Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

Alessa 11/04/2023

Muito fofo
Adorei o desenvolvimento do casal, esse conto aqueceu meu coração além do rafe e da Hannah serem uns fofos eu adorei ver um pouco dos outros casais da série.

Jérula 02/04/2023

As flores secas
Hannah é a acompanhante de Natalie, ficando ofuscada em sua sombra nos bailes. Quando Natalie tem uma proposta de casamento arranjado com Rafe Bowman, irmão mais velho de Lillian e Dayse, Hannah logo se opõe à união com aquele americano descortês, farrista e petulante.

Rafe se vê desafiado por aquela acompanhante que parece mais difícil de conquistar do que sua dama, intrigado com sua bondade e inteligência. Enquanto Hannah começa a ver que Rafe não é um libertino sem coração.

Foi muito fofo ver o pós das Flores secas e conhecer Hannah e Rafe. O desenvolvimento do romance é divertido, envolvente e aquece o coração. Vale muito a pena a leitura.

Beatriz3345 01/04/2023

Não esperava muito desse livro, mas para minha surpresa eu amei.
Tivemos muito das outras personagens e seus maridos, oq eu adorei.
Rafe e Hannah me surpreenderam ao me fazer gostar tanto deles. Hannah é um amor.
Terminei a série e só gostaria de mais.

Nai 28/03/2023

Acho que é um bom livro para se ler no Natal, até porque não tem nada melhor que um romance no clima natalino.
O Rafe e a Hannah tem personalidades próprias, então acaba não sendo tão água com açúcar. E mesmo os personagens secundários são bons, e conseguimos ver um pouco das folhas secas.

Aninha 25/03/2023

Wallflowers 5
Hannah está determinada a descobrir se Rafe Bowman é o marido certo para sua prima. O americano parece não ter modos, mas as wallflower estão dispostas a ajudá-los ser o candidato certo. Mas o candidato está mais interessado na acompanhante do qie na noiva escolhida.

Foi bom ver todas juntas para o Natal!
Hannah e a prima Natalia são muito divertidas.
É uma leitura de deixar o coração quentinho e um riso nos lábios.

julianacleto 20/03/2023

Conto leve
Leitura rápida, fluída. Foi ótimo rever a amizade do meu quarteto favorito. Embora o casal protagonista não me agraciou muito, eu amo tudo o que a Lisa escreve.

Derlane.Silva 17/03/2023

Que delícia de livro. Entre as protagonistas dessa série que eu mais me identifiquei foram Evie e Hannah. Além de mostrar um pouco o depois dos casais dos outros livros??

silvah_annah 09/03/2023

Uma noite inesquecível
Bom, uma coisa bem basiquinha, bem gostosinha de ler. O protagonista é aquele típico garanhão né, que tem todas que quer e aparece uma que não quer e pisa nele kkkk Eu gostei bastante da história mas fiquei com vontade de ler mais kkkk não sei, esperava outra coisa...

Gi.Santos.2607 09/03/2023

Amei!
Ahhhh eles são tão fofos, eu me apaixonei na Hannah e no Rafe. O romance é rápido, mas muito bem construído. E claro, temos momentos fofos dos outros casais, que eu particularmente adorei. Perfeito ?

Carol 01/03/2023

Não lembro exatamente o que tinha no livro, só estou anotando essa resenha para poder contabilizar as leituras do ano passado.

Lolonut 28/02/2023

Despedida
Eu tô com vontade de chorar, não quero me despedir deles!
Eu simplesmente amei esse livro, que além de conhecermos um outro casal (Maravilhoso por sinal. Amei o desenvolvimento da história deles, que apesar de ser rápido eu achei bem construído e me apeguei bastante ao casal. RAFE/HANNAH Eu amo vocês! Só queria uma carta daquelas...) ainda conseguimos acompanhar um pouco a vida pós-casório das Flores Secas (Que estavam esplêndidas como sempre).
Achei um desfecho bem emocionante que nos deixa com gostinho de quero mais.
Não esperava, mas virou um Favorito!
??

Gabriela Gobe 26/02/2023

??????Um breve conto de natal para fechar com chave de ouro.
Da coleção estações do amor, esse aqui é o mais fraquinho. Vale lembrar que diferente dos outros livros esse é apenas um conto. Neste book é contado a história de Rafe Bowman (irmã da Lillian e Daisy.) com a Hannah.
A história se passa no natal e sinceramente ver a amizade das flores secas é maravilhosa. Aqui temos uma visão da vida das 4 já casadas e é incrível ver as meninas se transformando em fadas madrinhas para ajudar menina Hannah ??

LARISSAFAMBRI 25/02/2023

desfecho excelente
Esse livro curto nos agracia com um novo casal, mas também os outros 4 que já lemos. Sendo muito agradável ver mais um pouquinho deles.

Vale bastante a pena ler, é um livro pequeno, rápido e não tão profundo. Meu preferido continua sendo o primeiro e o terceiro volume. Vale a pena ler essa série.

Ligia 13/02/2023

Final da primeira série...
Não consegui fazer resenha de todos os livros, e confesso que reli bem rápido (dentro do possível) para relembrar a história para minha releitura tão esperada da minha família favorita da Lisa Kleypas: os Hathaways. Mas foi uma delícia relembrar das flores secas e do quanto todas elas conseguiram seu final feliz e que o Rafe tenha vindo pra somar se apaixonando por sua flor seca honorária. Final feliz e pronta pra ter relance de todos nos próximos livros a partir da visão da família mais excêntrica dos romances de época.

Abelhinha.leitora 08/02/2023

Saudades
Vou sentir muitas saudades das flores secas, Hannah só veio para agregar a esse quarteto que já era incrível, confesso que comecei a ler não imaginando que gostaria tanto da história, pois os anteriores são de aquecer o coração, mas esse foi arrebatar, fora que matei a saudade de ler um pouco mais de como estavam minhas meninas ? elas são receptivas, amorosas e muito companheiras, gostaria muito de poder um dia encontrar com elas e bater um papo, acho que em algum dia e algum sonho talvez eu tenha esse prazer ?