
O livro é bem curtinho, o casal principal é maravilhoso e teve um fechamento maravilhoso para os casais anteriores. Ameeei a Evie grávida, só não gostei muito de fazerem a Lillian desconfiar do Marcus (são meus favs)

Isabela 21/01/2024

Uma Noite Inesquecivel
Ao que parece os Bowman acham seu par perfeito do outro lado do mundo. E dessa vez foi a vez de Rafe. O irmão de Lillian e Daiisy.
Seu pai o enviou para a inglaterra para se casar com a filha de um nobre. Mas, ele se encamtou com a prima dela, Hannah.
Hannah era a prima pobre, que trabalhava como dama de compania para a noiva em potencial de Rafe.
A principio ela o odiou. Ele era rude e sem educacão. Um farrista de primeira. Os americanos não eram nada civilizado.
Rafe a desejou desde o primeiro momento. No chá que a irmã organizou para conhecet melhor a noiva.
Eles se encontrariam no Natal em Stony Cross e , de acordo com o pai de Rafe, anunciaria o noivado dele com a filha de um nobre na vespera de Natal.
Rafe se viu cada vez mais envolvido e viu seu coracão - de existencia questional até então - ser lacado por uma mulher completamente diferente do que o pai queria a ele.
Rafe estava cansado de tentar agradar o velho - ninguem, a não ser o cunhado - Sr. Swifth - atingia os padrões inalcansaveis de Thomas Bowman. E o pai impos o casamento com a mulher que ele escolheu como moeda de troca para o filho herdar a empresa.
Rafe teve que escolher: a tentativa de (tentar) agradar o pai ou o amor da sua vida. Ao escolher seu coracão - ele foi deserdado.
Mas Hannah ainda não sabia disso e ao ouvir o anunciou de noivado da prima achou que era tarde demais e que tinha perdido o homem que amava. E ela não esperou para ouvir o nome dos noivos serem anunciados.
Rafe foi atras dela e finalmente lhe contou tudo. Declarou seu amor e lhe entregou o coracão. E ambos finalmente tiveram seu final feliz... Certo?

Bruna.Cosme 17/01/2024

É um livro fofo, pra falar a verdade foi o que eu menos gostei, o casal até que é cativante, porém a história não me prendeu muito. Valeu a leitura, leitura rápida e fora que tinha algumas migalhas das flores secas, que eu tanto amei.

Roberta.Lubenow 11/01/2024

Uma noite inesquecível
Rafa chegou em Londres com o propósito de melhorar seu convívio com o pai e virar herdeiro de sua parte nós negócios do pai, mas para isso ele teria que se casar com uma nobre inglesa já escolhida. Lilian e as outras flores secas na esperança de conhecer melhor Lady Natalie, convidaram sua dama de companhia, Hannah para descobri como Natalie é e se seria uma boa esposa. Mas o que ninguém contava é que Rafe e Hannah demonstraram uma animosidade logo de cara. E todo essa hostilidade veio acompanhada de atração e desejo que floresceu em amor.
Mas se Rafe se casasse com Hannah ele perderia o apoio do pai e sua parte na empresa. E então ele tem muito o que pensar. Seguir seu coração e seu desejo e se casar com Hannah ou seguir sua ambição e se casar com Natalie.

Paola.Mackenzie 09/01/2024

Perfeito
Fechou a história com chave de ouro.
Que série maravilhosa!
Recomendo muito a leitura.
A amizade das protagonistas é incrível!

Marcela115 09/01/2024

Não sei.
Confesso que não foi o que eu estava esperando, achei tudo mto corrido, o Rafe é mtoooo apressado, mtoooo.. msm por ser um livro de poucas páginas, esperava mais. Meus pontos altos foram os encontros das Flores Secas, adoro ler a interação delas. O final foi fofinho.

Gi 08/01/2024

Último livro da série As quatro estações do amor
Lisa Kleypas finalizou a série com chave de ouro. Amei o livro, a história é tão deliciosa quanto a dos demais livros.

Hannah é acompanhante da prima "rica" lady Natalie que está para ficar noiva de Rafe Bowman na noite de Natal. O americano é irmão de Lilian e Daisy Bowman (dos livros 2 e 4). A união matrimonial deles será benéfica para suas famílias, já que os Bowmans têm dinheiro e a família de Natalie possui título nobiliárquico.

Porém, Rafe Bowman é um farrista e mulherengo e Hannah, que a princípio detesta o jovem e acha que ele não será digno de se casar com Natalie, se apaixona por ele.

Amei a história, o desfecho, tudo. Tanto do livro quanto da série inteira. Recomendo a leitura para quem gosta de romance de época ou não.

Let Lima 08/01/2024

Um final fofo para a história das Flores Secas
Confesso que eu não gosto muito de spin off, mas esse não foi de tudo tão ruim. Como sempre, o livro foi bem escrito, mas eu achei o desenvolvimento desse meio ruim, achei que a Lisa deu muita visibilidade para as cenas hots e deixou de lado o real desenvolvimento das personagens.

Por mais que eu tenha gostado da história do Rafe, eu achei a escolha de personagens meio capenga. Pra mim faria muito mais sentido a Lisa usar o Jeremy na história (já que conhecemos ele desde o primeiro livro e sua história não foi nada explorada), sem contar que eu senti que a Anabelle (e de vez em quando a Daisy) foi deixada de lado durante a narrativa, enquanto personagens como a Lillian foram SEMPRE muito presentes em TODOS os livros.

Ademais, q leitura foi bem boa, sem grandes surpresas. É uma obra bem levinha e curta.

Maylla2 07/01/2024

Um conto de Natal ??
Uma noite inesquecível é mais uma história fofinha de Lisa Kleypas.
Um romance de época do jeito que a gente ama, com personagens irreverentes, situações engraçadas, cenas hot e muito coração quentinho.
Por se tratar de um spin-off de As quatro estações do amor, a gente tem os quatro casais que amamos interagindo na história e nossas Flores secas mais uma vez se unem para dar um empurrãozinho em mais uma história de amor. Sem contar que tudo acontece no Natal, com direito a citações de Um conto de Natal de Charles Dickens e tudo.
O livro trás a história de Rafe Bowman, um americano rico que chega a Inglaterra para casar-se com Natalie Blandford, a pedido de seu pai, já que mais um casamento da família americana com alguém da aristocracia inglesa fortaleceria seus negócios em expansão. Com intuito de agradar o pai, e não ser deserdado, Rafe aceita cortejar a jovem, mas não contava que iria conhecer Hannah Appleton, prima e dama de companhia de Natalie.
Hannah, uma jovem espirituosa e muito inteligente está determinada a não deixar a prima casa-se com um americano que por mais que seja rico, não possui títulos nem modos. Com isso, vamos acompanhar um casal gato e rato muito divertido.
Por se tratar de um Spin-off, contém spoiler dos quatro livros principais da série. Recomendo lê-lo depois de ter lido os demais.
Um romance leve e muito engraçado e, ainda por cima, dá pra ler em um único dia.

Livros trechos e trecos 05/01/2024

Sinceramente não gostei não!?
Seria melhor fazer uma história de natal só sobre as flores secas. As amigas juntas são sempre ótimas, interações perfeitas, mas esse casalzinho... Beeem ruinzinho. Rafe é bem lixinho com a Hanna, e pra mim foi zero atrativo todas as interações deles.
Pronto. Próxima leitura.

Fabiane.Gomes 30/12/2023

Espirituoso
Não quero fazer uma resenha, apenas dizer que essa série As quatro estações do amor é incrível e se encerra com chave de ouro com esse último livro.
É aquele coração quentinho que a gente aguarda no final dos Romances de época, sabe?

Já estou ansiosa pra começar a série Os Hathaways, 2024 promete!

kwvanserra 23/12/2023

"É você"
Uma ótima leitura para terminar uma série tão magnífica!

Esse último livro deu um ar de nostalgia e que vai deixar muitas saudades. Mas que também serve pra lembrar as flores secas nunca vão se separar, nem as mais novas.

Eu adorei o romance da Hannah e do Rafe, e eu me apaixonei pelo Rafe. A Lisa Kleypas trouxe uma narrativa muito divertida e calorosa, uma história de um amor impossível, mas nada é impossível se você abrir mão de algo que nunca desejou. Amar é ter coragem, e foi exatamente o que o Rafe fez.

Acho que a única coisa negativa foi o fato da Lilian achar que o Westcliff tava interessado por outra mulher, sendo que o cara é doido por ela. Mas no final mostrou que a Lilian era insegura, e que era uma segurança fútil. Já que ele ama a Lilian intensamente.

Mais uma saga concluída do talento esbanjante da Lisa Kleypas!

Maria2532 19/12/2023

Um conto de natal
Uma noite inesquecível é um daqueles contos curtinhos que você se envolve fácil na leitura e ela flui super rápido.
Começa que eu já adorei o casal Hannah e Rafe, acho que o envolvimento deles foi bem desenvolvido com um ar de inimigos para amantes, teve umas cenas bem engraçadas e bonitinhas entre eles que eu gostei bastante , mesmo que no começo eu estivesse dispostas a detestar o Rafe porque ele era meio babaca, mas no fim deu tudo certo.
Acho que o maior problema do livro está nas cenas focadas nas personagens das histórias anteriores, foi divertido de ler mas não acho que acrescentou muito e algumas davam a sensação de tá lá só pra deixar o livro um pouco maior. Tirando isso foi uma boa leitura.