Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

flaviacoelhopena 07/02/2023

Lisa Kleypas nos rouba o ar
Me deixou com gosto de quero saber mais sobre as Flores Secas e suas aventuras. Hannah é Perfeita e doce. E Rafe de todos os libertinos é o mais honrado. Amooo

Joicezinha 01/02/2023

Confort book
Um livro muito fofo, uma escrita muito viciante, não consegui largar desde que comecei, ri em vários momentos e quase chorei em outros. Uma gracinha ,amei !

regis49 31/01/2023

Não tenho palavras para descrever o que é esse livro. Muito lindo e emocionante demais!!! Fechou com chave de ouro a série as quatro estações do amor. Foi incrível acompanhar essa quatro jovens (que agora ficou mais uma)? Vou sentir saudades demaiss! Amei amei ??

Joyce.Alvarenga 30/01/2023

4° livro da série
Eu adoro a Lisa então sou suspeita para falar sobre suas obras, mas de todos os 4 esse foi um dos que eu mais gostei, na verdade amei todos mas esse fica em segundo lugar

Magaby 30/01/2023

Maravilhoso
E para de fechar com chave de ouro, um conto maravilhoso, embora no início não tenha botado muita fé. Porém, é simplesmente incrível! Um ótimo fim para essa saga de livros perfeitoooo!

Jé Ortega 28/01/2023

Adorei o livro!! E super rapidinho de ler e por ter poucas páginas eles é bem direto e sem enrolação.

Brendha.M.F. 27/01/2023

Muito fofinho
Bem final de novela das sete! Foi um desenvolvimento curto, mas bem envolvente. Minha parte favorita foi as flores secas se fazendo de cupido e a carta apaixonada de Rafe

hiliandra.faggion 27/01/2023

Romance de época é muito bom de ler! E estas continuações, crossover ..
Romance sempre é clichê e sempre é bom!

Gabriela1665 21/01/2023

É BOM, MAS NÃO O MELHOR DA SÉRIE AS 4 ESTAÇÕES DO AMOR ?
O livro conta a história de rafe irmão mais velho das irmãs bowman, que chega a Londres para se casar com natalie. Porém se apaixona por hannah dama de compania/criada/parente pobre de natalie.
Enfim, eu gostei, mas não é tudo isso (normal).

Sara25 18/01/2023

Incrível! Incrível!
Não tenho como discorrer sobre o enredo desse livro. Final fantástico! Ah quem dera eu conhecer alguém que me amasse assim como o Rafe ama a Hanna.
Leiam, por favor! Só leiam! ?

Viviane Peccin 15/01/2023

História Fofa
Eu gostei da história do casal principal, a mocinha é cativante e fácil de se afeiçoar, o mocinho é um babaca em algumas cenas então tem que ler com um pano junto pra passar, ele fere pelos menos uns 100 direitos humanos nos seus discursos.
Confesso que eu estava mais interessada em saber da história do Marcus e da Lilian que é um casal que já apareceu em outro livro da Lisa e aparecem um pouco aqui mas ainda não é o suficiente, embora a cena deles no estábulo compense.

Numbra 12/01/2023

Perfeito para uma noite de natal!
Sabe aquele romance, fofo e sedutor? Combine isso a véspera de natal e tenha esse livro aqui! Nada como chocolate quente, panetone e esse livro aqui para acompanhar na sua noite de natal!

LARISSA F 09/01/2023

Coração quentinho
Um romance fofo com um pouco de fã service para quem ama as flores secasa história acompanha muito bem a família