Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

Juh 24/11/2021

Rafe e Hannah!!?
Perfeito em todos os sentidos!!
Fechamento com chave de ouro, esse casal top merecia muito mais páginas.
Clima natalino ainda como pano de fundo.
Um resumo ao final sobre o desfecho dos casais.
Sem mais... ??

Lorena.Herrera 11/05/2021

Lindo
Eu amei esse desfecho, uma conclusão para todos muito bem desenvolvida e muito linda! No começo Rafe me encomendou um pouco, mas logo logo foi só amor.

artreb3ca0 07/10/2022

uma noite inesquecível
antes de tudo tenho que falar que eu sou burra, li o livro totalmente na ordem errada.
como é de época eu achei que podia ler esse sem ler os outros da série, até pq pela sinopse parece ser um livro "independente", MAS pelo que eu entendi é tipo um conto.

da pra entender tudo sem ter lido os outros, mas eu não recomendo, pq nesse livro vai focar um pouco nos outros casais, acho que se eu tivesse lido os outros a minha experiência com esse livro teria sido melhor.

enfim, é muito legal e divertido, curtinho e bem fluido, os personagens são incríveis e o casal é maravilhoso.

gostei muito!

katinha 03/05/2021

Fechando a história das flores secas e adicionando uma nova florzinha...
Resenha: “Uma noite inesquecível” - Lisa Kleypas

“Ninguém jamais lhe dissera que o amor poderia fazer todas as células do corpo doerem.”

Rafe Bowman, irmão de Lilian e Daisy, acaba de chegar à Inglaterra para um casamento arranjado com a bela aristocrata Natalie Blandford. Mas, antes de conseguir se aproximar da moça, ele precisa passar pela aprovação da sua prima e acompanhante, Hannah.
Para esse encontro, Hannah e a família da prima são convidados a passar as festas de Natal na propriedade de Marcus e Lilian Westcliff, em Stony Cross Park.
Porém, Hannah não está nenhum pouco satisfeita com os modos americanos do belíssimo e libertino Rafe.Ele por sua vez sabe que precisa se casar com Natalie, se não será deserdado pelo pai. Mas assim que coloca os olhos em Hannah ele se sente irremediavelmente atraído, mesmo ela sendo uma moça simples, sem título e sem fortuna.
Nesse período vamos reencontrar o incrível quarteto de Flores Secas e seus maridos, que deixarão a história de Rafe muito mais emocionante e cheia de aventuras.

[☕#OPINIÃODAKAH📌]

Quando eu pensei que tivesse finalizado a história desse quarteto, Lisa vem e me surpreende com esse livro extra lindíssimo.
Logo de início me conectei com Rafe e Hannah, e a autora nos dá o presente de vivenciar novamente a vida dos personagens apaixonantes dos outros livros, fechando o ciclo das flores secas e introduzindo uma nova florzinha; em um cenário lindíssimo da propriedade de Westcliff.
Se você está procurando um livro rapidinho e gostoso de ler, pode ler esse sem problemas, pois, mesmo sendo o último da série, ele não deixa nenhuma lacuna da história.
Lisa sendo Lisa deixando mais uma história de muitos risos e sorrisos marcada no meu coração. Amo, amo!
Recomendo!
#resenhadodesequilibrio 📝❤️

Katy 12/02/2022

Leitura leve
Último livro da série, achei incrível. Leitura leve e descontraída, li em apenas um dia. Diferente dos outros livros da série, achei que a história fluiu bem melhor. Recomendo, especialmente nos dias em que a ansiedade estiver a mil, foi como um calmante pra mim.

skuser02844 23/07/2022

Muito fofinho, tirando a chata da Natalie.
Rafe Bowman é um completo farrista e cafajeste, tendo de ir passar o feriado de natal em Londres por conta de um casamento arranjado com Natalie Blandford, ele tem a plena certeza de que a moça irá rapidamente cair em seus encantos. Até conhecer Hannah, a prima e oficial acompanhante de Natalie, ao ficar em choque com os modos de Rafe, ela irá fazer de tudo para tornar seu cortejo muito difícil para impedir dele arruinar a reputação da prima.
Rafe percebe que Natalie é uma pessoa muito mimada e superficial, enquanto quer mais ainda estar na companhia da misteriosa Hannah.

Brune 11/11/2020

Aquecer o coração.
Esse livro fechou muito bem as histórias de nossas heroínas anteriores, muito bom ver um pouco da vida de cada uma e como mas uma vez elas se uniram para fazer um novo casamento ?
Yasmin.Figueiredo 22/11/2020minha estante
ler esse livro sem ter lido os outros, pode ser confuso?

Brune 23/11/2020minha estante
Como cada livro conta um relacionamento diferente conseguimos entender bem, mas sem os outros livros a dinâmicas dos outros personagens fica sim confusa, inclusive vai ter mais histórias dos relacionamentos anteriores, então dar para ler sem ler os outros mas na minha opinião melhor ler na ordem os livros?

Jessica1248 30/04/2021

Zero defeitos ?
"As Flores Secas, pensou Hannah com um sorriso grato, eram seu próprio grupo de fadas madrinhas."

"Ninguém jamais lhe dissera que o amor poderia fazer todas as células do corpo doerem."

Mands 28/10/2021minha estante
Amg, o livro anterior foi o da Daisy né??? Qual foi a cena? Porque eu só me lembro de uma cena bem problemática no livro da Lillian e do Marcus

Manuella @olivreirodanu 28/10/2021minha estante
Aaaai, errei!! Foi a cena da Lilian e do Marcus mesmo!! Desculpa ?????

Mands 28/10/2021minha estante
Acontece kkkkkk eu fiquei me perguntando quando foi que Daisy e Matthew fizeram algo de errado kkkkk porque eu acho que foi o único livro dessa série que não teve nenhum problema, mas não tenho certeza ?

Manuella @olivreirodanu 28/10/2021minha estante
Também nao vi problema nenhum no livro deles não, inclusive foi o que mais gostei por ser menos problemático e com um protagonista menos machista ?

Mands 28/10/2021minha estante
Hahahahahha eu choro só de pensar nos outros livros kkkkkk principalmente o 1o e o 2o. Eu amei o 3o, mas antes eu queria dar uns tapas no Sebastian kkkkk o 4o foi o mais fofinho mesmo!

Michelle Braga 30/08/2021

Uma noite inesquecível
Rafe um americano que chegou em Londres o conhecer sua pretende a qual o seu pai fez um arranjo e se caso ele se casasse com Lady Natalie iria herdar a sua parte da herança.

Rafe achou que seria fácil fazer isso, já que nunca havia amado ninguém. No entanto, ele conheceu a Hannah prima e acompanhante da sua prometida, e ele ficou fascinado e intrigado com ela. Ele só sentia desejo de tê-la em seus braços.

A cada vez que passava em companhia de Hannah ele queria muito mais, e nem pensava mais na Natalie a qual asseguraria a sua herança, e o seu coração que foi arrematado pelo amor que sentia por Hannah.

Lady Izzy 11/08/2020

Uma Noite Inesquecível:
A história foi bem curtinha e fiquei muito feliz em rever as Flores Secas. Foi um daqueles romances que deixa o coração quentinho e foi muito gostoso de ler

Andy.Sena 25/01/2021

Um livro relativamente bom, leve, bem rapidinho e gostoso de ler. Mas achei um pouco semelhante com o livro da Júlia Quinn - O visconde que me amava. Não que o Rafe seja igual ao Anthony, mas a história por trás do relacionamento dele com a Natalie se assemelha e muito ao Anthony e Kate. Mas isso não estraga a história porque o casal aqui é bem fofinho.

Alessandra Beatriz 06/06/2020

As 4 estações do Amor
Que série maravilhosa!! Rafe é um verdadeiro patife. Sai dos EUA para Inglaterra pois seu pai quer passar parte dos negócios para ele. Mas tem uma condição. Rafe consegue cumprir? Todos os livros são apaixonantes. Com diálogos inteligentes e divertidos. Leiam!

Camys Meneghini 04/08/2020

Ah que conto fofo! Adorei ver, mesmo que um pouquinho, como estão nossas folhas secas depois de um tempo de casadas.
Gostei do casal, Hanna com seu gênio e Rafe com todo seu charme americano.
Muito bom o epílogo, dando uma visão do futuro dos nossos queridos personagens.
Queria mais, ler sobre todos os filhos, vamos ver o que a Lisa nos reserva.
Kelli ( kell_msa) 04/08/2020minha estante
Tem outra série da autora que mostra os filhos, só que eu esqueci qual é kkk

Camys Meneghini 04/08/2020minha estante
Eu sei, mas queria todos os filhos, aquela só tem 2.

Kelli ( kell_msa) 04/08/2020minha estante
siiim, infelizmente.