Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

Nati Morgan 07/06/2020

Esse é um livro rápido de ser lido. Ele aquece o coração e é muito fofo.
Não sabia que tinha um livro extra da série das amigas flores secas, e adorei descobrir que esse livro narra a história de um irmão de duas protagonistas dos livros anteriores.
Julgo dizer que até gostei mais desse do que dos outros da série.
Recomendo.

Dri 25/07/2020

O final de As Quatro Estações do Amor
Rafe Bowman, irmão de Daisy e Lillian, chega à Inglaterra para um casamento arranjado com Nathalie. Após conhecer sua prima e acompanhante, Hannah, casar por conveniência vai ser bem mais difícil do que ele pensava. Amei a personagem Hannah, amei ver a felicidade de Matthew e Daisy, adorei o presente de Marcus para Lillian, e a amizade das 4 "flores secas". Resumindo: foi um ótimo desfecho para a série, ótimo para rever/reler personagens queridos. O presente de Marcus foi uma espécie de reparação de uma situação que ocorreu no 1o livro. O envolvimento entre o casal desse ultimo livro foi bem bonito e romântico. Amei!

Thalita 05/08/2020

Maravilhoso
Amei esse livro, não tava com muita expectativa mas achei ele lindo!! Um dos melhores da série. To apaixonada ????????

Alessandra Beatriz 06/06/2020

As 4 estações do Amor
Que série maravilhosa!! Rafe é um verdadeiro patife. Sai dos EUA para Inglaterra pois seu pai quer passar parte dos negócios para ele. Mas tem uma condição. Rafe consegue cumprir? Todos os livros são apaixonantes. Com diálogos inteligentes e divertidos. Leiam!

alicemoraaes 16/06/2020

Esse livro pra arrematar a série foi perfeito, li em uma noite

yumi 01/04/2020

agora sim o último!!
Que livro apaixonante, Rafe é aquele que mistura romance com safadeza, diz que não é romântico mas é romance em pessoa. Me apaixonei pela coragem, determinação e o grande coração de Hannah, dei boas risadas com esse livro e o final foi maravilhoso mostrando um pouco de cada personagem da série.

"Pergunte-me daqui a uma hora. Pergunte-me daqui um mês. Um ano, dez anos, uma vida inteira. Meu amor por você durará mais do que qualquer calendário, relógio ou cada dobrar de cada sino."

"As Flores Secas, pensou Hannah com um sorriso grato, eram seu próprio grupo de fadas madrinhas"

De fato as Flores Secas sempre vão ficar em nossos corações, vou sentir saudades das aventuras de nossas heroínas.

Cah 04/08/2020

Ah que conto fofo! Adorei ver, mesmo que um pouquinho, como estão nossas folhas secas depois de um tempo de casadas.
Gostei do casal, Hanna com seu gênio e Rafe com todo seu charme americano.
Muito bom o epílogo, dando uma visão do futuro dos nossos queridos personagens.
Queria mais, ler sobre todos os filhos, vamos ver o que a Lisa nos reserva.
Kelli ( kell_msa) 04/08/2020minha estante
Tem outra série da autora que mostra os filhos, só que eu esqueci qual é kkk

Cah 04/08/2020minha estante
Eu sei, mas queria todos os filhos, aquela só tem 2.

Kelli ( kell_msa) 04/08/2020minha estante
siiim, infelizmente.

Kélita Maísa 06/04/2020

Um final feliz realmente lindo para as Flores secas, e Hannah e Rafe fecharam com chave de ouro essa série.

Carem 14/04/2020

Conto lindo
Livro lindo. Depois que terminei a série As 4 estações do amor fiquei querendo mais.

kleide.olliver 28/05/2020

Um extra, especial.
Além de poder reviver um pouco das histórias passadas, conhecemos novos personagens, que são tão apaixonantes quanto os outros. Igualmente cativante e envolvente, porém mais curta, a história nos brinda com esse conto muito bem escrito e completo, apesar de mais rápido.

Carla Jeanine 07/09/2017

Desfecho Perfeito!
Rafe Bowman construiu sua fortuna muito cedo, e também se tornou um cafajeste inveterado, um verdadeiro farrista segundo suas irmãs. Seu pai, construiu um império do sabão de barra, saindo de Nova York e ascendendo na sociedade inglesa, entretanto pessoas sem título não são bem contados entre os aristocratas, mas após casar sua irmã Lilian Bowman com um Conde, a sociedade passou a respeita-los, não exatamente os colocando como iguais mais como uma forma de manter boas relações com o Conde. Agora é a vez de Rafe se casar, e seu pai tem a candidata perfeita, a jovem lady Natalie, perfeitamente bem educada, uma dama de estirpe que pode abrir ainda mais caminhos na escala social da família Bowman. Rafe está disposto a cortejar a moça se isso o fizer manter uma boa relação com o pai, mas o casamento não lhe parece uma ideia tão atraente, até conhecer a jovem Srta. Hannah, a prima e acompanhante de Natalie.

Hannah nunca teve pretensões de ascender socialmente, tendo sido criada por seus tios ela passou a ser uma companhia para sua prima Natalie, e agora que seus pais pretendem casá-la, Hannah quer avaliar os pretendentes e ajudar a escolher o melhor possível, pensando que em seguida pode ser sua vez de ter um bom casamento e ser feliz. Quando é convidada a tomar chá com as irmãs Bowman para falarem um pouco sobre o enlace, ela não esperava conhecer o pretensioso Rafe Bowman, um cafajeste da pior índole, e ela vai fazer o possível para tornar a corte bem difícil e impedir esse casamento, ele não é o suficiente para sua jovem prima por quem Hannah possui tanto apreço. Ela não sabia entretanto que as armas de sedução de Rafe são irresistíveis, e ela vai se ver presa em um jogo que poderá prender seu coração para sempre.

Nesse pequeno conto que se passa após os acontecimentos dos outros livros da série "As Quatro Estações do Amor ", Lisa Kleypas nos presenteou com mais cenas dos casais por quem nos apaixonamos nos livros anteriores e ainda nos trás um novo romance, divertido, sensual e muito doce.
Quando conhecemos as Flores Secas, damas que aparentemente não conseguiriam bons casamentos na aristocracia inglesa, nos apaixonamos por cada personagem que nos contou sua história de uma forma muito encantadora, poder rever esses personagens foi delicioso e ter um pouquinho mais deles foi de fato, um deleite para qualquer fã da autora.

Todas as famílias se encontram reunidas para as celebrações de Natal, por isso temos a oportunidade de ver a interação e amizade entre as damas mais uma vez, além de cenas particulares delas com seus cônjuges que foram divertidas e apaixonantes! Rafe foi um personagem que eu adorei desde o começo, sedutor e consciente que suas armas podem encantar qualquer dama, ele se pega em um impasse enfrentando a resistência de Hannah, o que deixou a trama mais divertida e envolvente. Enquanto ele nos mostra seu lado resoluto, também conhecemos a sensibilidade do personagem diante das opiniões de seu pai, fator que era de extrema importância para os homens naquela época, e ainda continua sendo.

Hannah é divertida, decidida e logo de cara se surpreende com a facilidade com que se enturma com Lilian, Evie, Daisy e Annabelle, ela quer negar e resistir aos seus sentimentos por Rafe, mas isso se prova cada vez mais difícil quando ele se esforça tanto para seduzi-la. Gostei da personagem e achei que ela tinha ainda mais para mostrar se o livro fosse um pouco maior, senti que a história do casal foi curta demais e quando me assustei já tinha acabado.

Um desfecho perfeito, para uma série perfeita, onde aprendemos tanto sobre amizade, amor e auto-aceitação! Muito grata por essa edição fofa da Editora Arqueiro, com a mesma diagramação dos outros volumes e essa capa tão linda que compõe perfeitamente com os outros volumes.

Amanda | @mandalivros_ 07/04/2020

Leitura levinha, boa pra ler no natal.

Gllauce Brandão - @vicialivros 17/05/2020

Rafael Bowman é um farrista inveterado e precisa se casar com Natalie Blandfords para herdar a fortuna do pai quando ele se for. Essa é a sua condição. Sabendo disso, e a fim de conhecerem melhor lady Natalie, as 'flores secas' recebem Hannah Appleton, sua prima e acompanhante. Porém essa visita não ocorre como o esperado e muda o rumo dos acontecimentos para sempre.
Essa livro é o último da série As quatro estações do amor e finaliza com louvor a história dessas amigas que se tornam verdadeiras irmãs. Aqui podemos rever todas elas, vibrar com a sua felicidade e vislumbrar seu futuro.
Conhecemos Rafe, irmão de Lilian e Daisy, solteiro e rico através dos próprios esforços. Percebemos a sua péssima relação com o pai e as consequências disso para sua vida. Também conhecemos a Hannah, uma jovem de princípios, origem humilde e personalidade forte.
A autora traz um pouco do contexto histórico da época citando a ascensão do mercantilismo e da industrialização. Nos presenteia com uma história cativante, com personagens muito bem construídos, juntamente com a época mais linda do ano. O natal, tempo de fraternidade e solidariedade, é vivenciado por todos com bastante entusiasmo, trazendo uma sensação de acolhimento e paz.
O livro é um fechamento para esse ciclo de amizade, companheirismo e amor. Amei conhecer as 'flores secas'. Elas ficarão para sempre guardadas em meu coração. A autora também me surpreendeu bastante com sua ousadia em revelar a sociedade da época como ela era.

Camis 16/04/2020

Apaixonante
A cada livro da Lisa Kleypas, me sinto cada vez mais envolvida e apaixonada por sua narrativa.
Neste spin-off da série As quatro estações do amor, podemos reencontrar os personagens dos livros anteriores e conhecer mais uma história de amor.
Apesar de ser um livro curto, nada ficou a desejar e tudo foi apresentado na medida certa para encantar e envolver o leitor.
Foi uma leitura prazerosa e rapidinha para aquecer o coração.